30% dos moradores eram estrangeiros

Márcio França, governador de São Paulo, informa à Rádio Bandeirantes que 30% dos que moravam no prédio que pegou fogo e desabou na madrugada de hoje eram estrangeiros.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Francisco S disse:

    Antes da crise da Venezuela, o Brasil já recebia uma multidão de clandestinos e refugiados de várias países vizinhos e do Haiti. No meio dos bons, vieram ladrões, batedores de carteira, golpistas, traficantes, guerrilheiros e, trabalhadores que foram escravizados por seus conterrâneos. O governo para ficar de bem com a opinião pública, aceitou todos, sem ter estrutura adequada, ficando dependendo de grupos religiosos e da boa vontade popular. Agora que o prejuízo está feito, não sabem como desatar esse nó. Típico da nossa administração pública.

Ler comentários
  1. Anis disse:

    Que horror, coitados desses venezuelanos!

    1. Acho que não eram Venezuelanos, mas os Angolanos e Haitianos.

  2. Cansado disse:

    Como obteve esse dado? Da quadrilha que "locava" o prédio?

  3. Ridendo castigat mores disse:

    A maioria dos estrangeiros eram venezuelanos fugindo da ditadura. Essa era a situação que os petralhas também queriam transformar o Brasil. Tem gente que tem dó desses petralhas fdp,leva para casa!

  4. todos vagabundos,haitianos, africanos, venezuelano disse:

    não oferecem nada pra contribuir pro país, vieram só sugar as ações sociais,cegas e benevolentes do BRASIL

  5. Jean disse:

    Ele adivinhou, teve um insight, uma visão, datafolha, pastoral da terra, Boulos, ou por qual meio soube disso ? Imagino também que todos eram imigrantes legais no Brasil. Olha a herança que o santo nos deixou no governo......

  6. B Coimbra disse:

    Estrangeiros cometendo crime? Extraditem todos!

  7. Pedro Galhardo disse:

    O Brasil é uma mãe, os Haitianos foram recebidos e quase todos foram para os states, aqui aproveitaram o incentivo e a regularização de documentos. Interessante que há dias foi divulgado um documento sobre imigrantes e os Haitianos nem constam na lista dos que mais aqui chegaram. E se estrangeiro receber casa ela é comprável bem baratim mais uma forma dos líderes ganhar seu dindin.

  8. Observador disse:

    No mundo inteiro, em países que estão muito melhores que o Brasil em termos de economia e emprego, como a Austrália, imigrantes que não têm condições de subsistência e levam ônus ao país passam pelo crivo do controle migratório e são repatriados. Aqui não, esquerdistas e liberais implantaram uma política de imigração excessivamente permissiva e insustentável, onde imigrantes ilegais recebem benefícios sociais bancados pelo contribuinte.

  9. Xenofobia Oportunista disse:

    querendo dizer exatamente ...? ! ?

  10. Marlene disse:

    Estrangeiros ?! Estranho, muito estranho ...

  11. Bandeirante disse:

    Sabe qual é o problema de São Paulo? É que hoje tem emboaba demais para paulista de menos por lá.

  12. Carmencita disse:

    Em São Paulo há muitos bolivianos, paraguaios, africanos. A gente pode vê-los em supermercados fazendo suas compras normais, pegando filhos na escola, às vezes de carro. Portanto, nem todos são miseráveis.

  13. Carla disse:

    Puxa vida... que pena que não morreram todos. Menos vagabundos é sempre muito saudável.

  14. Bia disse:

    Quadrilha internacional usando analfabetos brasileiros e estrangeiros!

  15. Billy disse:

    Kkk esse brazil dos "progressistas vermelhos " é verdadeira comédia. ..pega esses individuos e expulsem todos elles de volta pras grotas de onde emergiram.

  16. Francisco Eduardo disse:

    É impressionante o contorcionismo verbal (e escrito) que comentaristas da área política usam. O bom Gerson Camarotti, por exemplo, é um craque na arte de "suavizar" os fatos e, sobretudo, os problemas que os políticos enfrentam. Acho que ele frequenta muito os gabinetes e tem receio de que, se for mais duro com as palavras e análises, ficará marcado e perderá suas fontes. Só pode ser isso. Na última denúncia contra Gleisi, ele disse que "...a denúncia fragiliza a presidente do PT". Pô, Camarotti, tenha paciência (ou perca ela por uma vez!). Gleisi está com os 2 pés na Papuda, ela que só entrou na política por ser papuda, cheia de papo. Esta moça já encheu tanto meu saco que nem eu ou ele sabe o quê dizer mais...

    1. Camarotti quase chorou ao vivo quando Lula foi preso. Dizia que estava muito triste, que era muito triste ver um ex-presidente ser preso, etc, etc... Esses jornalistas de esquerda, são dependentes e apadrinhados por políticos, a quem querem obter notícias. Depois ficam devedores dos mesmos e não falam o que deveriam falar. Está cheio disso!

    2. Camarotti parece estar sonolento e analisa fatos com tanta preguiça que obriga quem está procurando notícias nacionais mudar de canal.