30 estradas bloqueadas

O MTST quer bloquear 30 estradas na semana que vem, informa a Folha de S. Paulo.

“O protesto é contra o impeachment de Dilma Rousseff e a eventual posse de Michel Temer na Presidência da República”.

Dilma Rousseff paga, os milicianos do MTST entregam.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 32 comentários
    1. Busca e apreensão DEPOIS que o quarto foi desocupado?? PORQUE NAO FOI FEITO UMA OPERAÇÃO PARA FLAGRAR OS CRIMES COMETIDOS NESTE QUARTO DIVULGADOS TODOS OS DIAS PELA MÍDIA???!!!!

    2. O descaso da justiça , como se observou o que rolou no Goldem Tulip, significa que a bandidagem tem mais valor que o cidadão que arca com as despesas, o a maioria no STF, está mais para holerite do que justiça.

    3. antes de ser engaiolado, o cigalheiro-marrafão vai-ou-não-vai mandar apurar os ASSASSINATOS de Celso Daniel, Toninho do pt e Leandro Balcone? vai-ou-não-vai mandar processar, ou biprocessar, ou reprocessar, ou dupliprocessar o Delegado Tuma Júnior ? o volume II está na praça, IMPERDÍVEL !

    4. acir@senador.leg.br aecio.neves@senador.leg.br aloysionunes.ferreira@senador.leg.br alvarodias@senador.leg.br ana.amelia@senadora.leg.br angela.portela@senadora.leg.br antonio.anastasia@senador.leg.br antoniocarlosvaladares@senador.leg.br ataides.oliveira@senador.leg.br benedito.lira@senador.leg.br blairomaggi@senador.leg.br cassio.cunha.lima@senador.leg.br ciro.nogueira@senador.leg.br cristovam.buarque@senador.leg.br dalirio.beber@senador.leg.br dario.berger@senador.leg.br davi.alcolumbre@senador.leg.br delcidio.amaral@senador

    5. Ele não tem FORO PRIVILEGIADO, esse tempo ficou para trás, no entanto o Ministro Teori chamou para si o processo todo, justamente porque Dilma foi pega em ilícito, pois ali conforme o AUDIO, comete o crime de OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA também, junto com Lula, na LOGICA Lula ainda estaria sob responsabilidade de Moro para continuar a INVESTIGAÇÃO, e quanto ao crime cometido por Dilma seria de responsabilidade do STF, que já deveria ter questionado o MPF sobre essa questão, pois como disse Marco Aurélio Melo, a corte tem que ser acionada por alguém. Lá as leis tem 11 versões, um total absurdo. Credo!!

    6. Não, Ali, há 3 min, a ministra será presidente do STF a partir de setembro, quando acaba o mandato do ministro-afilhado Lewando. Para a presidência do TSE, irá o ministro Gilmar Mendes.

    7. Nessa matéria, fico indignado, com a anuência do STF, Lula instalou-se ao lado da SUPREMA CORTE , em um HOTEL 5 estrelas, sabe-se lá quem paga a conta, até parece que o HOTEL não seja obrigado a registrar a entradas de todos, para ali comprar VOTOS, um total absurdo, ele não tem FORO privilegiado, e Dilma ligou para ele, e também cometeu crime de OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA na cara dura, AUDIOS que todos escutaram, no entanto, o que assistimos???Vista GROSSA do JUDICIÁRIO, e ainda querem culpar o JUIZ que mostrou o CRIME, na realidade o Moro tirou a CALÇA pela CABEÇA de todos, por isso ele é ídolo!!!

    8. Hotel que hospeda jararaca deveria ser investigado. Que hotel é esse? Quem são os donos? Origem da fortuna? Benefícios e empréstimos do governo? Tem offshore? Os competentes procuradores da forca tarefa da lava jato hão de revelar a verdade sobre esse hotel.

    9. Cadê os e-mails dos senadores pra pressionarmos? Outra coisa que tem se mostrado muito efetiva (e inclusive foi citada na votação da Câmara): pressão na página do Facebook. Fica a dica, senhores.

    10. Fosse nos EUA a procuradora geral de justiça. Loreta. Lynch atuaria pelo respeito a sociedade e as leis do país. José Maria Marin aqui no Brasil ceta celebridade, hoje esta preso lá na terra de tio Sam. Ha muitas pessoas prejudicadas pela política da impunidade, morosidade.

    11. Os mav”s vermelhos espalhados pelos blogs agora exigem “novas eleições” pois é isso que o grande chefão exige. Até a Marina agora a todo vigor com esse mantra afinal o seu criador idolatrado quer assim.

    12. Uma curiosidade, quem é o dono desse hotel? Seria, por acaso, de um dos irmão metralha, pai da Renatinha a deputada que se manteve por dias indecisa, que tem mais de uma dezena de emissoras de rádio, uma industria farmacêutica e tb era dono daquele hotel que iria empregar o JD. Estou falando de Paulo Abreu, esse lugar tem a cara e o cheiro dele.

    13. Marcos Lisboa: “Não fui sondado e não vou participar de eventual governo Temer http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2016/04/19/interna_politica,754693/marcos-lisboa-nao-fui-sondado-e-nao-vou-participar-de-eventual-gover.shtml Marcos Lisboa: “Não fui sondado e não vou participar de eventual governo Temer