30 milhões saíram e voltaram, Barroso

No seu artigo para a coluna de Ancelmo Góis, Luís Roberto Barroso repisa que, nos últimos anos, 30 milhões de brasileiros saíram da miséria.

Eles voltaram para onde estavam, Barroso, atingidos pelo desastre econômico causado pelo PT.

Comentários

  • José -

    Olha, na minha terra quando alguém sai sorrateiramente duma rodinha em que amigos estão reunidos, um sempre pergunta: Aonde vais fulano? E a resposta tradicional é: vou fazer um barroso. Entenderam, né?

  • Carlota -

    Essa bichona calada é um poeta

  • ernani -

    20 milhões de desempregados, Barroso! Tragédia do governo do teu PT, Barroso! PT que te indicou, Barroso! PT de Dilma que tu, Barroso, para salvá-la do empeachment, interpretou criminosamente o RI da Câmara. Tu, Barroso, é igual a Gilmar, que é igual a Tófoli, que é igual a Lewandowisk, que é igual a Marco Aurélio, que é igual a Celso de Mello, que é igual a Fux, que é igual a Rosa, que é igual a Carmem, que é igual ao plagiador de obras jurídicas, que é igual a Napoleão, que é igual a Francisco Falcão, que é igual a Lula, que é igual a Mantega, que é igual a Renan, que é igual a Jucá, que é igual a Cesare Battisti, que é igual a Beira Mar, que é igual a Marcola, que é igual a Champinha, que é igual a Sérgio Cabral, que é igual a Adriana Ancelmo, que é diferente de Bolsonaro, o salvador!

Ler 130 comentários