342 VOTOS PELO IMPEACHMENT

O impeachment já tem os 342 votos necessários.

O placar do Estadão, de ontem para hoje, incluiu 4 deputados do PMDB, 2 do PP, 1 do PR, 1 do PDT.

E ainda há 43 indecisos ou desaparecidos, cujos votos não foram computados.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 25 comentários
  1. Como lembrou o leitor, o PDT quer morrer abraçado, em troca de alguma coisa. Esse presidente do PDT, Lupi, é o que há de mais nojento na política brasileira. Quando se meteu a ser candidato a senador, teve em torno de 3% dos votos do Rio de Janeiro. Não tem voto nas ruas, mas tem no partido e tem sido reeleito presidente. Os deputados que ainda seguem essa liderança deveriam ter vergonha de serem comandados por um sujeito que nem voto tem e passa a vida toda mamando no Fundo Partidário e em cargos de gabinete de Deputado. Vamos convencer os deputados do PDT em cada um dos nossos estados.

  2. Sou anti petralha, e sou exageradamente agressivo em alguns comentários, sou meio radical pois detesto petralhas. Por causa disso esses três senhores aqui costumam de censurar. Para quem sofre do mesmo mal, sugiro que leiam o que eles escrevem aqui e comentem no Facebook.

  3. QUEM SÃO ESTES 7 TRAIDORES DA PÁTRIA E DO POVO BRASILEIRO. QUEREMOS SABER QUEM SÃO ESTES TRAIDORES DO PSD PARA EXECRÁ-LOS PERANTE OS BRASILEIROS, PELO CRIME DE TRAIÇÃO QUE ESTÃO COMETENDO. PUBLIQUEM SEUS NOMES AQUI. ESTES SETE DO PSD COMETEM SUICÍDIO POLÍTICO. QUEIMARAM A SUA BIOGRAFIA PERANTE SEUS ELEITORES. NUNCA MAIS SE ELEGERÃO PARA ABSOLUTAMENTE NADA. MAS, AINDA DÁ TEMPO DE MUDAR. EM FRENTE BRASIL.

  4. http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=53462596232 MAIORIA DO PSD VOTA A FAVOR DO IMPEACHMENT DE DILMA: 26X5 REUNIÃO DA BANCADA DO PSD DECIDE ROMPER COM O GOVERNO DILMA Publicado: 13 de abril de 2016 às 13:02 – Atualizado às 13:17 Em reunião fechada na hora do almoço nesta quarta-feira (13) os 36 deputados federais do PSD (Partido Social Democrático) decidiram a posição do partido em relação à votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Do total, 26 votaram a favor do impedimento de Dilma, 5 foram contra e outros 5 ficaram indecisos.

  5. Dona Dilma A Senhora ainda não foi afastada viu. Portanto vamos ao trabalho: A Saúde em péssimas condições ; A Pátria Educadora não está funcionando . Segurança nem se fala O pac empacou Esperando o que. senhora , se meche , vamos mulher, chega de corpo mole por causa desse impeachment. Sem desculpas ao trabalho !! Nós que pagamos seu salário

  6. Kassab vai voltar a ser corretor de imóveis. Aqui, nem vereador se elege. Tipo ordinário. Para fundar esse partido, começou a esculhambação de São Paulo que o flagelo Haddad elevou à enésima potência.

  7. Essa conta é SINAL que os VOTOS tem valor unitário, o GOVERNO compra aquilo que pode ou que quer. Kassab seu traidor, já vi você correr atrás de militante PETISTA que te xingou e agora do lado deles????Faz igual ao Maluf, BRIMO, pula fora. Vale lembrar em SP o Haddad já era.

  8. AH , AH ,AH… Nem liberando pixuleco essa corja conseguiu aglutinar… Dilma terá dificuldades até pra descer a rampa com as malas . Alô , Bessias , dá um pulinho aqui no Planalto pra me ajudar… Putz , até o Bessias me abandonou . Alô , Lula , sou eu querido ….