Exclusivo: 349 votos para o impeachment

Terminou agora mais uma reunião de líderes. O Antagonista teve acesso ao placar estimado:

349 votos pelo impeachment

127 contrários

37 indecisos

E o viés é de alta.

É a primeira vez que o placar supera a marca de 342 votos necessários para o impeachment.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 68 comentários
  1. Esses oolitiquinyos falando falando chega de promessas e blablabla, vocês são a escória do Brasil, se não vocês esses corruptos, se tivessem ética e respeito a nação brasileira o Brasil estaria muito muito melhor porque o brasileiro trabalha enquanto os políticos não trabalham e roubam

  2. Muito bom. Gostei do estilo Temer. Só o fato de saber que poderemos ter um presidente que ao menos fala coisa com coisa e não nos faz passar vergonha pelo mundo afora, já dá um certo ânimo.

  3. Temer mostrou educação e gentileza no áudio . Os petralhas nem isto conseguem. É uma desmoralização total . Ontem tinha vários artistas em Copacabana , em plena segunda feira . Bando de vagabundos ! Naquele horário a maioria dos brasileiros ou estão trabalhando ou voltando para casa no trás porte público decadente e politizado. Fora Dilma , fora lula!

  4. Quero saber, depois que Dilma sair do poder (tomara que sim, já vai tarde), Temer vai continuar com Unasul/Mercosul e a internacional comunista BRICS? O que Temer foi fazer na Rússia o ano passado?

  5. Parabéns ! Mais um passo em direção à Vitoria ! Vamos dar Boas Vindas ao Novo Presidente e à Primeira Dama… O Brasil mais honrado e bem representado ! Os últimos Primeiros Damos todos envolvidos em corrupção ! Um problema ! BEM VINDO PRESIDENTE !

  6. Pudera, o homem tem um raciocínio claro, fala e escreve em bom Português, não vocifera impropérios nem bravatas, não agride ninguém e não tem nenhum problema sério de fala! Michel Temer é a novidade na Política brasileira! Alguém duvida?

  7. O que mais chamou a atenção no áudio do futuro presidentO foi a alegre constatação que, depois de longos e sofridos 13 anos, teremos um representante inteligente, educado, de berço e que fala um português correto. Aleluia!!!

  8. O Brasil precisa recobrar a sanidade mental o mais rapidamente possível. Foram mais de três mandatos presidenciais nas mãos de usurpadores iletrados, lá se vão mais de 12 anos! Isso é enlouquecedor.

  9. Temer tem tudo para enriquecer sua biografia, tem experiência, é Presidente de um grande partido, foi Presidente do Congresso, pode agregar e fazer ao seu entorno uma grande aliança nacional. O presente exige isso, o País precisa disso, “Temer Presidente o Brasil andando pra frente”

  10. Temer é o homem do momento. Mostrou com esse áudio que vai fazer um governo plural e de ampla base, ganhando pontos junto aos demais partidos. Uma cartada de mestre !

  11. ___________________________________________________ Estávamos meio perdidos e desconfiados de tudo, mas agora acho que temos um líder em quem podemos dar um voto de confiança. Parabéns, Temer! Você foi muito educado e elegante! #UnidosComBrasil #TemerPresidente

  12. como os petistas sao extremamente burros fizeram toda a divulgação que michel temer queria só os sorrisos dele no jornal nacional falam tudo acho que ele queria gargalhar mas estava se segurando é um mestre

  13. *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* Parabéns, Temer! Seu discurso que vazou só tem coisas boas e uma mensagem positiva para nós! Fiquei mais tranquilo sobre o futuro do Brasil quando escutei. Pena que não podemos dizer o mesmo das conversas telefônicas gravadas envolvendo o Lulla. Nas gravações do Lulla só tem escândalo e palavrões! *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-*

  14. E mais uma vez a Folha veio com a conversa mole de que para a “oposição” Temer errou, que sua fala foi prematura e um equívoco, como se o impeachment já estivesse aprovado pela Câmara. O mesmo tipo de fraude que tentaram fazer com a popularidade de Sergio MORO no Datafolha, mas que, felizmente, perdeu a cola!

  15. Lula foi moído pelo Temer.Enquanto Lula se espraiava em um hotel 5 estrelas, mandando vir até ele a plebe ignara do baixo clero, ofertando-lhes uns trocos pelas suas reeleições, Temer em um vazamento estratégico destroçou o “grande estrategista”.Lula sem o Mensalão,Petrolão e outros ãos, não convence nem a si próprio. Que momentos históricos estamos vivendo!A última aura de “super articulista” foi desmantelada por um vazamento cuidadosamente vazado.

  16. Os mortadelas não aprendem mesmo. Para a maioria dos brasileiros, o que se deseja é tirar a DilmAnta de lá, o resto pouco importa. Ninguém quer adotar o Temer e muito menos gosta dele, mas se for a opção do momento, ponham ele lá e depois, se necessário, a gente troca por uma vassoura velha…

  17. Desde do ano passado na ABI Lula discursou que não ia ter golpe e defendia a democracia. Isso foi um tapa na cara de toda nação. Usa da política para sustentar o seu crime junto com seus comparsas. Roubaram o sentido da palavra golpe, democracia e republicano, até pessoas que embora discordasse, ideologicamente, nutria um respeito como deputados se enlamearam. Lula, realmente, consegue envenenar a dignidade de todos que estão a sua volta, a jararaca quando morde é mortal!

  18. Bruno Giordano‎ para Olavo de Carvalho 29 de outubro de 2014 · Será que ninguem percebeu que o PMDB vai dar um golpe branco? Deixou o PT e o PSDB se engalfinharem e levou a maioria dos estados, tem a maior bancada. Michel Temer é maçom ligado a Grande loja da Inglaterra. Temer já insinuou que o PMDB tem seu proprio projeto de poder, que vai contra o do PT. Assim que a oposição pedir o impeachment da Dilma, provavelmente uma grande ala do partido vai aprova-lo, mesmo Temer negando que apoia. O Pmdb não precisa mais do PT, o PT foi só um hospedeiro, para o PMDB assumir o poder.

  19. E,É POR ISSO,QUE DOMINGO ESTAREI EM COPA. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  20. Não vai ter golpe do PT ,do PCdoB, nem do Psol e nem do PDT! Usaram esse mantra para tentar parecer que não era golpe para tentar um contragolpe como fez Chaves! Não vão conseguir porque a massa dos brasileiros vão lutar pela democracia pacificamente e com muita criatividade, não com esse separatismo odioso que o Lula criou!S[o a esquerda conivente ou otária que cai nessa!