350 mil reais por uma sentença

A PF desarticulou, na operação de hoje, um bando que negociava sentenças judiciais a uma turma do TRF da 5a Região.

Mandados foram cumpridos em Natal, Recife e Mossoró.

O esquema foi descoberto graças à delação premiada de um empresário.

Havia processos da Lava Jato no meio.

O banco cobrava, em média, 350 mil reais por cada serviço.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Essa é a razão de ninguém da cúpula do judiciário simpatizar com a atuação do Sergio Moro porque aos poucos tão revelando a verdadeira face do judiciário que Eliana Calmon tentou levantar e não conseguiu.

  2. Ler mais 29 comentários
    1. Essa é a razão de ninguém da cúpula do judiciário simpatizar com a atuação do Sergio Moro porque aos poucos tão revelando a verdadeira face do judiciário que Eliana Calmon tentou levantar e não conseguiu.

    2. TODO$ COMPRÁVEI$ E TODO$ VENDÁVEI$ !!!!!
      O Brasil virou mesmo um gde balcão de negócios……sujos !.
      .
      NENHUMA INSTITUIÇÃO SE SALVA, enxovalharam nomes e instituições JUNTAS.

    3. Vixi agora o judiciário além de político virou financeiro de vez. Quem dá mais por uma sentença leva. Nossa isso é ridículo e medonho e todos os piores adjetivos existentes. Que vergonha esse judiciário salvo as raríssimas exceções(Moro e alguns).

    4. O judiciário é o mais podre dos poderes, pois juízes contam com vitaliciedade e não dependem de campanhas políticas.

      Quando falta dinheiro para sustentar essa máquina cara e pesada, inventam uma taxa, um selo, um imposto qualquer. Aí ganham 5, 10, 30 vezes o teto salarial. Não raro, moram em coberturas ou condomínios de luxo, mas recebem auxílio-moradia, pago por aqueles que não tem casa para morar.

    5. Todos sabiam e ninguém fazia nada…
      O Poder Judiciário é um verdadeiro comércio… na maioria dos casos, todos estão envolvidos… juízes, promotores e procuradores. E quanto menor o nível hierárquico do órgão, maior a lambança.
      Como mudar tudo isso? Não faço a menor ideia, pois os outros poderes estão atolados no mesmo lamaçal chamado Brasil.

    6. “A PF desarticulou, na operação de hoje, um bando que negociava sentenças judiciais a uma turma do TRF da 5a Região.” Uma pequena correção, uma turma não profere sentença, e sim acorda decisões. Sentença é na primeira instância. PS: o que se esperar do Brasil, tudo dominado.

    7. SEMPRE AFIRMEI QUE, DE ESQUERDOPATAS E DE LADROES O SERVIÇO PUBLICO DE ALTO A BAIXO ESTA CHEIO! TEM OS Q ROUBAM DIRETAMENTE ATRAVES DAS PROPINAS E OS GANHAM SEM TRABALHAR E, NAO SATISFEITOS, BOICOTAM, DESMORALIZAM QUE O FAZ! ESTES, NA MAIORIA SAO ESQUEDOPATAS! SE ISSO NOS GOVERNO LULA/DILMA NAS UNIVERSIDADES FOI ESCANCARADO, PQ N SERIAS NAS DEMAIS INSTITUIÇOES!?