352 votos pelo impeachment

Apesar do escambo criminoso conduzido por Lula e Dilma Rousseff, o impeachment ainda é favorito.

Josias de Souza disse que os oposicionistas reunidos ontem à noite estimaram em 352 “o potencial de votos a favor da admissibilidade do processo”.

O Palácio do Planalto, de acordo com eles, “teria assegurado um contingente de 122 votos. E poderia cooptar mais 39. O que o faria chegar a insuficientes 161 votos”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 16 comentários
  1. Fazer justiça quando alguém com endereço faz algum comentário que desagrada é fácil!!!!! Esse caso Celso Daniel tem, pelo menos, 8 mortes de pessoas que de alguma maneira se inter-relacionam. Apesar disso, a justiça se deu por satisfeita diante de uma confissão que, segundo o advogado do suposto réu confesso, foi obtida por meio de tortura. Aí temos aqueles que condenam a Delação premiada alegando que o delator o faz por coação psicológica. Nosso país está submerso na hipocrisia judiciária!

  2. TODOS ESSES BANDIDOS PERDOADOS PELO STF E DILMA A BANDIDAGEM. O GRANDE JUIZ MORO DEVE SER CANDIDATO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES E COLOCAR ESSES CANALHAS TODOS NA CADEIA. MORO PRESIDENTE

  3. Parlamentares e servidores confirmam que a presença de garotas de programa na Casa é algo comum. Assessores também recebem propostas: http://www.metropoles.com/distrito-federal/nao-e-novidade-e-rotina-diz-deputado-sobre-prostituicao-na-camara