364 votos

Josias de Souza disse que, “além de registrar duas baixas na lista de deputados que se declaram a favor do impeachment — Clarissa Garotinho e Waldir Maranhão — o bloco de oposição passou a computar o voto de Paulo Maluf como ‘dúvida’”.

Apesar disso, a turma de Michel Temer ainda contabilizava, nesta madrugada, 364 votos pelo afastamento de Dilma Rousseff.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 18 comentários
  1. O dr Carvalhosa deixou claro que CORRUPÇÃO é crime contra a humanidade; Corrupção é responsável pela fome no mundo. O Brasil foi obrigado a combater a corrupção; não se trata de benesse do PT permitir que a corrupção seja investigada e condenada. Quanto ao perdão a Schahin , ele que peça perdão à religião , aos familiares e aos patrícios dele por emporcalhar suas origens.

  2. SR. SALIM SCHAHIN, O SENHOR E UM CRIMINOSO, E CABE A JUSTICA BRASILEIRA PROCESSA-LO, JULGA-LO E POSSIVEL/ CONDENA-LO. QUANTO AO “PESO” DA SUA CONSCIENCIA, ALGUNS CONSELHOS PARA ALIVIA-LO: 1) PECA PERDAO AOS SEUS ANTEPASSADOS POR SUJAR O NOME QUE HERDOU DELES; 2) PECA PERDAO AOS SEUS FILHOS /NETOS POR MACULAR O SOBRENOME QUE TRANSFERIU A ELES; 3) REDIMA-SE C/ A SOCIEDADE, DOANDO A ORFANATOS, ASILOS, ONGS PROTETORAS DE ANIMAIS, HOSPITAIS, CENTROS DE PESQUISA CIENTIFICA ETC., PARTE DO $ ORIUNDO DA CORRUPCAO. ASSIM, CREIO QUE DEVERA REDUZIR SUA CULPA AOS OLHOS DE DEUS E DOS HOMENS…

  3. Senhor Schahin, como parte da sociedade, eu o perdoo. Mas tem o seguinte, o senhor tem muitas informações úteis, que precisam ser passadas à Lava-Jato, para que vários crimes possam ser solucionados. Se esconder informação agora, depois não adianta chorar.

  4. Para ser perdoado, é necessário redenção. E a redenção passa por tirar o mal q ele colocou no mundo, ou seja, cumprir pena, reparar o Estado e entregar os comparsas. Assim, com a redenção cumprida, o perdão é completo.

  5. Quem perdoa é Deus. Nós humanos, quando muito, desculpamos. Quando se trata de um esquema criminoso como esse, que penalizou tanta gente, levando muitos à morte, roubando sonhos e o próprio futuro do PAÍS, fica até difícil desculpar. Ao final, tratando-se de pessoa sem escrúpulos fica a dúvida se não será mera esperteza para despertar simpatia ou do”. Prefiro ignora-lo

  6. O perdão não exime ninguém do cumprimento da pena. Nem pela lei de Deus, nem pela lei dos homens. Se arrependido está, também está perdoado, mas a pena deve ser cumprida.

  7. Purgue sua alma, caro Salim Schain. Liberte-se de toda amargura que assola seu espírito. Simples: entregue Lula. Se não o fizer, não passa de encenaçãozinha barata, papo furado, conversinha de bêbado.

  8. Perdoamos sim, desde que entregue toda a organização que assalta o país e as Instituições. Há muito trabalho pra República de Curitiba fazer. –Pela ordem. –Maranhão; Pará; todos os Estados; DF; Receita; etc. etc. Há delinquentes em toda parte.

  9. Eu ouvi a delacao dele. Mentiroso e falso e calculista igual ao Marcelo Odebredtch , Dirceu, etc. Ele tenta a toda hora cuidar das palavras. Esta no YouTube. Ele nao quis ser filmado. Fica so o audio e a vista do teto da sala aonde ele e o Moro estao. Velho FDP e safado. Mas pelo menos disse que quem comandava era o Lula.

  10. Fácil pedir perdão, né? Não sou deus pra perdoar. Vai devolver o dinheiro e consertar o estrago feito? NÃO! Cambada!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.