366 votos

Contagem recém-saída do gabinete de Eduardo Cunha: a oposição conta com 366 votos pró-impeachment.

32 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Um ministro, repito, ministro quer imparcialidade por membros de um poder formado por PARTIDÁRIOS!? O que esse cara está fazendo lá? Chuta prá fora! Pelo amor do Buda!

  2. Marco Aurélio o pai da desembargadora nomeada por Dilma quer imparcialidade do Congresso? Isso já é patifaria. Partido politico não é imparcial por definição. Quem deveria ser imparcial é ministro do STF. E não muitos não são. Usam uma toga vermelha.

  3. Haja estômago para aguentar o nojo que é esse Marco Aurélio. Tenho pena dos jornalistas que, obrigados pelo ofício, têm que ouvir toda a verborréia desse cidadão.

  4. Enquanto o STF faz magia negra para tentar dar VIDA a um governo que tornou-se um cadaver em decomposicao, os brasileiros morrem nas filas de hospitais publicos por falta de atendimento. Hoje o STF é a instituição que mais nos envergonham. Consome elevados recursos publicos mas nada produzem de positivo para o pais. Se fechar, nenhum brasileiro direito sentirá falta.

  5. Não vai ter golpe disfarçado em contrgolpe não, Marco Aurélio! Não vai ter ditadura lulista para tentar livrar Lula da prisão, não! Não vai haver a convulsão social que tanto você, José Eduardo Cardoso, Dilma e José Stédile estão pregando neste mês incessantemente. Vamos conquistar pacificamente e pela democracia o direito de tirar uma governante que nos tirou nosso dinheiro de contribuinte para dar para poderosos e dividir a propina, para retirar da saúde e da educação. O que vocês estão tentado é incitação ao crime! Não passarão!

  6. “Devo lembrar que `Partido` vem de `Partes` (…) e se quisesse impessoalidade, ñ se daria isso a órgaos políticos“ Gilmar Mendes deu um show…. Marco, vc é uma vergonha.

  7. Perigo de gol… é assim que juízes corruPTos apitam para defender o time que lhe pagou mais. MAM apita contra a democracia, por ver perigo de impeachment de sua magnânima patroa! Fui vomitar e volto.