37 DEPUTADOS PELO IMPEACHMENT

Uma fonte de O Antagonista, que nunca erra, disse que 37 deputados da comissão do impeachment, neste momento, prometem votar contra Dilma Rousseff.

É a maioria absoluta.

A mesma fonte garantiu que o número vai aumentar.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 60 comentários
    1. “Totalmente acovardada” não!! Pelo menos um MINISTRO, GILMAR MENDES, não tem medo do PT!!! Os outros, 8 nomeados por Lula e Dilma, 1 por Sarney e 1 por Collor, são pouco confiáveis para a maioria dos brasileiros honestos, pois amiúde falham na sua missão de zelar pelo cumprimento da CF por todos os brasileiros, inclusive os petistas!!!

    2. Em alguns momentos ele parece que está controlando o que está falando, pois sabe que está sendo gravado. Não dá pra confiar nesse vagabundo um só minuto.

    3. Vale a pena ouvir todos os áudios. O Lula só respeita o Galego, seu irmão de patologia. A Dilma, ele despreza completamente e o resto dos capangas, ele só usa. A fala do Lula é a de um líder de facção criminosa mesmo, não há diferença de linguagem e de propósito, só de objeto.

    4. O padrão é deste calibre. O ex. tem ressentimento contra tudo e todos, por vício de origem. Ele não se conforma que nunca terá classe ou fineses por mais que o marque teiro ajude. Lula paz e amor acabou, disse ele. Pergunto: quanto não foi o sacrifício de fingir isso todos estes anos. Sempre foi baixo nível, jararaca.

    5. SIM! Esse é o áudio da ligação cujo trecho foi gravado pela Jandira Feghalli. Podem ouvir: “eles que enfiem no c* e tome conta disso”… “Eee, ô Dilma, é um monte de tranqueira…” etc.

    6. 700 intelectuais e artistas foi o máximo que conseguiram juntar na PUC SP para vergonha do meio acadêmico e das artes, aqueles que em nome de manter um líder usurpador da miséria humana como um Edir Macedo, se disfarçam para impor, ditatorialmente, suas teses como se fossem verdades infinitas e usufruir das benesses do poder. Que a esquerda honrada se manifeste contra isso!

    7. O Jararaca NUNCA ATENDE SEU TELEFONE? por isso ele diz que não usa celular? “NUM TÁ MUITO BEM NÃO” – ainda bem que ela admite.

    8. A história é simples, o Moro da grandiosa República de Curitiba, já havia posto o gps na jararaca, muito antes dela achar que poderia se esconder no arbusto da mandioca…..

    9. Esta Ligação é a mesma da Jandira Feghali, enfiar no c* era em relação ao acervo e não ao processo… Não importa o acervo doí igual ao processo´…

    10. o cara chama o presidente da OAB de FDP e ainda tem gente achando que eles sabiam que estavam sendo gravados, só petista mesmo pra pensar assim

    11. Como a OAB mudou de mãos agora, os gaúchos dizem que conseguiram por um advogado que não pertence ao aparelho. Este já se manifestou. Espero que todas as instituições e classes participem de uma greve geral!!!!

    12. cheio de petistas aqui querendo desmoralizar as gravações, não teve nada de golpe no Moro, tem várias provas de obstrução, só não ver quem não quer

    13. O milagre que esperamos é: Renúncia Já ! ! ! Ver a Justiça em ação, antes dos Justiceiros PTralhas! Que CRIMINOSOS não MANIPULEM as SUAS investigações! Que paguem pelos SEUS CRIMES ! Que saiam do poder e que respondam em suas RESPECTIVAS INSTÂNCIAS ! Que NUNCA MAIS voltem AO PODER ! E o mais difícil: que surja um Chefe de Estado NOVO que seja preparado intelectualmente e MORALMENTE! Puxa, só se Deus for Brasileiro mesmo, mas por hora acredito que Deus é Lula.

    14. eles fazem escarnio ainda da batida da policia… que cretinosssssss..PREDAM ESSA GENTEEEEEEEEEEE EXPULSEM ESSA MULHER DAI…EXPULSEM GENTE PELO AMOR DE DEUSS.

    15. era pra enfiar o acervo no … e nao o processo! foi esse audio que a nariguda gravou de longe! o dilma vou largar la na porta e ele que enfiem no ….Dilma: vou fazer o mesmo

    16. Aí eu concordo com ele, temos uma suprema corte acovardada… e VENDIDA! TEM QUE BOTAR ESSES PETRALHAS DE TOGA NA CADEIA! TB.

    17. Que ignorância dos que não conhece a capacidade de Moro que já estava alicerdado juridicamente, esse era o golpe de mestre do xadrez que fez a jogada na hora certa. Esperei um ano inteiro para esse xeque-mate!!!

    18. Na cabeça do marginal o errado é certo e sua visão de correto é apenas aquilo que alimenta sua sede pelas suas satisfações doa a quem doer. Outra fica claro que os pilantras estavam cientes das gravações.

    19. Dora, vou levar em consideração sua incapacidade de entender os fatos. Gravação permitida pela justiça e mostrada antes de ser nomeado, tudo certo, entendeu “querida”?

    20. Moro é louco, coloca em risco toda a operação lava jato, sua carreira, pois pode ser punido por violação de dever funcional, e, o que é pior, por uma causa perdida: o PSDB. Este partido não goza da confiança da população, suas lideranças estão caindo em descrédito, sem contar que é um perdedor contumaz. Maria Silva deve estar rindo muito.

    21. Vagabundo filho de uma P…covarde, salafrario, NUNCA trabalhou, só conjugou o verbo ROUBAR, MENTIR E ROUBAR mais e mais…tua hora vai chegar safado, e 150 milhões COMEMORARÃO com muitasssss brahmas!!!! Humilhação Mundial, hahahahaha, NUNCA ANTES NA HISTORIA hahahahaha

    22. Sinceramente essa conversa ai tá parecendo benéfica pro lado deles.. quero puxar pro lado deles.. sendo vitimizados.

    23. É engraçado .Os bandidos em Brasília com todo $$$$ ,todos os poderes nas mãos e o FDP do 9DEDOS diz que o Moro ,um verdadeiro Don Quixote na terra brasilis toda contaminada por corrupção é quem detem o poder.Lula “querido” VaiTomarNoSeuCúúu!

    24. Eu não devia ter escutado essa mer.da! Acabei vomitando! Definitivamente é caso de cadeia. É esse tipo de desqualificado que tem as rédeas desse País há tanto tempo??!! Não é possível continuar assim.

    25. . Ouvi as conversas já divulgadas. É nítido que eles tinha TOTAL consciência que estavam sendo gravados. Lula chega a reconhecer o trabalho de Sérgio Moro como legítimo no combate a corrupção. Isso pra mim foi um golpe dos petralhas. Fizeram essa arapuca para tentar desmoralizar a Lava Jato e Sérgio Moro, uma vez que eles não assumiram nada de comprometedor nas conversas. Apenas xingamentos e, obvio, a conversa de Dilam com Lula hoje a tarde.

    26. O FORO PRIVILEGIADO SOMENTE APOS A POSSE OFICIAL!!!!!! POR ISSO ESTAO CORRENTO E ADIARAM DA PROX SEMANA PARA AMANHA.

    27. PESSOAL!!!! TEMOS QUE TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA QUANTO AOS ACONTECIMENTOS REVELADOS NESSES ÚLTIMOS TEMPOS. VAMOS ÀS RUAS! VAMOS PARAR O PAIS! GREVE GERAL E TUDO O MAIS QUE FOR NECESSÁRIO PARA NOS LIVRARMOS DESSA ORCRIM!

    28. ele chama ela de dilma e nao presidente! ela chama ele de senhor! ele fala com todas as letras MEU SITIO ! eles foram no meu sitio! e o JW eh o GALEGO! procurem nas planilhas!!

    29. E não é que o “governo” acusa o juiz Sérgio Moro de flagrante violação da lei ao divulgar grampo. Nesta po.rra de país, só falta mandar prender o juiz.

    30. Incrivel! Nao da pra acreditar. Pasadena?? Porque falar disso de novo?? Nao è importante nao. OAB? FDPs! Ta feio o negocio (e voces achando que exageraram nas “metaforas”…). Ao Ao Ao queremos camburao!

    31. O jornal Nacional foi um desastre. Todo mundo tonto, tudo mal feito. Salvou apenas Gilmar Mendes, que enterrou de vez Celso de Mello.

    32. Pela áudio fica claro que eles não decidem nada pelo telefone, só “amenidades”, como se soubessem que a coisa pode estar sendo gravada.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.