37 inquéritos contra paralisação dos caminhoneiros

A PF abriu 37 inquéritos, em 25 estados, para investigar a suspeita de locaute na greve dos caminhoneiros.

Apesar de Raul Jungmann ter falado em mandado de prisão, ele disse a O Globo que ainda não há decisão da Justiça, apenas pedidos.

Além de prisão, a PF pediu mandados de busca e apreensão.

“Temos mandatos de prisão. Não sabe se já ocorreram.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marco Antônio disse:

    Interessante! que moral, idoneidade tem esse canalha comunista para dizer e fazer isto? o estado é uma abstração que carece de concretude na substancialidade humana. E sociopatas não representam democracia, populkação...

Ler comentários
  1. Verdades incovenientes disse:

    PF que vá investigar RENA, MARUN TEMER e PADILHA.

  2. Bla bla bla bizarro! disse:

    O governador de São Paulo já anulou todas as multas. É só bla bla bla de BRUTO DA ODEBRECHT, pra variar.., Por isso, o “sigilo”. Não existem inquéritos. Não existem ordens de prisão. Eles não tem quem prender... BIZARRO!

  3. Andréa disse:

    ENGRAÇADO.. NUNCA VI NENHUMA DESSAS AÇÕES EM RELAÇÃO AO TERRORISMO DOS MST... PAÍS DA INCOERÊNCIA É DISTORÇÃO....

  4. JorgeS disse:

    Quem prende a PF quando ele faz suas greves que também são ilegais?

  5. Paulo Timbo disse:

    Sei...Gianetti dá a entender que com um presidente eleito a tal rebelião não ocorreria. Falso. A revolta se dá em razão da não aceitação de setores da população a política real de preços praticados pelo governo. Isso o economista não diz, como também omite o fato de que na raiz do problema está o tamanho da máquina governamental que demanda altíssima taxação dos combustíveis. É omitido também por ele a verdade que os preços do óleo e gasolina só baixarão se os governos cortarem despesas e fizerem reformas que possibilitem a redução da taxação dos combustíveis. Do preço constante na bomba só 32% vai pra Petrobras, incidindo no valor final do produto incriveis 45% de impostos. O resto é conversa mole de marineiro.

  6. Indignado Patriota disse:

    É os inquéritos, que não andam, no STF, contra os políticos corruptos que ditaram nosso dinheiro público? SOS Forças Armadas

  7. rodrigo disse:

    Os fiscais da Receita Federal ficaram 3 meses em greve,semana passada entraram outra vez,um absurdo,pq esses F D P não usam a mesma força contra eles:? M o r r a m D E S G R A Ç AD O S

  8. Excogitatoris Liberum disse:

    Pera aí! O cara é um analfabeto desavergonhado! Não é "mandato", mas sim "mandado" de prisão. Dá zero pra ele!

  9. Validade do governo do VICE DA DILMA acabou!! disse:

    Tá cheio de MAVs PAGOS por Temer, PMDB, PT e PSDB(MECANISMO em vigor desde 1985) aqui para INVENTAR coissas contra os caminhoneiros. Pensam que os brasileiros são TROUXAS. Não adianta mais contarem com o apoio total da GLOBO. Hoje temos redes sociais que deram VOZ, MEMÓRIA E PODER à população. FORA CORRUPTOS.

  10. ÓTIMO GIANETTI! disse:

    Nada se compara a PT! Junto com os imensamente traíras, e mafiosos como a Baranga-de-Belô dilma; o hiper apedeuta picareta e dissimulado capo lula; o atual “escondidinho” e super mafioso Rui Falcão; a tosca Gleisi Hoffmann; o super barangão (criou projeto contra Uber) o paulista Carlos-Cara-de-Otário-Zarattini; o truculento Wadih Damous; o grotão Jorge Viana; a bregona fylózopha Márcia-Fanática-Tiburi; o bode Humberto Costa; o disfarçado de PMDB Roberto Requião (petista puro, de carteirinha); o fingido a doce e dissimulado a suave Paim; a feminista histérica Maria do Rosário; o falso Lindbergh Farinha; o Por.ralouca-de-Sampa cujo nome é Haddad; a Nojenta-Grosseira-Professora-Petista-Cagona-da-Paulista [professora de Teatro]; o bregaço Pilantra Governador de MG.

  11. Vai Brasil! disse:

    Cada um faz aquilo que sabe fazer de melhor. Nesse caso, a única coisa que ele sabe é pedir socorro, porque competência para negociar não teve mesmo. Aliás, foi vergonhosa a participação da equipe de governo no teatro do “acordo”, restando agora apelar para a força policial.

  12. Pedro Galhardo disse:

    Vejam a diferença, quando o MST e PT PSOL quebraram ministérios, incendiaram e outras bagunças mais, que até agora não cobraram de ninguem, ou seja todos pagamos, os caminhoneiros nõ destruíram nada,são ordeiros, conscientes e fazendo um protesto contra a roubalheira o que a imprensa insiste em não mostrar até para proteger seus sócios.

  13. CAMINHONEIROS DERRUBEM A REPUBLICA DOS LADRÕES ! disse:

    BRAVOS CAMINHONEIROS, . NÃO PERMITAM QUALQUER INTERFERÊNCIA DE PARTIDOS NO SEU MOVIMENTO. -- Há 30 anos eleições ACONTECEM nesse país. O que mudou ? NADA ! SÓ FOMOS MAIS E MAIS ROUBADOS POR ESSES CANALHAS Q ESTÃO NO PODER. -- Abram os olhos e enxerguem. DEMOCRACIA é para eleitores EDUCADOS, BEM INFORMADOS, BEM ALIMENTADOS, MORANDO BEM, BEM EMPREGADOS, COM TUDO QUE TEM DIREITO. E, Eleições não DEVEM SER obrigatórias. -- Enquanto nossos eleitores forem miseráveis em sua maioria, ELEIÇÕES EM NADA VAI MUDAR ESSE PAÍS. ELEIÇÕES SERÃO MANIPULADAS SEMPRE PELOS LADRÕES DE BRASÍLIA!! -- Enquanto isso, INTERVENÇÃO MILITAR PARA COLOCAR NOVAMENTE O BRASIL NOS TRILHOS E ENCARCERAR GENTE NOJENTA COMO ESSES LADRÕES QUE ESTÃO NO PODER. -- INTERVENÇÃO MILITAR JÁ ! -- CERQUEM BRASÍLIA !

  14. Alexandre Resende disse:

    Que bobagem! Vai ser o "boi no pasto"do governo Temer. Quanta burrice!

  15. COVARDES disse:

    Capitães do mato. Feitores de escravos. Comunistas do inferno!

  16. Zé Prequeté disse:

    Raul Jungmann e a arte de apagar fogo com gasolina...

  17. STF Vergonha Nacional disse:

    Comunista ridículo esse Jugmann.... Quando MST, MTST tocam o terror no País, nenhum inquérito, nenhuma prisão de seus líderes... E os agentes que cobravam aluguel dos invasores do prédio que caiu em SP, algum foi preso???? Mas, numa greve orgânica, que surgiu espontânea e é legítima, esses abutres do governo querem encontrar um culpado empresário para colocar a sociedade contra. E a imprensa, comprada com as verbas milionárias da Petrobrás, do Joesley e da JP Morgan, fazem coro... Michel Temer, demite logo o Pedro Parente!!!

    1. Este abutre chamado Michel Temer esta rindo de todos nós brasileiros, afinal não é o que sua cunhada irmã mais nova da suposta primeira dama,que para mim não é nada fez? umilhando todos nós brasileiros com suas brincadeiras e ostentação, publicando postagens desnecessárias para todos nós brasileiros? Ele está fazendo de propósito, está nítido que ele não está nem aí para o Brasil,que se dane todos nós... Ele e sua família já estão abastados o suficiente para se preocupar com todo o proletariado. Temos que fazer algo, não podemos continuar assistindo toda esta palhaçada e presenciar todos aqueles caminhoneiros serem multados e umilhados por eles...

  18. JeffValle disse:

    LOCAUTE JÁ!!! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !!!! REFORMA TRIBUTÁRIA JÁ !!!! CADEIA PARA TODOS OS CORRUPTOS JÁ !!!!

  19. Giusti disse:

    Guardem mto bem esses procedimentos q estão sendo feitos contra 1 greve justa e legítima. Temos d cobrar igual tratamento qdo se tratar de greves ilegais e ilegitimas promovidas pela CUT, simdicatos, funcionários públicos e, ainda, os tais "movimentos sociais" q não passam de braço armado dos esquerdopatas. Isonomia, senhores. Não queremos nem mais nem menos, só isonomia.

  20. boca maldita.... disse:

    Prezados que são honestos, Lembrem que na próxima eleição o PT, PMDB, DEM, PP, PSDB e demais tem que pagar esta conta nas urnas, então não reelejam ninguém e procurem não colocar nem mesmo novos candidatos ocupando espaço nestes partidos, os partidos e principalmente seus integrantes precisam ser varidos da politica urgentemente.

  21. Não mesmo a esta chantagem! disse:

    Quando o Judiciário lerdo vai responder? Eh preciso agilidade! Cadê os responsáveis? Quero a prisão de todos eles.