37 inquéritos contra paralisação dos caminhoneiros

A PF abriu 37 inquéritos, em 25 estados, para investigar a suspeita de locaute na greve dos caminhoneiros.

Apesar de Raul Jungmann ter falado em mandado de prisão, ele disse a O Globo que ainda não há decisão da Justiça, apenas pedidos.

Além de prisão, a PF pediu mandados de busca e apreensão.

“Temos mandatos de prisão. Não sabe se já ocorreram.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Interessante! que moral, idoneidade tem esse canalha comunista para dizer e fazer isto? o estado é uma abstração que carece de concretude na substancialidade humana. E sociopatas não representam democracia, populkação…

Ler mais 24 comentários
  1. Interessante! que moral, idoneidade tem esse canalha comunista para dizer e fazer isto? o estado é uma abstração que carece de concretude na substancialidade humana. E sociopatas não representam democracia, populkação…

  2. Vejam a diferença, quando o MST e PT PSOL quebraram ministérios, incendiaram e outras bagunças mais, que até agora não cobraram de ninguem, ou seja todos pagamos, os caminhoneiros nõ destruíram nada,são ordeiros, conscientes e fazendo um protesto contra a roubalheira o que a imprensa insiste em não mostrar até para proteger seus sócios.

  3. Prezados que são honestos,
    Lembrem que na próxima eleição o PT, PMDB, DEM, PP, PSDB e demais tem que pagar esta conta nas urnas, então não reelejam ninguém e procurem não colocar nem mesmo novos candidatos ocupando espaço nestes partidos, os partidos e principalmente seus integrantes precisam ser varidos da politica urgentemente.

  4. Guardem mto bem esses procedimentos q estão sendo feitos contra 1 greve justa e legítima. Temos d cobrar igual tratamento qdo se tratar de greves ilegais e ilegitimas promovidas pela CUT, simdicatos, funcionários públicos e, ainda, os tais “movimentos sociais” q não passam de braço armado dos esquerdopatas.
    Isonomia, senhores. Não queremos nem mais nem menos, só isonomia.

  5. Comunista ridículo esse Jugmann…. Quando MST, MTST tocam o terror no País, nenhum inquérito, nenhuma prisão de seus líderes… E os agentes que cobravam aluguel dos invasores do prédio que caiu em SP, algum foi preso????
    Mas, numa greve orgânica, que surgiu espontânea e é legítima, esses abutres do governo querem encontrar um culpado empresário para colocar a sociedade contra. E a imprensa, comprada com as verbas milionárias da Petrobrás, do Joesley e da JP Morgan, fazem coro…
    Michel Temer, demite logo o Pedro Parente!!!

    1. Este abutre chamado Michel Temer esta rindo de todos nós brasileiros, afinal não é o que sua cunhada irmã mais nova da suposta primeira dama,que para mim não é nada fez? umilhando todos nós brasileiros com suas brincadeiras e ostentação, publicando postagens desnecessárias para todos nós brasileiros?
      Ele está fazendo de propósito, está nítido que ele não está nem aí para o Brasil,que se dane todos nós… Ele e sua família já estão abastados o suficiente para se preocupar com todo o proletariado. Temos que fazer algo, não podemos continuar assistindo toda esta palhaçada e presenciar todos aqueles caminhoneiros serem multados e umilhados por eles…

  6. BRAVOS CAMINHONEIROS,
    .
    NÃO PERMITAM QUALQUER INTERFERÊNCIA
    DE PARTIDOS NO SEU MOVIMENTO.

    Há 30 anos eleições ACONTECEM nesse país.
    O que mudou ? NADA !
    SÓ FOMOS MAIS E MAIS ROUBADOS
    POR ESSES CANALHAS Q ESTÃO NO PODER.

    Abram os olhos e enxerguem.
    DEMOCRACIA é para eleitores EDUCADOS,
    BEM INFORMADOS, BEM ALIMENTADOS,
    MORANDO BEM, BEM EMPREGADOS,
    COM TUDO QUE TEM DIREITO.
    E, Eleições não DEVEM SER obrigatórias.

    Enquanto nossos eleitores forem
    miseráveis em sua maioria,
    ELEIÇÕES EM NADA VAI MUDAR ESSE PAÍS.
    ELEIÇÕES SERÃO MANIPULADAS SEMPRE
    PELOS LADRÕES DE BRASÍLIA!!

    Enquanto isso, INTERVENÇÃO MILITAR
    PARA COLOCAR NOVAMENTE O BRASIL NOS TRILHOS
    E ENCARCERAR GENTE NOJENTA COMO
    ESSES LADRÕES QUE ESTÃO NO PODER.

    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !

    CERQUEM BRASÍLIA !

  7. Cada um faz aquilo que sabe fazer de melhor. Nesse caso, a única coisa que ele sabe é pedir socorro, porque competência para negociar não teve mesmo. Aliás, foi vergonhosa a participação da equipe de governo no teatro do “acordo”, restando agora apelar para a força policial.

  8. Nada se compara a PT! Junto com os imensamente traíras,
    e mafiosos como a Baranga-de-Belô dilma;
    o hiper apedeuta picareta e dissimulado capo lula;
    o atual “escondidinho” e super mafioso Rui Falcão; a tosca Gleisi Hoffmann;
    o super barangão (criou projeto contra Uber) o paulista Carlos-Cara-de-Otário-Zarattini;
    o truculento Wadih Damous;
    o grotão Jorge Viana;
    a bregona fylózopha Márcia-Fanática-Tiburi;
    o bode Humberto Costa; o disfarçado de PMDB Roberto Requião (petista puro, de carteirinha);
    o fingido a doce e dissimulado a suave Paim;
    a feminista histérica Maria do Rosário;
    o falso Lindbergh Farinha;
    o Por.ralouca-de-Sampa cujo nome é Haddad;
    a Nojenta-Grosseira-Professora-Petista-Cagona-da-Paulista [professora de Teatro];
    o bregaço Pilantra Governador de MG.

  9. Tá cheio de MAVs PAGOS por Temer, PMDB, PT e PSDB(MECANISMO em vigor desde 1985) aqui para INVENTAR coissas contra os caminhoneiros. Pensam que os brasileiros são TROUXAS. Não adianta mais contarem com o apoio total da GLOBO. Hoje temos redes sociais que deram VOZ, MEMÓRIA E PODER à população. FORA CORRUPTOS.

  10. Os fiscais da Receita Federal ficaram 3 meses em greve,semana passada entraram outra vez,um absurdo,pq esses F D P não usam a mesma força contra eles:?
    M o r r a m D E S G R A Ç AD O S

  11. Sei…Gianetti dá a entender que com um presidente eleito a tal rebelião não ocorreria. Falso. A revolta se dá em razão da não aceitação de setores da população a política real de preços praticados pelo governo. Isso o economista não diz, como também omite o fato de que na raiz do problema está o tamanho da máquina governamental que demanda altíssima taxação dos combustíveis. É omitido também por ele a verdade que os preços do óleo e gasolina só baixarão se os governos cortarem despesas e fizerem reformas que possibilitem a redução da taxação dos combustíveis. Do preço constante na bomba só 32% vai pra Petrobras, incidindo no valor final do produto incriveis 45% de impostos. O resto é conversa mole de marineiro.

  12. O governador de São Paulo já anulou todas as multas. É só bla bla bla de BRUTO DA ODEBRECHT, pra variar.., Por isso, o “sigilo”. Não existem inquéritos. Não existem ordens de prisão. Eles não tem quem prender… BIZARRO!