372 VOTOS PELO IMPEACHMENT

Neste exato instante, analisando nome por nome, partido por partido, a turma de Michel Temer conta 372 votos seguros a favor do impeachment.

Não é o número para enganar a imprensa – é o número real.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 15 comentários
  1. O problema da Bahia em parte é muito deputado do PT e PC do B O resto deve ser muita sujeira mesmo, campanhas caríssimas nos interiores Várias cidades do interior do estado Todos os dois principais candidatos a prefeituras são quase sempre apoiados por PT e de partidos como 23 e 55 Não há oposição. Agora é q na minha cidade começou uma pequena oposição com QG do PSDB Estamos muito mal aqui Espero que o DEM volte a crescer

  2. O estrago provocado pelas lagartas petralhas foi muito grande, e para que não perdermos a lavoura inteira somos obrigados a engolir o Cunha como “custo-benefício”. Inteligente, mas ordinário. Se outros políticos como ele usassem seus talentos em favor do bem comum seriamos a terceira potência em poucos anos. Mas infelizmente, assistimos ao desperdício provocado pelo egoísmo.

  3. Sua demente, insana, mequetrefe, débil, Domingo a noite, antes do Fantástico “sairão” com vc pela porta dos fundos da história, vc é tão insignificante que a história lhe brindará com uma nota de rodapé, tal qual sua alterego D Maria a Louca. Culturalmente, mentalmente, emocionalmente e em tudo praticamente, vc é um, dois, três… zeros à esquerda; Vc foi “concebida” num laboratório político por um VERME CANCEROSO exatamente para ser o que vc é, um ser imbecil, retrógrado, idiota e mentecapto – que diga a inflação, desemprego, saude, caristia, paz social, vc destruiu o país sua ANTA.

  4. Ele pode não valer as calças que veste ou o feijão que come, mas é um mestre no jogo e no manejo do regimento. Vai, Cunha!

  5. Alguém pode explicar o que acontece na Bahia? Dos 110 deputados contra o impeachment, 20 são da Bahia. O Rio de Janeiro e Minas Gerais contribuem com 11 deputados cada. Proporcionalmente, a Bahia parece fechada com o atual governo. Será a força do compositor?

  6. EXTRA! Reinaldo Azevedo compara deputada a meretriz e diz que queremos tirá-la da zona: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/brunny-queremos-tirar-voce-desse-lugar/ É a política no nível Rede TV!

  7. Escrevo essa frase com um misto de satisfação, desprezo e agonia: “Cunha, você é meu bandido favorito”

Os comentários para essa notícia foram encerrados.