38% dos cariocas presenciaram assassinatos

A pesquisa do Ibope sobre a criminalidade no Rio de Janeiro é mais importante do que aquela sobre a disputa presidencial.

O Globo resumiu os resultados:

– 38% afirmaram ter presenciado algum homicídio.

– 65% dos eleitores testemunharam assaltos em seus bairros.

– 52% viram pessoas vendendo drogas.

– 55% apoiam o Exército nas ruas.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. brasuca disse:

    De cada 10 cariocas, pelo menos 6 querem ir embora da cidade p/ nunca mais voltar.. isso é derrocada. Tem gente da classe média q mudou de um apart. de 3 quartos p/ um quarto e sala e vendeu o carro.

Ler comentários
  1. Alvaro de Araujo disse:

    Tudo indica que Bolsonaro leva essa no primeiro turno, toda mídia está escondendo as intenções de voto ao candidato tentando mais uma vez enganar o povo brasileiro.

  2. Nilton disse:

    por que o ANTAGONISTA não deixou campo para comentar a morte do diretor da FOLHA? Sabiam que i ater esculhambação né.

  3. maria cidadã disse:

    Pelas intenções de votos nos candidatos que o Rio apresenta, tem-se a impressão de que por lá está tudo bem.

  4. Martins Jr. disse:

    E daí? A Grande Favela Maravilhosa a beira mar continua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

  5. polícia que funcione disse:

    Vão me desculpar, mas balizar ações isso não vale de nada. Em maioria, o cidadão do Rio tem mostrado mais imbecilidade do que outra coisa. Se ficar de quatro não levanta mais. Em vez de Exército

  6. Lula Bandido disse:

    São os mesmos Que vão votar no presidiário?

  7. Isso só comprova que Pesquisa é fraude! disse:

    Isso só comprova que Pesquisa é fraude! O Rio tem milhões de habitantes, como Que 38% já presenciaram assassinatos? Não foge p##r#...

  8. Ridendo castigat mores disse:

    Cariocas,forcem seu candidato fazer plebiscito sobre a pena de morte.A única solução.

  9. Maria F disse:

    Q morram todos.cariocas tem a oportunidade de votar no novo ,mas preferem um ex jogador de futebol fútil e funkeiro e um picareta como Eduardo Paes q sempre foi petista,fodaci vcs merecem😈😈😈😈😈

  10. RIOSÓDEBANDIDOS disse:

    No Rio só tem bandido. A população já faz parte da bandidagem.

  11. José Manuel De Mesquita disse:

    Então, o Ibope afirma que pelo menos 3,8% da população carioca foi assassinada, afinal se 38% presenciou, pelo menos 1 morreu assassinada e 10 podem ter assistido. Similar a pesquisa do molusco.

  12. Patriota Inverterado disse:

    Governado por um Garotinho? Aí é que vai piorar.....Eduardete roubou no onibus e na Olimpiadas.E o povo vai votar neles? Para que eu vou descer a ignorancia dominou tudo!!!!!!!!!!!

  13. Danilo disse:

    Isso é muito bom para vermos em que país estamos, uma macro Siria. Por isso é que Bolsonaro lidera. Nós precisamos sonhar com um país mais seguro.

  14. Cris disse:

    Eu gostaria de ver o comentário de psiquiatras sobre as consequências na vida destas pessoas de presenciar tamanha violência de um ser humano em relação ao outro.

    1. Dessensibilização sistemática. As pessoas se tornam cada vez mais indiferentes e passam a achar normal a violência. É que se vê hoje na Venezuela também, em que se mata por um saco de arroz.

  15. Sílvio disse:

    Os cariocas merecem. Cada pingo de desgraça, cada bala perdida, cada morte de inocente. Quem planta vento, colhe tempestade.

  16. Tom disse:

    O Rio de Janeiro tem aproximadamente 6.300.000 habitantes. Aproximadamente 2.400.000 já presenciaram um assassinato? Acho que destes deve ter pelo menos uns 2.300.000 mentirosos.

  17. Terra sem lei. disse:

    A morte violenta tornou-se banal no RJ. Os criminosos de lá foram bem treinados por pessoas que eram das FFAS e também das FARC. Um bom exercício para a introdução ao bolivarianismo. Cuba está lá tb?