380

Eduardo Cunha chegou há pouco a um número redondo de votos pelo impeachment: 380.

Dilma vai perder de lavada.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Obrigado pela dica, Antagonistas. Nunca comprarei tais livros. Por outro lado, é recomendável que os criminólogos e estudantes de criminologia adquiram para saber a quantas andam as cabeças dos criminosos.

  2. Ler mais 44 comentários
    1. Obrigado pela dica, Antagonistas. Nunca comprarei tais livros. Por outro lado, é recomendável que os criminólogos e estudantes de criminologia adquiram para saber a quantas andam as cabeças dos criminosos.

    2. A cabeça??? Trata-se apenas de mais um bajulador, querendo aparentar intimidade e relacionamento com gente que mal o conhece. Em suma: mais um impostorzinho, metido a ideólogo, com cara de remelento e ideia de jerico.

    3. Alberto, na boa: finge que vai dar uma cagadinha e cai fora, vai pra terrinha. Siga o procedimento que você sugeriu ao Lula em momentos assim, que está em seus livros. A propósito dos seus livros: leitura enviesada e interpretação reducionista do povo brasileiro. Vá pastar, Alberto!

    4. Ao lado de um político poderoso há sempre os chamados intelectuais. Os holofotes estão sempre direcionados aos políticos enquanto os verdadeiros autores (a “intelligentsia”) das “suas” ideias, projetos e ações ficam quase sempre em confortável anonimato. No Brasil, uma classe degenerada e ideologizada de “intelectuais”, em geral, com fortes laços com as universidades estatais, assessorou de perto os 13 anos do(des)governo petista. Essa turma não pagará pelos crimes do PT e, pior, continuará serelepe infernizando a meninada na “academia” Brasil afora.

    5. Esse Alberto Carlos Almeida é que é um verdadeiro golpista. Acaba de trair seu grande amigo que ele aconselhava a cometer uma ilegalidade. Belo exemplo de golpista petista vira-casaca!

    6. * My God !!! Em dezembro de 2011, Reinaldo Azevedo achava que o rapaz já era um “inteliquitual”. Pelo jeito, a partir de então, o Carlos Alberto Almeida POGREDIU pacarai, hem!? Cientistas políticos por cientistas políticos, nós temos às centenas aqui no Antagonista. Até cientista político mortadeleiro aparece de vez em quando. *

    7. POVO NO METRO SÃO PAULO COMEMORA A PRISÃO DO LULA Gente isso é só para lembrar o dia que lula teve a prisão coercitiva decretada pelo Juiz Moro. NÃO HAVIA ORGANIZAÇÃO POLITICA ALGUMA POR TRAS !!!! FOI PURA espontaneidade https://www.youtube.com/watch?v=GTFya-JSIsY

    8. * Em dez. de 2011, Reinaldo Azevedo achava que o rapaz já era um “inteliquitual”. Pelo jeito, a partir de então, o Carlos Alberto Almeida POGREDIU pacarai, hem!? Cientistas políticos por cientistas políticos, nós temos às centenas aqui no Antagonista. Até cientista político mortadeleiro aparece de vez em quando. *

    9. Ou seja… temos a prova definitiva. Petista (principalmente os das “zelites”) podem até ser meio (ou completamente) loucos. Mas, não são nada bobos!!!! Temos rei… viva o rei…

    10. Tarso Oco Genro se escalando e sugerindo a formação de um ministério de notáveis para gerenciar a crise do país. Mas isto é o mesmo que chamar um incendiário condenado para gerenciar um paiol…

    11. O lugar (verdadeiro) do PT, além da cadeia, é junto com PSOL, REDE, PC do B, PCO & tranqueiras similares: ficar na oposição xingando os outros de fascitas e culpando os Estados Unidos por tudo. Quem fiquem por lá para sempre!!! Melhor seria se fosse extinto o PT.

    12. Cabecinha de bagre….Lula com sua ida ao ministério enterrou definitivamente o PT e seus integrantes…As interferencias de Lula que desandou tudo no governo Dilma…A orcrim não age por pessoas e sim por organização.. caindo um , caem todos…é como a máfia….acho que a desorcrim vai ainda durar um bom tempo…tirar a grana da mão dessa gente vai causar uma crise de abstinencia medonha…e está todo mundo de olho..o exercito e as policias aquarteladas, prontos para atuarem…se necessário….

    13. O estado gigante, determinando tudo e gerindo a economia é uma calamidade. Aparelhado com gente mesquinha, desonesta e covarde é o caos… Vivemos este momento agora.

    14. Quero saber agora qual é o estilo de cientista politico que ele próprio vai se comparar do primeiro mundo que mandam seus “aconselhados” a delinquir. Para que os brazucas vira latas não comparem.