ACESSE

ENTREVISTA: "Bolsonaro comprou o Centrão para evitar o impeachment", diz Alexandre Frota

Telegram

Eleito na onda bolsonarista, Alexandre Frota (hoje no PSDB) agora defende uma união com as esquerdas para derrubar Jair Bolsonaro. No Twitter, deu RT em Lula e citou CUT, MST, Antifa e Gaviões da Fiel.

“Entendo que para conseguir caminhar com o impeachment do Bolsonaro dentro da Câmara precisa construir isso politicamente, com muitos deputados. Falta essa unificação. Nós estávamos caminhando para um início de trabalho quando o Bolsonaro comprou o Centrão. E quando compra o Centrão, ele se garante aí num possível pedido de impeachment.”

Em entrevista ao Gabinete de Crise, o deputado federal nega que tenha convocado os grupos radicais de esquerda e torcidas organizadas para o protesto de domingo passado.

Frota também fala da CPI das Fake News e do ativismo artificial de Sara Winter, que foi feminista e hoje se diz conservadora.

Leia também: EXCLUSIVO: MORO ATACA

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 77 comentários