4 em cada 10 brasileiros convivem com desemprego

Quatro em cada 10 brasileiros têm algum familiar desempregado dentro da própria casa e têm medo de que eles sejam o próximo alvo da crise. Com receio de perder o emprego, foi necessário apertar o cinto: 1 em cada 4 parou de estudar. Mesmo com todos os cuidados, 44,3% dos entrevistados afirmam que suas finanças estão descontroladas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 38 comentários
  1. Não sei como esta reação pôde acontecer tão tarde. O que o molusco jararaca está fazendo é um acinte, um achincalhe com o povo brasileiro. Tomara que esses deputados sem honra fiquem mesmo a ver navios, agora, e nas próximas eleições.

  2. Sem dúvida, se cabe para um cabe para outro e é obvio que a oposição tomará as devidas providências caso isso ocorra, porém acho difícil que o governo vencer essa batalha já que esmagadora maioria da população está contra Dilma e pede o impeachment, portanto, a Câmara sendo a casa do povo deve ouvir a maioria do povo brasileiro e votar pelo afastamento do governo mais nefasto que o país já conheceu. FORA DILMA, FORA PT é o gripo de mais de 70% da nação.

  3. Aliás se tivessemos um procurador de fato e não um apaniguado do PT esse senhor ja deveria ter um processo aberto por desobedecer uma limitar do STF agindo como ministro sem ter sido nomeado!

  4. Tudo para dar errado se for pedido ao STF. Falo isso há anos e repetidamente aqui. O posicionamento de vários ministros é o blá blá blá de guardiões da legalidade, de só agir quando provocado, do risco de ceder um dedinho que seja na interpretação lei etc. Tudo para não fazer justiça, que para o homem de bem e guiado pela realidade seria a principal função do órgão máximo, da justiça! A moralidade e a impessoalidade são obrigatórias em qualquer ato da Administração, preceitos constitucionais. Os três poderes dissimulam, distorcem, esquecem, renegam analisar os seus atos por esse ângulo.

  5. Falar de honra e ética do PT e de congressistas é o mesmo que dizer que Dilma é honesta. Mentira e fraude são o lema do PT, que fraudou as eleições com dinheiro sujo desviado das estatais. Portanto om o nosso dinheiro ganharam as eleições. FRAUDE ELEITORAL É GOLPE

  6. É simples resolver isto: tirar o vagabundo do Lula a tapas e pontapés do hotel onde ele está hospedado e levar para a cadeia! O que falta são homens de coragem para fazer isso. Não há mais explicação alguma sobre o que está acontecendo!

  7. E o que estão esperando? Perder o impeachment? É muita lerdeza… O governo está mercadejando há mais de mês e só agora é que os advogados vislumbraram essa possibilidade? Isso deveria ter acontecido em seguida ao relatório de Janot!

  8. Vendido não tem honra. No Brasil depois que o crime acontece tomam providências, investigações são abortadas por qualquer firula que um ou outro “adevogado” encontra, não há fiscalização nem contraponto o vício está em todo lugar. Eu quero o PT fora para não ver o sofrimento de pais perderem seu filho por não ter um avião da FAB disponível.

  9. Eles são tão burros, coitados! Além do risco de morte política, eles se arriscam a votar e não receberem o pagamento. A mulher mentiu e enganou seus eleitores, quem garante que vai entregar o prometido? Ainda mais com isso de pagar depois e com o governo quebrado. Cheque pré-datado do governo é roubada.

  10. Os brasileiros honestos e trabalhadores esperam que o STF tome alguma providência em relação a essa queima de estoque promovida pela facção petisca. É uma vergonha assistir a isso. Honrem suas togas, ministros.

  11. Qual a surpresa pela compra de votos do PêTê ?? Que eu saiba não existe no mundo qualquer outro partido que tenha sido JULGADO e CONDENADO por compra de votos. Acorda Janot !

  12. O que disse o 6 mil desempregados é corretíssimo , e mais , ela pode ser afastada preventivamente em razão de sua continua improbidade . Terá o TRF DF juiz com coragem de afastá-la até o dia do impeachment? 🤓Eu acredito que sim .

  13. A questão vai além do desvio de finalidade. Como não se tratam de cargos políticos, a nomeação deve se dar de acordo com os princípios da administração pública, dentre eles, o princípio da eficiência. Ao se nomear os ocupantes de tais cargos considerando-se indicações políticas, está se desprezando o referido princípio, segundo o qual deveriam ser nomeados os mais capazes, e não os de “maior indicação”.

  14. PACIFICA E ORDEIRAMENTE, MAS FAZENDO PRESSÃO PARA QUE NENHUM DEPUTADO COMETA SUICIDIO POLÍTICO. NA VERDADE SERÁ UM SERVIÇO DE AJUDA ÀQUELES QUE PENSAM EM VOTAR CONTRA O IMPEACHMENT. ELES TEM QUE NOS AGRADECER POR ISTO. SE VOTAREM CONTRA SIMPLESMENTE SERÃO EXECRADOS NAS MÍDIAS SOCIAIS E NUNCA MAIS CONSEGUIRÃO UM VOTO SEQUER. PODEM PREPARAR O SEU VELÓRIO E OS “SETE PALMOS DE TERRA”. ESTARÃO POLITICAMENTE MORTOS. O BRASIL NÃO PERDOA A CANALHICE E A TRAIÇÃO À PÁTRIA. EM FRENTE BRASIL. TODOS OS QUE PUDEREM, DEVEM ESTAR EM BRASÍLIA HOJE. JUIZMORO, LIBERA LOGO A BOMBA FINAL E FATAL.

  15. É mais do que evidente que as recentes nomeações têm o dedo do tulipano, o presidente investigado, o ministro de quarto de hotel, o alcoviteiro. Não há nada escondido. É uma esculhambação sem precedentes até para o padrão brasileiro.

  16. PELO PT E SUA QUADRILHA VÃO – LITERALMENTE – TOMAR NAQUELE LUGAR QUE O O PREFERIDO – EM PALAVRAS E GESTOS – PELA FAMIGLIA LULARÁPIO C…* DA SILVA. EM SINTESE, COMETERAM SUICÍDIO POLÍTICO. VÃO FICA SEM NADA. ESTE O O NOVO BRASIL IMPO E DECENTE QUE RENASCE DAS CINZAS A QUE OS PETRALHAS O LEVARAM, DESTRUINDO O FUTURO DOS BRASILEIROS. JUIZ MORO, LIBERA LOGO A BOMBA FINAL E FATAL. EM FRENTE BRASIL. É HOJE, UM DIA HISTÓRICO.

  17. Fora da curva, passando direto na reta, qquer coisa assim, FATO é que essa propaganda c/ o desnudo público Stêni Garcia aí em cima a direita podia tbem ser da esquerda, polui meus lindos olhos remelentos. Ô carinha chato, até na photo!

  18. Rede Globo, já que vocês irão transmitir a sessão plenária de impeachment na Câmara, façam questão de informar QUEM SÃO OS DEPUTADOS FALTANTES, para receber uma bela vaia do país todo que estará nas ruas! Incluindo no reduto eleitoral dos maricas!

  19. O desvio de finalidade tem que atingir quem nomeia também! Logo, Dilma está cometendo nova IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, suficiente para retirá-la do cargo!!!