– 4

O Antagonista está batendo o bumbo.

Faltam quatro discursos.

Daqui a uma hora, tudo estará terminado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 47 comentários
  1. Acho equivocada essa visão de que é preciso tolerar um corrupto safado para obter o impeachment. O fracasso e a insustentabilidade da Dilma é inegável, até os petistas se enrolam ao defendê-la e acabam admitindo o fato. O Cunha, se por um lado adiantou o processo de impeachment, por outro conspurca a legitimidade do processo, dá um argumento para o PT se vitimizar, desvia as atenções do que realmente importa. Sem ele, o impeachment aconteceria também, só que mais limpo, sem controvérsia, sem tanto trabalho para explicar que não é golpe. É a mesma coisa com o Renan, não tem porque tolerá-lo.

  2. Falou tudo, Joe Bash ! Agora é saber jogar, pq o impeachment está nas mãos do Capo! Depois nos livramos dele… “Joe Bash 1 hora atrás Acho que o Temer não quer Renan, mas sabe afagar um politico…”

  3. “É DANDO QUE SE RECEBE”… TEMERÁRIO É TEMERÁRIO E NÃO FRANCISCANO…. DANDO O QÚe? UM MINISTÉRIO QUANDO DEVERIA UM PENICO USADO, SUJO COM O QUE ELE É, JÁ SERIA DEMAIS…. MAIS UMA lulice DO TEMRÁRIO DE RABO PRESO…. MARCADO PRA MORRER.

  4. Sou sempre favorável ao diálogo, mas sou mais favorável ainda à Justiça. Creio que se o povo deseja impedir a PresidentA Dilma, se o próprio Supremo agiu unilateralmente no sentido de apear da Presidência da Câmara o Dep. Eduardo Cunha, seria no mínimo um contra-senso covarde abrir um “diálogo” com Renan Calheiros. Ele já mostrou dezenas de vezes ser apoiador do PT e de seus líderes, assim deve ser tratado como seus pares. Ter seu julgamento levado a termo pelo Supremo com a mesma celeridade que o de Cunha e decretado seu afastamento imediato da liderança do Senado.

  5. Depois que o processo do impeachment da Dilma passar pelo senado,devemos tirar imediatamente da presidência,esse safado malfadado desse Renan Calheiros.Um dos maiores corruptos,ladrão e vigarista que pode colocar em risco a segurança do Brasil.Devemos pressionar o STF para que faça o mesmo que fez com o Eduardo Cunha.Nada de ganhar ministério do Temer ,esse safado tem que ir para a cadeia além de cassado.Ninguém pode aceitar que esse lixo se esconda num ministério com dinheiro pago pela nação,ou do nosso bolso.Renan Calheiros,cassado e preso isso sim seria de muito bom grado para o nosso país.

  6. Parece que ser investigado pela Lava Jato tá virando requisito necessário pra fazer parte do Ministério de Temer. Olha, tá certo que nada pode ser pior do que o PT no poder, mas tem uma galera que se esforça.

  7. Devia exigir, principalmente, que o processo de IMPEACHMENT seja concluído logo após a posse, em início de junho, da ministra Carmen Lúcia na presidência do superpequeno tribunal federal (stf) e, por conseguinte, na presidência do processo no CENAdo.

  8. Pô … calma pessoal ! Tal qual o Cunha, o Renan é o bandido útil do momento. Só vai levar um pé na quando o “impichi” não depender mais dele. Já pensaram (?)se agora assume o vice Jorge Viana ” O Maranhão do Senado “.

  9. Devia exigir, principalmente, que o processo de IMPEACHMENT seja concluído logo após a posse, em início de junho, da ministra Carmen Lúcia na presidência do superpequeno tribunal federal (stf) e, por conseguinte, na presidência do processo no CENAdo.

  10. Uééé??? Não era na gestão Temer que o mérito voltaria a ser considerado? Oferecendo um ministério a Renan, comensal do inferno, no próximo governo a meritocracia ficou na consideração… Mudar para que nada mude…

  11. “”Se Hitler invadisse o inferno, eu, pelo menos, faria uma referência favorável ao diabo”, disse Churchill, explicando sua aliança com Stalin, naquela hora de supremo perigo para a Inglaterra. Por isso Temer está certo. Na hora do embate decisivo contra a praga do petismo não se pode desprezar aliados., ainda que não muito éticos. Depois de salva a Pátria do perigosíssimo mal representado pelo PT, aí sim, haverá condições para se melhorar o padrão ético de nossa política.

  12. A cassacao da chapa Anta/temer pelo TSE presidido pelo ilustre Min. Gilmar, ja comeca a ser uma opcao mais forte e proxima do que as ruas pedem. Bem feito! Quer copiar os petistas, vai ter o mesmo fim deles.

  13. “Filho de Maranhão é exonerado de Tribunal de Contas, onde era funcionário fantasma Thiago Augusto é médico e mora em São Paulo, mas recebia R$ 6,5 mil líquidos por mês por “trabalhar” em São Luís” http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/filho-de-maranhao-e-exonerado-de-tribunal-de-contas Um deputado tão ilustre, com tantas acusações sobre ele e ainda tendo trbalhado a frente de um universidade. Espere, Universidade ? E o filho fez medicina ? Hmmmm caros amigosingênuosde plantão, como voces acham que o filho dele conseguiu entrar no curso de medicina ? Virando noites nos estudos?

  14. Temer, vai ficar de joelhos para o renam calhorda? Quem eh que manda ae nessa bagaca? Se for o renam, seu governo nao dura ate 2018. Eu junto com milhoes de brasileiros, tiramos voce dae rapidinho, quer pagar pra ver? Seja Homem! Ou entao, daqui a 10 anos, veja a Marcela explicar a seus filhos, porque foi tao covarde e as pessoas repudiam seu sobrenome.

  15. Renan como presidente do Senado está ótimo até que seja cassado. Vai ajudar na aprovação das medidas impopulares do Governo Temer. Agora, Renan ministro? Sério mesmo? Não apela Temer.

  16. Será que é uma ” acomodação” pra dar longa vida à todos diante de uma possibilidade da Lava Jato bater à porta?….O Antagonista precisa esclarecer se é ” manha ou artimanha”….

  17. Renan ministro? Cara***, chega dessa m3rd@!!! Daqui a pouco a gente vende nossas casas e vai morar na rua, já que toda hora é hora da desgraça. SEPARATISMO, JÁ! RS/SC/PR/SP.

  18. “Temer quer saber se tomará posse na sexta-feira 13. Ele também oferecerá um ministério a Renan, desde que ele mantenha o processo de impeachment nos trilhos.” — Orrameu… vocês ANTAgonistas estão apagando incêndio com gasolina? *

  19. O Sr Renan têm obrigação de conduzir com lisura o processo de impeachment, não há pq oferecer qualquer recompensa. O Sr Temer ainda não compreendeu nada, se continuar assim logo será apeado

  20. * Enquanto isso… “Calote de R$ 1,3 milhão põe em risco casa de presidente interino da Câmara” — “Peraí… e aquela grana que ele ganhou pra mudar de posição no voto do impichment? *