“400 empresas lavam dinheiro para facção no Amazonas”, diz prefeito

Arthur Virgílio Neto, prefeito de Manaus, se reuniu há pouco com Raul Jungmann.

No encontro, soube O Antagonista, ele acusou o governo estadual de ter “cruzado os braços” diante do avanço das facções criminosas. O tucano relatou ao ministro que mais de 400 empresas no estado lavam dinheiro para a facção Família do Norte.

Jungmann reconheceu a gravidade da situação e pediu a ajuda do prefeito para liderar “um movimento de combate à criminalidade no Norte, com interação entre prefeituras, governos estaduais e federal”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jungmann não consegue resolver crimes no RJ, em Juiz de Fora, vai resolver em Manaus? Este ministro ainda tem 105 dias de sobrevida, Temer deveria ter demitido este inimigo na trincheira há tempos.

Ler mais 19 comentários
  1. Jungmann não consegue resolver crimes no RJ, em Juiz de Fora, vai resolver em Manaus? Este ministro ainda tem 105 dias de sobrevida, Temer deveria ter demitido este inimigo na trincheira há tempos.

  2. Não entendi. O Prefeito pede socorro ao Ministro da Segurança Pública, contra o crime organizado, e o Ministro manda o Prefeito “liderar um movimento de combate à criminalidade”? Endoidou?

  3. Arthur Virgílio, a vida toda no PSDB, 8 anos Senador pelo PSDB, parceiro de Tasso Jereissat, Aécio Neves, FHC, Serra, Aloysio Nunes, Alckmin…. não sabia de nada o “Prefeitinho da Capital”? PSDB 🤢

    1. Antagonista publica tudo !! Aqui é livre não tem conchavo com PSDB PT PMDB. Arthur Virgílio é do PSDB, a vida toda apoiando FHC, idolatrando bandidos. Arthur Virgílio é da velha política = Ciro, Lula

    1. Verdade !! Bem constatado !! Parece que no Brasil a cultura da prevaricação tomou conta do Estado. Raquel Dodge, MP/SP, MP/RJ prevaricam diariamente !! Boulos assalta à luz do dia e a Carmen samba !

  4. Aceitem que a dor é menor , o Brasil já foi perdido “E tem mais, hoje se voce tem um valor um pouco mais alto a receber do PIS, a Caixa Economica exige para libera´lo voce levar seu título de eleitor

  5. Se ainda não somos um Narco-Estado, estamos a um passo disto, como já alertou o general Heleno. Tráfico + Ongs + reservas = – ocupação do território – segurança – soberania. Estamos perdendo o Brasil!

  6. Ahhhhhhhhhhhh… devem estar fiscalizando as contas bancárias e imposto de renda dos médicos, dentistas e do povo. Quantos bilhões já devem ter sido lavados por essas empresas? Pois é!

  7. Receita Federal LIXO, Banco Central LIXO, fiscalização ZERO, COAF cabide de emprego. Ministério da Fazenda uma FARSA. Obviamente um país falido. Se falarmos do JUDICIÁRIO, é ROÇA, sem FUTURO!!!!!!!!!!