46 alvos da Lava Jato foram varridos

Embora 36 alvos da Lava Jato tenham sido eleitos neste domingo, outros 46 foram derrotados nas urnas.

Entre os nomes de “primeira grandeza” que foram varridos estão Dilma Rousseff, Beto Richa e o atual presidente do Senado, Eunício Oliveira.

Na reta final da eleição, o que você não pode deixar de saber está AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 67 comentários
  1. O Augusto Nunes levantou um ponto importante. Deram 15% a um candidato 12 horas antes da eleição e ele recebeu 45% . Para que servem pesquisas se elas eram tanto e so prejudicam o candidato?

  2. Salve a lava jato. Viva o juiz Sérgio Moro e seus colaboradores.A lava jato é um milagre que admite deus brasileiro. No caminho do octogenário, assisto amarelar os colarinhos brancos.”PTNUNCAMAIS

    1. A bicha e a porca nao venceram… Escaparam como todo inseto que teima em resistir a inseticida e agora so podem ser eliminados pisando em cima! Vai ser hilario ver seus ídolos apanharem!

    2. Minoria que sumirá na próxima eleição. E ao contrário do que esperavam, Gleise não conseguiu o Senado e Willys também não, pois tinha pretensão ao Senado. Só quatro anos mais e nos livraremo

  3. CADEIA PARA ELES QUE ESTÃO ENVOLVIDOS NA LAV-JATO E QUE FICARAM SEM FORO!………………………………………………………………………………………………………………

    1. Voto no papel já!Papel + caneta! Simples assim.Caso tivéssemos o Bolsonaro já estaria eleito desde ontem. Eu mesmo não tive meu voto para presidente computado.Ver o cinismo da Weber no final foi t

  4. Quando ssiu o resultado de Roraima. Romero Jucá , foi rejeitado nas urnas. Es5ava fazendo am9r c9m m8nha muulher. Olha! Ela até quis saber se eu tinha tomado algo. Tive um orgasmo de 20 anos atrás.

    1. ficou claro o quanto ibope e datafolha inflaram a campanha dela p ver se povo votava na presidenta… mesmo com $ desviado bancando essa campanha, nao colou. agora eh b17 p ser investigada.

  5. Esse deve ser um dos pilares da campanha de Bolsonaro17 no 2° turno. Insistir no roubo e corrupção. Os irmãos nordestinos precisam de + informação. São vítimas, não vilões.

    1. Exato! Nao eh hora de culpar o Nordeste, mesmo porque foi uma vitoria de 46% que se consolidara dia 28 elegendo Bolsonaro Presidente.

    2. Assim como o povo bem informado do RJ e SP que deram Vitória a Família Bolso .Janaína e Alexandre. Sem esquecer Aécio em MG. Demais

  6. Dilma Ruinceffe!!! O “senão” da grandeza da sua defenestração do panteão dos nobres Senadores e Senadoras é perdermos um sem número de discursos (do tipo ensacar vento e dobrar meta inexistent

  7. A ANTA doida vai se encontrar com MORO. As urnas mostraram q o impeachment não foi GORPI, era a vontade popular, a rejeição aos corruptos do PT do LULADRÃO, o político preso q roubou e quebrou a

    1. vero mas vontade popular nao culpa/isenta ninguem ( muito idiota apoia lula por ex). ela foi presa prq foi inconstitucional. Mas agora, sob investigacao sem stf vamos provar que foi tbem criminosa.

  8. As delações de Palocci e o fim do foro de vários criminosos devem provocar uma avalanche de novas delações que só potencializarão o esforço de desratização, dedetização e limpeza do país.