ACESSE

48 HORAS PARA O GOLPE

Telegram

O golpe para salvar Lula da cadeia – e aniquilar a Lava Jato – está marcado para daqui a 48 horas.

Diz Eliane Cantanhêde:

“Cármen Lúcia foi chamada para uma reunião na próxima terça-feira, provavelmente para discutir a ideia de, em vez da segunda instância, o plenário autorizar o cumprimento da pena após condenação no STJ.

A prisão de Lula seria adiada por muitos meses, caso mantida; os presos após a segunda instância entrariam com HC; os futuros condenados respirariam aliviados. E a Lava Jato? O que fez, fez; o que não fez, só fará em parte.”

Comentários

  • JOSÉ -

    UM BANDO E UMA CORJA DE MILICIANOS SALAFRÁRIOS EM NOSSAS CORTES... E OS BRASILEIROS OLHANDO DE CAMAROTE , QUE NÉM NA SAPUCAÍ, A CARRUAGEM DA CORRUPÇÃO E DA MALANDRAGEM PASSAREM EM N OSSOS OLHOS.. VAMOS PARA ÁS RUAS.. POVO.. VAMOS INICIAR PARA AS FORÇAS ARMADAS TOMAREM AS ATITUDES QUE ESTÃO DEIXANDO ESCAPAR E FAZER DO BRASIL UM PAÍS IMPUNE.. SÓ CORRUPÇÃO E MALANDRAGEM E MARACUTAIAS.. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ...

  • Sérgio -

    Estes juízes se movimentando "gratuitamente" ,em um emocionante ato de altruísmo , para não permitir que a "alma mais honesta " vá para a cadeia .Juízes tão compreensivos que,inclusive, ignoraram as palavras do réu ao chama Los de acovardados . Pois é

  • Observadordepirata -

    É imoral esse conchavo, convescote entre petistas e um membro do STF. Isso jamais aconteceria, no Estados Unidos, por exemplo. Isso fere a independência dos poderes e se configura numa aberta pressão , que por sua vez é também um CRIME.

Ler 165 comentários