49,09 reais devolvidos

O Antagonista enviou a Fabio Wajngarten, secretário especial de Comunicação da Presidência da República, e-mail solicitando que os sites oantagonista.com e crusoe.com.br sejam excluídos de forma definitiva de todas as campanhas publicitárias e ações de comunicação do governo federal veiculadas por meio de mídia programática.

Diz o email:

“Desde sua criação, tanto O Antagonista quanto a Crusoé não aceitam recursos provenientes de entidades públicas, sejam governos (federal, estaduais ou municipais), sejam órgãos do Legislativo ou do Judiciário. Também são vedadas as campanhas de empresas controladas por governos e afins. Trata-se de um princípio das publicações.

Nosso departamento responsável por gerenciar as campanhas de mídia digital veiculadas nos sites via plataformas programáticas tem trabalhado de forma constante para bloquear ações que têm como anunciante órgãos públicos. Contudo, devido à proliferação de redes de mídia programática e também dos sites governamentais usados nas campanhas, tem sido impossível bloquear todas as ações originadas em entes públicos.”

Além disso, nosso Departamento de Operações enviou à Secom recibo de pagamento do DARF no valor de 49,09 reais referentes à devolução do valor pago ao site de maneira indevida, quando da veiculação de campanha da previdência.

Cópia do e-mail e do recibo foram encaminhadas ao ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Leia mais: Exclusivo: a casa secreta de Brasília
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 117 comentários
TOPO