As 5 gravações inéditas de Joesley

O Antagonista antecipou na quinta-feira a informação sobre as 40 horas de gravações inéditas de Joesley Batista e, na sexta, a de que elas incluem conversas com auxiliares de Aécio Neves.

Informamos, também, que a PGR havia pedido a Joesley que verificasse a existência de conversas com indícios de crimes.

Neste domingo, Lauro Jardim informa que Joesley entregou cinco gravações à PGR, todas com políticos.

“Sua defesa avaliou que apenas essas tinham interesse para as investigações — há várias gravações em que os interlocutores falam de banalidades, de futebol a mulheres.

As conversas tratam de outros temas que não os já divulgados e não envolvem, portanto, Michel Temer ou Lula.”

40 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Impressionante como o tutor e criador da JBS o lulla molusco nao eh citado nunca pelo Joesley…. sera que ele pensa que nos somos idiotas!!!??? So o Temer que era vice eh que mandava em tudo!!!!???? Ridiculo

  2. Então quer dizer que apagaram DE NOVO boa partes das 40 horas desses áudios que já tinha sido apagados deliberadamente pelo Joesley? Ah que legal hein! Que PORCARIA! Que vergonha! Liberem as 40 HIORAS NA ÍNTEGRA pra gente julgar o que é ou não “banalidades”!

  3. Pelo visto o Joesley Safadão não fazia outra coisa senão gravar quem corrompia. Parece mais aquele cacique Juruna!
    Interessante que, após vários meses e só depois de sentir o risco de anulação de seu acordo indecente com o PGR, as gravações estão aparecendo a conta-gotas!

  4. Basta o Brasil acenar com taxas positivas, algum crescimento, desenvolvimento, esperança da população trabalhadora… para que apareçam gravações, declarações infames de foragidos ou quaisquer outras aberrações. Será assim até 2018 – a ordem é: Sangrar o governo.
    Pensam que todos dormem e não vem a palhaçada da esquerda canalha.

  5. Quando ele(carniceiro) dá propina aos do lullo-petismo não é para algo prático(vide Bendine), portanto não há crime. Já o presidente é por ele cunhado como ladrão geral da república. Nesse bananal um ladrão(que cometeu mais de 200 crimes), torna-se impoluto pelas mãos da PGR e passa a ser o impoluto e seletivo acusador.

  6. Joesley queremos as gravações do judiciário e da imprensa .
    Dos políticos já sabemos , Luciano Coutinho é inocente
    Palocci apenas consultor , Lula e Dilma apenas acusados sem provas .

    1. Vaccari com a mochila apenas transportava sorvete, Mantega apenas batia bolo no ministério do palnejamento, Bendine era apenas o michê do pt.

  7. o Aecio parecia um grande cobrador de propina e nem investigado está sendo, aonde fica a imparcialidade da lava jato lá em Curitiba PR? na verdade a república de Curitiba são parciais por demais, o temer encontrou o joesley no porão do jaburu e falou assim “tem que manter isso” ou seja manter a propina, quanto ao Lula não há registros de encontro no porão.

  8. Quem antecipa as informações é o Lauro Jardim, porque este blog só faz resenha de outros veículos.
    E ainda defende essa palhaçada em que está se transformando o processo penal.
    Antagonista é o supra-sumo do canalha!

  9. Entregando conversas de futebol e mulheres? Pelo amor de Deus. Ele escolhe quem entrega ? Por favor.
    Os brasileiros são uns palhaços.
    Pior que isto só o Lula e sua turma ajoelhados no túmulo da Padre Cícero.

  10. Agora sim, se a OAB se calar, MORREU! Depois do AÇOUGUEIRO ser “PROMOVIDO” a “advogado criminalista”, ou “CONSULTOR JURIDICO” do JANOT, se a OAB se calar, a profissão de advogado
    será elevada a categoria de “CHARLATANISMO”. Concordam ou discordam, ANTAGONISTAS???
    Faltou o PRINCIPAL, a avaliação de vocês sobre esta TRAMÓIA JANOT/AÇOUGUEIRO!

  11. Meu Deus do céu… o que estamos virando? Bandidos entregam para a PGR os áudios que forem convenientes.
    Não me esquecerei da postagem de O Antagonista exaltando a delação premiada e afirmando que ela era o pilar mais sólido para a manutenção do Estado De Direito no Brasil. Isso foi no dia 17 de maio desse ano. Logo após a divulgação da conversa com Temer…
    Parabéns Antagonistas, vocês não acertam uma.

    1. Exatamente!!
      Ou os Antagonistas são muito ingênuos ou muito mal intencionados!!
      E tirando uns três ou quatro comentaristas daqui (um com mais de 50 Nicks diferentes!) ninguém foi trouxa de cair num golpe tão infantil quanto esse do Janot/Globo/JBS!!

    2. É VERGONHOSO o STF se calar diante disso tudo, e os partidos aceitarem passivamente esse todo poderoso fazer seletivamente, o que bem entende, com os nomes de sua preferencia!
      ABSURDO DEIXAR TANTO PODER A ESSE HOMEM!
      Indo além, AGORA TEM MAIS O “MANTEGA” para se juntar aos privilégios desse açougueiro ordinário!
      Desmoralizando nosso queridíssimo Sergio Moro, tirando dele o poder de DECIDIR o melhor caminho para esse esse outro ladrão!
      TUDO ERRADO E O STF SE OMITINDOO!! VERGONHA DO BRASIL!!!!!!!!

  12. Então o açougueiro criminoso, delicadamente chamado de Joesley pelos Antagonistas vassalos,entrega o que quer a PGR do Janot?
    Ele não tinha comprado apenas o procurador Marcelo Müller?

  13. PT propiciava diretamente as montanhas de dinheiro roubado pra Friboi mas seguindo uma logica absurda essa empresa só repassava essa propina pros rivais do petismo. Tem que ser muito panaca pra acreditar nessa armação feita pelo Janot.

    1. O engano é seu por achar que eles são inimigos…basta ver as briguinhas e amizades que mudam o tempo todo…outro dia o lula já estava num palanque com o golpista renan…vcs sim são muito inocentes…se precisar o pt e PMDB de temer farão alianças novamente…vc que não entendeu nada até agora…lamento..

  14. Joesley correu para gravações com Temer e outros quando a polícia chegou na “carne é fraca”. Carne e Peixe são melhores meios para esconder tráfico de cocaína. O Brasil é o maior consumidor e primeiro exportador. O Brasil não produz coca. Ela vem de outros países com os quais o pt se aliou. A coca cresceu muito nos últimos treze anos do pt. Joesley tinha um sócio fantasma. O narcosul entrou na política. O narcosul tem candidatos. O narcosul mata para limpar terrenos. O narcosul quer que o Brasil continue sendo o maior exportador e segundo consumidor. Nós não queremos que o narcosul mande na política.

  15. A PGR PEDIU “PARA JOESLEY VERIFICAR” A EXISTÊNCIA
    DE CONVERSAS COM INDÍCIOS DE CRIME?
    DEVEMOS SUPOR QUE, APÓS CRITERIOSA ANÁLISE, JOESLEY TENHA
    ENTREGADO O QUE “ELE” ACHA QUE É “INDÍCIO DE CRIME”?
    DEVEMOS ESPERAR UMA SEMANA OU JÁ PODEMOS GARGALHAR?

  16. Joesley não contou toda a verdade sobre o Lula. Ele está protegendo o Lula.
    Joesley devia estar preso faz tempo.
    Janot e Ivan Marx, da Lava Jato de Brasília, são dois petistas.

  17. Portanto é o Joesley escalando sua seleção junto com seus auxiliares adEvogados. Esse técnico está obrando e andando para a justiça e que realmente se faz de cega, surda e muda para as provas. Por isso em 2018 haverá uma convulsão social nas urnas eletrÔnicas deste país mostrando que o contribuinte está mais atento e alerta graças as redes sociais e algumas mídias transparentes e isentas de ideologia política. Vamos todos juntos retirar os políticos profissionais, seus parentes e apaniguados do poder. Contamos com vocÊ Jota nessa empreitada.