5 mil do ‘exército’ do MST, segundo a PM

Segundo a PM de Brasília, 5 mil integrantes do MST caminham em direção ao centro da cidade, divididos em três grupos. O trânsito está complicado nos locais onde estão concentrados.

A “marcha” se encerrará em frente ao TSE na quarta-feira à tarde, quando o PT promete registrar a candidatura do presidiário.

Lucinéia Durães, uma das coordenadoras do grupo, disse ao Correio Braziliense:

“Sabemos que vai atrapalhar o trânsito, mas nós temos que pedir compreensão, porque estamos lutando pelos objetivos do povo.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 110 comentários
  1. Só 5.000, não era pra ser 50.000 !!!. Sorte do Stedeli, pois o MST vai economizar bastante c/ mortadela, com o cachê da rapaziada e também com a branquinha. Será um retumbante fiasco .

  2. Se já é LEI que Ladrão Bandido Corrupto não pode ser candidato, onde está o verdadeiro EXERCITO BRASILEIRO, que ainda deixa essa bagunça atrapalhar a vida de quem trabalha?

  3. Sabemos o “povo” por quem vocês lutam… não adianta, o ladrão vai continuar engaiolado. Por mim, estaria morto, claro… mas preso já é alguma coisa. Não tentem mexer nisso que vai feder !

  4. Desistam comunas. Isto aqui não será jamais terra vermelha. Arrumem outro “grande latifúndio”. Talvez na Venezuela ou Bolívia. Prá lá ninguém quer marchar, não é?!

  5. Essa gente mama na teta do Estado desde JHC. Meu dinheiro financia essa gente que não trabalha e ainda atrapalha a vida de quem trabalha. Trânsito complicado é gente perdendo compromisso e até emprego

  6. Coitados, comandados por um idiota chamado Stédile que pensa enstar nos anos 50/60…!!! Não existe mais esquerda/direita, só no quartel..!!! Pretexto de ambas ideologias para dividir o Povo e reinar

  7. Não voto nele, Bolsonaro. Meu candidato é Alvaro. Mas, evidente que esta palhaçada, atitude desafiadora aos poderes constituídos, é combustível de avião na campanha do Capitão e o General.

    1. Não que eu considere os eu candidato ruim, sabe… mas me parece uma tentativa de combater um câncer enraizado com aspirina.

  8. E a morte do fotógrafo da BAND naquele episódio trágico? Parece que o autor do disparo do artefato (rojão?) tinha sido alugado ou aliciado, digamos, para a balbúrdia na manifestação. Quem o contratou?

  9. Só se for pelos “cumpanheros” que defendem a corrupção, a vagabundice, a tunga, o crime, e a impunidade. O cidadão que trabalha, paga imposto e vive honestamente, eles não representam de modo algum

  10. Lutando em nome de quem? dos vagabundos, desocupados, usurpadores, criminosos…O que é incrível é que 99% dos participantes nem de longe tem idéia de como são manipulados por vagas promessas.

  11. Brasilia pós pt,palco dos maiores teatros usando essa claque.Sempre tudo muito bem coreografado.Cada um um sabe o que fazer ou não fazer.Depois dizem que fugiu ao controle,ou foram infiltrados.Teatro

  12. Exército não, bando. O Exército é uma instituição respeitável que trabalha, defende a população e o Estado. Aliás, 5 mil pessoas que deixam seus trabalhos p/ passear durante a semana? Estranho.

  13. Exército de desocupados…bebados…ignorantes..vagabundosmarginais…no fim uns coitados sendo usados e manipulados por esse vagabundo terrorista do STÉDILE. Retrato do atraso…VENEZUELA é assim

  14. Objetivos do povo, o kralho, cale essa boca imunda antes de se referir a pessoas de bem, esse vagabundo é bandido está preso porque roubou e se tivesse solto estaria no comando das quadrilhas.

  15. •Oh! “Pacato” Cidadão da CORRUPÇÃO!
    •Eu te chamei a atenção para o LADRÃO PINGÃO
    •Não foi à toa, não. C’est fini la utopia
    •Mas a guerra todo dia
    •Dia a dia, não
    •Oh! “Pacato” Cidadão! •

  16. “Objetivos do povo”?? Quanta arrogância cínica!O povo, acaso, lhes deu procuração? Assim é essa gente: p/eles é inconcebível e insuportável que não possam mandar no mundo. Se acham o centro da terra

  17. A Polícia Militar do Distrito Federal pode dar buscas pois estes meliantes são portadores de crack, maconha e cocaína. Sempre que estes invasores de propriedades alheias reúnem há tóxicos envolvido.

  18. O brasileiro em plena segunda feira está trabalhando. Esta tropa são desocupados e não falam em nosso nome. Ninguém quer lula ladrao de novo. Fora cambada de desocupados!

  19. O POVO BRASILEIRO ordeiro, pacato, trabalhador, pagador de impostos não está aí infernizando a vida do cidadão brasiliense. São apenas invasores de fazendas e desocupados pagos pela CUT e MST

  20. cinco mil mortadelas não representam a voz do povo, o povo ordeiro e do bem não para de trabalhar para ir tumultuar Brasília. neste grupo só há baderneiros, mortadelas e invasores de fazendas.

  21. Objetivo de qual povo? Aqui ninguém quer presidiário corrupto na presidência. Não vamos trabalhar para dar dinheiro a MST e mante los prontos a invadir nossas propriedades. Vá trabalhar, S. Feira hj.

  22. São tudo de ruim, só que o General deles é de ação, porque o doentinho é só de falar e os seus subordinados, omissos, não conectados com à crise de drogas, armas, moral e violência que passa o país.

  23. •Vai fazer 1 aposta no JOGO do BICHO
    •Não aposte no BICHO PQP, o PQP FALIU
    •Cachorro pumlítiCÚS SEM GOVERNO é 1 BOM PALPITE
    • TIGRÃO BURRO certeza vai dar no 1º prêmio
    • ou no QUINTO dos INFERNOS

  24. “compreensão, porque estamos lutando pelos objetivos do povo.” FALA SÉRIO!!! Estão causando Terror em nome do Condenado. O Marcola para o PCC, é igual o LULA para o PT. Tudo BANDIDO.

  25. Essa gente vive de que? Não trabalham? Estão sempre prontos, livres, para participar dessas vigarices. Quem sustenta essa gente? Nós né? Com as verbas públicas e roubos do PT no poder. VTNC!

  26. Lula, Dilma e o PT deixaram 11,2 milhões de desempregados em agosto de 2016. Estão lutando não pelo povo mas pelas castas de servidores privilegiados que recebem aposentadoria integral e paritária.

  27. https://youtu.be/G0t7BMSxfJE maestro Dante Mantovani ao vivo sobre URSAL e Foro de São Paulo. PDT está na lista dos partidos do Foro,é só ver no site forodesaopaulo.org , o partido do Ciro.

  28. Em nome de que ‘povo’ esses malucos falam? Como certeza não é do povo brasileiro! Quase 70% rejeitam o Lula e tudo que ele representa. Sem falar que ele écriminoso condenado, não pode ser candidato.

  29. É uma afronta ao brasileiro que trabalha sustentar este bando de vagabundos. É uma humilhação para o Exército Brasileiro permitir um contigente baderneiro deste chegar à capital federal.