5 milhões de reais para escapar da CPI

O dono da UTC, Ricardo Pessoa, deu uma propina de 5 milhões de reais a Gim Argello para que a CPI da Petrobras não o convocasse.

Segundo o diretor financeiro da empreiteira, a propina foi distribuída a quatro partidos: 1,7 milhão de reais ao DEM, 1 milhão de reais ao PR, 1,15 milhão de reais ao PMN e 1,15 milhão de reais ao PRTB.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 45 comentários
  1. Se Fernando Haddad ganhar a reeleição para prefeito de Sampa, ou as urnas eletrônicas são definitivamente petistas, ou será preciso distribuir camisas de força para toda a população…

  2. Com o impeahcment o PT não vai controlar mais as urnas eletrônicas. Agora fraudaremos a nosso favor, rsrsrs. Apoiar o Haddad seria suicidio político. Na sua vontade de sujar o seu desafeto, o Antagonista está imaginando coisas, tendo pesadelos.

  3. E os antagonistas e o Andrea Matarazzo continuam a Serrar fileiras com o Kassab – aquele que é um dos integrantes da base da Dilma? Viram a capa da Isto É? E ai vão votar no candidato que se filiou ao partido companheiro da presidente contra o impeachment?

  4. Sem o voto impresso não deveremos votar ou o Brasil acabará porque termos os mortadelas novamente. Temos que exigir o voto impresso. Se madame tem dinheiro para comprar políticos, esse dinheiro tem que ser bloqueado e que seja usado para as urnas com recibos ou urnas para cédulas de papel e o restante para a saúde que está moribunda.

  5. Vocês precisam parar de perseguir o governador de São Paulo. Nota completamente sem cabimento, sem contexto, sem efeito. O site é ótimo, mas o fato de ser uma fonte que, normalmente, traz informações confiáveis, não dá aos autores a presunção de que quaisquer meia dúzia de palavrinhas sejam consideradas pílulas de sabedoria. Qual o sentido desta pergunta? Por que hoje, dia 9 de abril, e não ontem ou amanhã? Isto aqui é rede social particular de alguém? Sinceramente, dizer isso, neste momento, sem apresentar uma razão política clara, é o mesmo que perguntar: “será que comerei torresmo hoje?”.

  6. Pra quem acredita que chegará à presidência com a ajuda do MST, é bem possível que ele acredite no Haddad também. Mal sabe ele que o tucanato nunca mais terá a presidência. A presidência agora será do Bolsonaro, isso se tivermos voto impresso, é claro. Caso contrário, será novamente do PT.

  7. CADÊ A MAÇONARIA,VAMOS DIVULGAR,CONVIDAR COMPARECER CO A FAMÍLIA E AMIGOS. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  8. Depois de várias trapalhadas, notamente a última, da decisão da secretaria da educação, que foi uma lástima, começo a pensar que o governador está um tanto titubeante, para não usar outros adjetivos possíveis diante de comportamento e decisões que envolve nosso governador. Acho que ele não tem combinado com os Russos antes… está fazendo as coisas pela cabeça dele.

  9. Acho q reeleito, vai fazer a obra do futuro: pista de pedestre transgênero, pois é um absurdo q eles tenham q dividir a mesma pista de pedestre e sofram preconceito. SatanHaddad é o prefeito do futuro! Do apocalipse!!!

  10. Cada minuto que passa fica mais surreal a situação. Se o Haddad se reeleger (batenamadeiratresvezes), mereceremos que a velocidade limite na marginal baixe pra 40, mereceremos que o projeto de ciclovias seja estendido e mereceremos que coloquem duas faixas de onibus ao inves de uma. Ah, e mereceremos que Claudia Leitte ou Valesca Popozuda emplaquem um novo sucesso…

  11. Fernando Malddad nao sera eleito nem para sindico de predio. Alias, Antagonistas, investiguem quem esta pagando pela reforma da casa em que ele pretende residir no Planalto Paulista. Ventos me trouxeram informacoes de que ele nao esta desembolsando nem um centavo. Todo petista eh quadrilheiro?!?

  12. Lá vem essa página de novo falar do Alckimin, está virando algo pessoal, essa teoria da conspiaração sem nexo de ficar dizendo que Alckmin apoia Haddad seria o mesmo que dizer que o queridinho desta página, Andrea Matarazzo, aliado do Kassab apoiaria a quadrilha do PT, alias poderia falar do Aécio que foi citado várias vezes em delações, um cara nada confiável, que em 2010 na campanha do Serra, era chapa branca e nos bastidores boicotava o PSDB, votarei em Bolsonaro na proxima eleição pra mim esses politicos do PSDB são os maiores culpados por manter essa quadrilha do PT no poder por 13 anos.

  13. Será! Após o impeachment da terrorista, dentre os diversos assuntos que serão tratados com presidente Temer, um deles será, com certeza, a retomada da revisão do processo eleitoral incluindo voto distrital puro e voto impresso.

  14. Basta aparecer noticias colocando Aécio na turma dos bandidos políticos,que já vem o antagonista falar mentiras sobre o Alckmin… vocês precisam disfarçar melhor as suas preferências políticas. Não se esquecem que o amiguinho de vocês sempre foi íntimo do Pixuleco e em 2010 subia no palanque com a Dilma…ele sim deve torcer para o Pt.

  15. Uma coisa tem ficado na minha cabeça….Será que mataram o filho do Alckmin naquele estranho acidente de helicóptero e estão ameaçando a família dele? Porque desde então ele ficou MUITO estranho…

  16. Toda esperança do Foro de SP está depositado na urna eletrônica smartmatic. Só tolos acreditam de verdade que dilma ganhou realmente do Aécio em 2014. Não existe a menor possibilidade de eleições limpas com essas urnas. POR ELEIÇÕES LIMPAS: VOTO IMPRESSO JÁ! EATAMOS EM GUERRA!!

  17. – Qualquer um que queira reeleger Radard esta fora de si. O professor de MARXISMO da USP é um completo lunático… faixa pra bicicleta e ônibus, Arco do Futuro, Hadadolândia, antiga Cracolândia, Bolsa super família pra travec0s e put4as… Um COMPLETO E ABSOLUTO IMBECIL… Radard é uma alucinação macabra… –

  18. Depois de Celso Russomano ser eleito prefeito não venham reclamar q o povo não sabe votar, pq quem desconstrói políticos sérios e competentes não pode jogar a culpas nas vítimas inocentes de seu próprio jogo. Eleitores não são brinquedos Srs. Antagonistas.

  19. ZH ouve o homem que produz para Dilma os relatórios diários sobre a movimentação nas redes sociais “Levou Dilma, levou Aécio… Esse é o ponto. Nós não estamos mais em polarização. Temos um tsunami que está levando tudo. E é preocupante, porque a gente não sabe o que vem depois, pode ser uma surpresa, pode ser um extrema-direita louco, pode ser extrema-esquerda, pode ser um pastor, pode ser alguma coisa que a gente não faz ideia.” http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/zh-ouve-o-homem-que-produz-para-dilma.html?m=1