500 + 500 PARA LULA

Marcelo Odebrecht entregou à Lava Jato e-mails que permitem rastrear a propina paga para Lula.

Em 27 de novembro de 2013, às 12h28m, ele enviou a seguinte mensagem a Hilberto Silva, chefe do departamento de propinas da empreiteira:

“Do saldo de 15M do amigo acertar com B: 500 + 500 para as próximas semanas”.

Nem é preciso traduzir: Marcelo Odebrecht mandou Hilberto Silva fazer dois pagamentos de 500 mil reais, por meio de Branislav Kontic, ou Programa B, e descontar o dinheiro da conta de Lula, que àquela altura ainda tinha um saldo de 15 milhões de reais.

Veja a propina contabilizada na planilha Amigo, no item Programa B 6 (Dez 2013):

 

Será que os militares conseguirão moderar o que acontece dentro Planalto? LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jean disse:

    Esse Raimundo deve ser nortista essa desgraça... Estão chegando no maior ladrão da história do país...

Ler comentários
  1. J...WALKER disse:

    NÃO VEJO A HORA DAS FFAA ENTRAREM NA PARADA!!!! AVANTE, MOURÃO E MOURO!!!

  2. Luiz DESCRENTE disse:

    A LAVA JATO FAZ O SEU PAPEL COM CORAGEM E EFICIÊNCIA, POREM A ju$tiça (MORO) POR MAIS PROVAS QUE TENHA NÃO PRENDE O CANALHA. PRENDE TODOS "MENOS O CHEFE DA QUADRILHA". DECEPÇÃO TOTAL!

  3. Cau disse:

    MOURÃO, SALVE O BRASIL!!! PENSE NA SUA FAMÍLIA, SEUS FILHOS E NETOS. PENSE NA MINHA FAMIY. PENSE NOS FILHOS E NETOS DE CADA BRASILEIRO QUE TRABALHA HONESTAMENTE, QUE PAGA SEUS IMPOSTOS E QUE VÊEM O PAÍS SENDO SAQUEADO POR QUADRILHAS ARTICULADAS NOS 3 PODERES DA REPÚBLICA. FFAA SALVEM O PAÍS. INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE. O POVO DE BEM APOIA.

  4. Baygon disse:

    Tem que pagar as Pingas do PINGUÇO analfabeto funcional de 9 dedos mas LADRÃO "honoris causa' pela UF do PIAUI é pra acabar mesmo...

  5. Juliano Camargo disse:

    Isso é mentira! Mas, só a título de informação, o Instituto Lula - que não tem nada a ver com ele - gostaria de saber quanto sobrou de saldo.

  6. DIOGO disse:

    Podem chorar a vontade seus coxinhas FDP. LULA 2018 não tem pra ninguem. xupa!!!

  7. Morto da Silva disse:

    O Brasil está falido. A imprensa é stupidaaaa & stupidaaaaaaaaaaaaa....ad aeternum.

  8. Sonia/SP disse:

    Cadê o video com as malas? Precisamos disso para impactar bastante...num universo onde o pobre entende que "uma mala" é um valor astronomico de dinheiro, sem ideia do volume que aLava Jato está apurando, osistema Drousys auxiliando... Quem deve ter gravação e talvez até video é o açougueiro, precisa apertar os "Lesleys".

    1. acho que se permanecerem presos, pode ser que a família resolva abrir...podemos ter boas surpresas para enquadrar direitinho aquele REJEITO humano!

    2. Por que você acha que eles estão presos e incomunicáveis? Pelo "golpe" da bolsa? Kkkkkk

  9. bobalhao disse:

    O PCC deve ficar de cabelo em pe com a quantidade de dinheiro roubado pelo partido corrupto e seu cappo mollusco. Drogas nao tao com nada, o negocio e' ser politico, de esquerda.

  10. MARCELO disse:

    CADEIA LULA CADEIA. VIGARISTA EMBUSTEIRO FARSANTE HIPÓCRITA MENTIROSO IMPOSTOR CACHACEIRO SEM VERGONHA

  11. Janot "imbecil" disse:

    Teria dado certo pro Temer, se não fosse o Janot! 500+500+500+500+500+500+500+....+n, onde n tende a 25 anos x 12 meses x 4 semanas! Ah, Janot imbecil...

    1. Não foi Janot e sim o Friboi Joesley, quem estragou a "festa" do Mordomo e ainda por cima filmou o pateta Rocha Loures com a mala de R$ 500 mil. Dois patetas que se achavam espertos: O Rocha e o Mordomo!

  12. Dalton Fugita disse:

    Estão dando muita colher de sopa ao tal Branislav Kontic, como se fosse um simples secretário diz Palocci. Tem mais coisa nesse angu aí