54 votos?

A turma de Michel Temer quer que o impeachment tenha 54 votos no Senado.

Os petistas trabalham para impedir isso.

Um dos participantes do encontro com Lula, ontem à noite, disse a Gerson Camarotti que, “se chegar amanhã com 54 votos, acabou, não tem mais o que fazer. Isso porque Temer terá conseguido os dois terços necessários para a votação final do impeachment”.

Na verdade, tanto faz.

Dilma Rousseff será afastada do Palácio do Planalto e nunca mais retornará.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 68 comentários
  1. Eu ficou pensando, não existe oposição para Pimentel, por que NÃO VEJO NENHUMA MANIFESTAÇÃO DA OPOSIÇÃO CONTRA ESSES CRIMES PRATICADO PELO ESSE GOVERNO CORRUPTOR AO MESMO TEMPO CORRUPTO. Se manifesta oposição vamos tira essa coja de corrupto do poder, saiam do lado do governo passam para o lado do povo foi quem elegeram vocês, na próxima eleiçao todos vocês serão lembrado que só ficam ao lado do povo quando querem votos mais as coisa vai mudar na próxima eleição, estamos há observar, todos os deputados que estão fechando os olhos para não ver o que acontece em redor de vocês. ok.

  2. Galera, quem topa aqui reduzir o número de Deputados? Para que 513 mesmo? Se cada um custa DECLARADAMENTE 2 MILHÕES por ano, porque gastamos 1 bilhão? Só para eles ficarem pedindo cargos em troca votos por reformas urgentes para salvar o Brasil? Se um Cunha da vida desvia dos cofres públicos sei lá, talvez 1 bilhão por ano só para ele, o que gera talvez aí 5 ou 10 bilhões para todos envolvidos. Imagine o quantos desses 513 Deputados estão literalmente nos DEPENANDO. Acho que 100 Deputados é até demais.

  3. Chama o camburão! Desse jeito aí esse inútil anacrônico só vai acumular mais anos na cadeia. Deviam fazer que nem o Delcídio, delatar rapidinho e ficar pianinho. Mas a arrogância não deixa. Denise, entendo perfeitamente e compartilho da sua urgência para tirar a Dilma. Mas pode acreditar cidadã, podemos aumentar nossos padrões de exigência. Lula, Dilma, Mantega, Berzoini, Gleisi Petrolão, “Lindinho”, Renan, Cunha, toda essa corja já são CARTAS FORA DO BARALHO. SERÃO PRESOS TODOS. Vamos atrás dos outros cabeças e subs da facção criminosa.

  4. O PT e seus aliados entraram no STF pedindo que Eduardo Cunha fosse afastado. POR QUE a oposição não faz nada contra Renan nem contra Pimentel? Se ninguém fizer uma Arguição, ficará por isso mesmo…

  5. Não foi preciso mudar lei nenhuma para colocar muita gente graúda na cadeia! Basta cumprir a lei, o STJ ainda não entendeu que a conta vai pesar para o lado da Justiça. O Moro provou que a única mudança necessária é a vergonha na cara! O STJ tem muito a explicar, mas por enquanto fiquemos com a Dilma. Uma coisa de cada vez. Esta é a receita do sucesso!

  6. Depois de mais de uma década dominando o Poder Judiciário, o PT se acostumou!! Será que o Judiciário nunca irá reagir? Será que seus membros terão de ser retirados e substituídos por pessoas decentes, sem vínculos partidários? E que não se diga que estamos inventando alguma coisa! Basta ver que nos últimos dias ficamos sabendo que, pelo menos um ministro do STJ, foi ali colocado por Dilma para cumprir ordens do PT!!!!

  7. Sugestão ao Antagonista, ao MBL, ao Vem pra Rua a imprensa do bem:começar uma campanha para que o povo possa opinar nas próximas eleições quanto a extinção do foro privilegiado.

  8. Infelizmente, o abuso não é o que faz o Pimentel em “jogar com o regulamento”, como se diz no esporte; abuso é o que está no regulamento, que permite o “privilégio de foro”. Se não houvesse o famigerado “privilégio de foro” correríamos o risco de ter pessoas competentes nomeadas, já que não ia adiantar nomear bandidos para salvar a pele dos “companheiros”.

  9. Não estou dizendo palavrão e sempre aparece a mensagem: “Mensagem Este conteúdo foi considerado impróprio. Reformule seu comentário e tente novamente”. Vão catar coquinho vocês também, Antagonistas. Não se pode nem colocar para fora a revolta contra este país de bandido?

  10. Esta é a consequência quando a instituição que deveria coibir abusos de poder não toma providências. A impunidade é o motor a estimular a continuidade da prática de crimes cada vez mais ousados.

  11. SE A O STF CONTINUAR LENTO SURGIRAO PESSOAS QUE AO INVES DE TOGAS USARAM ARMAS,AO INVES DE CANETADAS USARAM BALAS DE VARIOS CALIBRES,E OS PROCESSOS LENTOS SERAO SUBSTITUIDOS POR PROJETEIS MUITO RAPIDOS,OU ACELERAM OU O POVO PARTIRA PARA A ACAO.

  12. Para financiar o movimento que pretendia implantar o comunismo no Brasil, Fernando Pimentel e sua cumplice Dilma Vana, assaltavam bancos. O modus operandi dos dois continua o mesmo, pois, agora para implantar o bolivarianismo comunista assaltaram os os Bancos, a Petrobras, os fundos de pensões.

  13. Depois de tudo que o neumane falou na cara do melo e o mesmo não demonstrou qqr tipo de vergonha, depois de lula chamá-Los de covardes e protege-lo da lava jato,esperar o que daquilo chamado stf.

  14. Esse é o PILANTREL, empre na calada da noite, figura obscura e repulsiva. Não fala, não aparece, não opina, por que se o fizer, vai sair tanta besteira que vai revoltar mais ainda a população mineira.

  15. Dilma vai ser AFASTADA por vontade do POVO, das MANIFESTAÇÕES. Então, o VEM PRA RUA, REVOLTADOS ON LINE, MOVIMENTO BRASIL LIVRE , devem continuar dando apoio na TRANSIÇÃO DO GOVERNO TEMER. NÃO ADIANTA ACHAR QUE AFASTOU, ACABOU. TEM MUITO MAIS.–MAS AGORA ENCHER O SENADO PARA EVITAR PALHAÇADA DO GRUPO DOS MAMA-TETAS: MST, MTST E CUT. Onde está o VEM PRA RUA, O MBL, REVOLTADOS ONLINE ??? E O ANTAGONISTA TAMBÉM?! Hora de se mexer , AFASTAR DILMA É SÓ O COMEÇO! TEM MAIS PT E TEM 14 ANOS DE ENTULHO VERMELHO PRA SER REMOVIDO!

  16. __________________________ ENQUANTO ISSO, A SEGURANÇA PÚBLICA EM MINAS GERAIS CONTINUA UM CAOS! ASSALTOS, LATROCÍNIOS, TRÁFICO DE DROGAS, GANGUES ARMADAS… TUDO BEIRANDO A UMA GUERRA CIVIL TEMPERADA POR UMA EPIDEMIA DE DENGUE! MINAS JÁ NÃO É COMO ERA. PODEM ACREDITAR, A SITUAÇÃO É MUITO MAIS GRAVE DO QUE MOSTRAM OS JORNAIS! __________________________

  17. Estes bandidos travestidos de comunistas deveriam ser extirpados de nossa Pátria. Verdadeiro câncer em nossa NAÇÃO. Traidores da Pátria merecem pena capital.

  18. Enquanto houver churrascos com fotos c/desembargadores presentes sorridentes, o Pilantrel, fará o diabo $$$$ contra MG…mineiros, e aí nada farão contra tantos acintes??

  19. É uma perda irreparável a Drª Nancy Ardenghi declinar da disputa pela Presidência do STJ. Essa senhora tem todas as condições para deixar menos corporativa a Corte.

  20. O que podemos esperar de juízes e desembargadores que se fartam de um churrasco servido pelo advogado de um governador investigado com a presença do mesmo? O judiciário é o mais corrupto dos poderes constituintes, pois é a mãe de toda corrupção.

  21. Como o STF, o STJ também está devidamente aparelhado, assim , partindo do STJ, nada será feito com relação aos atos de Fernando Pimentel, afinal o cão nunca morde a mão do dono.

  22. Notem vocês o custo Brasil , HOJE , fruto de um serviço mal feito pelos militares na década de 70. Tivessem eles eliminado essa corja , o único gasto teria sido a munição utilizada . Olhem o trabalhão que teremos pela frente .

  23. É só olhar a face do governador de MG, que transparece o que ele significa. Bonita essa descrição, não é? não foi? ou esse cara é um pilantra de 5a. categoria? fica mais bem assentada.

  24. Art. 92 – O Governador do Estado será submetido a processo e julgamento perante o Superior Tribunal de Justiça, nos crimes comuns. § 1º – O Governador será suspenso de suas funções: I – nos crimes comuns, se recebida a denúncia ou a queixa pelo Superior Tribunal de Justiça; e II – nos crimes de responsabilidade, se admitida a acusação e instaurado o processo, pela Assembléia Legislativa. ele será impedido assim que virar réu

  25. Os petralhas não se cansam de protestar, mas o povo sicalou. Se o povo protestar contra o movimento ocupar o senado, renan pode cancelar esse ato irreponsável. Petistas não têm, mas pmdbistas e outros democratas morrem de medo de protestos. Por que o povo se calou?

  26. Até quando a imprensa de Minas Gerais vai ficar calada, comprada e não denunciar o que este governador está fazendo com o estado. O TJMG, parece que está dominado, agora é o STJ é que tem de mostrar serviço ou se está também seguindo o STF.

  27. CONIVENTE COM BANDALHEIRAS PETRALHAS. CONIVENTE COM BANDALHEIRAS PETRALHAS. CONIVENTE COM BANDALHEIRAS PETRALHAS. CONIVENTE COM BANDALHEIRAS PETRALHAS. CONIVENTE COM BANDALHEIRAS PETRALHAS.