58 votos

No placar de O Antagonista, o impeachment conta hoje com 58 votos no Senado.

Dez a mais do que o dos jornais.

Quatro a mais do que o mínimo necessário para despachar Dilma.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 126 comentários
  1. É isso aí, Aecio! É essa a postura que queremos do líder do maior partido de oposição! Não tenha medo de se expor e colocar o rosto na linha de frente da nossa luta contra esse partido e esse desgoverno! Parabéns!

  2. embora anastasia seja um excelente professor de direito constitucional , eu sinceramente preferiria o ronaldo caiado , para relator , pois alem de mais combativo ele tem menos papas na lingua , seria uma otima senao a melhor opçao , ate que enfim aecio conseguiu dar uma resposta a altura para os criminosos petralhas .

  3. Senador Caiado é ótimo e é rápido no gatilho. Na primeira reunião, após a sua eleição, ele já traria pronto o relatório e um mandado de prisão para a ANTA.

  4. PREFIRO CAIADO,QUE FALA UM LINGUAJAR POPULAR. INCLUSIVE O AÉCIO ,EM QUE DEIXAR ESSE DISCURSO ACADÊMICO DE LADO. DO CONTRÁRIO NÃO VAI ARRUMAR NADA. VAI CAIADÃO,VAI CAIADÃO,MEU PRÓXIMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

  5. Aécio atocha a ORCRIM com esta sua propositura de escolha. Com Caiado, a Lindinha da ORCRIM daqui do RJ, vai se borrar toda nas fraldas. É a escolha de Sofia da ORCRIM. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

  6. Ótimo. Anastasia tem dignidade suficiente para ajudar o Caiado numa boa. Tem-se o conhecimento jurídico, político e competência enorme do Anastasia, juntados à eloquência franca, dignidade e também experiência e competência política do Caiado. Pobre PT. Ou PT pobre.

  7. Parece que Aécio até que enfim está aprendendo como se faz oposição. Aparentemente -ao menos por enquanto – foi um LAMPEJO de uma oposição verdadeira. Que continue assim.

  8. E porque atender o que o PT quer!??Este partido está muito mal acostumado.Elles não que querer nada.QUerem mandar em tudo,se intrometer em tudo.Pelo amor de Deus chega de PT.

  9. São tremendamente idiotas, pois, na certa quem faz o relatório são pessoas com conhecimento jurídico amplo, quem em são consciência acha que em poucas horas o ministro do STF Edson Facchin fez um longo relatório de umas 40 laudas para se apresentado ao plenário do stf questionando asneiras sobre a ordem territorial da admissibilidade do impeachment na Câmara e outra questionando ausência de crime e pedindo arquivamento.

  10. Parabens dignissimo senador Aecio. Nao me arrependo nunco em ter votado em to 2x para governador, 1 senador e 1 presidents. Voce é o polītico mais preparado d Brasil

  11. A Luciana Fellows é a minha fellowgirl predileta. Mesmo estando momentaneamente apaixonado pela Fabrícia Louise, ainda mantenho um lugarzinho na cueca para a minha inesquecível Luciana Fellows.

  12. Uma dica para o Temer:Unir ministério da agricultura e desenvolvimento agrário e colocar ou Ronaldo Caiado ou Raul Jungman no comando.O MST? Os dois saberão como tratà-lo.

  13. Caiado é nosso Senador MacCarthy, com a diferença que aqui as bruxas são inequivocamente culpadas. Por falar em Tianastácia, se em 2010 o povo tivesse sacado que DILMA era a falsa ANASTASIA, ou seja, um tecnocrata competentíssimo de fora da política tracional, nunca antes eleito…

  14. O stf faz de conta que não tem nada a ver com toda essa patifaria feita nas redondezas do palácio do supremo. Se fosse justiça de verdade no primeiro sinal de corrupção, desvio de conduta tomariam providencias enérgicas para coibir como sempre fazem quando o assunto é suas prerrogativas ou seus subsídios e penduricalhos. Acordem povão.

  15. As invejosas da primeira-dama Marcela Temer KATIA ABREU – FEIA, NAMORADEIRA e DÓLAR DILMA ROUSSEF – CRIMINOSA, MENTIROSA e DO-PADA GLEISE HOFFMAN – BONITINHA, ORDINÁRIA e DA-PROPINA MARINA SILVA – MELANCIA, OPORTUNISTA e DA-SELVA FEMI-NAZIS- RECALCADAS, V@ADIAS e DA-VIDA MONICA IOZI – SEM SAL, SEM GRAÇA, DO-PT ARTISTAS GLOBAIS – VERBA ESTATAL, LEI ROUANET e DO-GOVERNO Hoje em dia se a mulher, não for v@gabunda e não correr atrás da FAMA a todo custo e não rezar pela cartilha da Esquerda Bolivariana ela é atacada pela nossa “MÍDIA” ACORDA BRASIL 2

  16. Estou mais preocupado com o governo Temer, porque a meu ver Anastasia será o relator e fará um ótimo relatório e Dilma será impichada. O que me preocupa é que Temer ficará fraco se não tiver Caiado, Aecio, Aluisio Nunes, Bolsonaro, etc…todos juntos, lutando por ele. Obviamente que Temer tem um estilo de conciliação(se não fosse isso não seria presidente do PMDB por anos) e tem condições de conversar com todos no Congresso. Manda bem na união para aprovar mudanças fortes. Mas, sem o combate da oposição(o PMDB não tem o costume de combater o PT, exceto Jarbas Vasconcelos). União!

  17. Muitos não gostam do Aécio e eu mesmo o critico bastante por pegar muito leve com a bandidagem. Por sua formação familiar, universitária e meio de convívio é educado, moderado, preparado e inteligente, acontece que com esses bandidos tem de falar direto, pegar pesado, ser mais grosso, senão não entendem. Essa tirada foi boa, parabéns.

  18. Será? 2 minutos atrás… Sim, Temer tem que respeitar os programas sociais. É, no entanto, necessário fazer um expurgo dos não merecedores, dos que estão recebendo indevidamente. Senão os bolivarianos retornarão muito em breve, sacou? Enquanto isso é necessário investir em EDUCAÇÃO, para tirar esse povo da pobreza de bolso e de espírito. Se Temer conseguir bons colaboradores terá uma chance enorme de mudar o destino do país.

  19. Caiado é a melhor opção.com ele nao adianta a petralhada querer ganhar no grito,pois ele enquadra todo mundo.Ele tem raciocinio rapido,otima argumentaçao e impoe respeito.

  20. Caiado é a melhor opção.Com ele nao adianta a petralhada querer ganhar no grito.Ele tem raciocinio rapido,otima argumentação e impoe respeito.Perfeito para essa situação.

  21. O líder da Oposição (rs,rs,rs,rs,) sugeriu uma excelente opção. Ele poderia estender a indicação do Senador Caiado como candidato à Presidência em 2018. Que tal?

  22. Será? 2 minutos atrás… Sim, Temer tem que respeitar os programas sociais. É, no entanto, necessário fazer um expurgo dos não merecedores, dos que estão recebendo indevidamente. Senão os bolivarianos retornos muito em breve, sacou? Enquanto isso é necessário investir em EDUCAÇÃO,´ para tirar esse povo da pobreza de bolso e de espírito. Se Temer conseguir bons colaborados terá uma chance enorme de mudar o destino do país.

  23. “Digam-me só uma coisinha: O impeachment da Dilma, supondo-se que venha a ser consumado, removerá os comunopetistas do STF? Do Parlamento? Do TSE? Da OAB? Da mídia? Das cátedras universitárias? De todo o sistema judiciário? Do show business”.

  24. Aécio é malandro e está se fazendo de lobo. Aposto que Anastasia é quem vai, mas sendo Caiado pior para o PT e melhor pra Aécio que não divulga tanto assim o Anastasia. vai que ele vira famosinho e quer ser presidente???

  25. O problema de Caiado, sua limitação, é que ele tem um temperamento extremamente explosivo. Dia destes, bateu boca acho que o o ex-ministro Braga, das Minas e Energia…foi um bate-boca com palavrão e tudo. Parecia que haveria até agressão. Se quiser galgar espaços maiores na politica, Ronaldo Caiado só precisa segurar seu temperamento. Mas, é um ótimo oposicionista. O mais combativo no estilo. Aecio, já disse isso, tem o temperamento mais parecido com o do avô. Mas, desta vez deu uma de Caiado.

  26. O Pt está no papel de escolhido e não de escolher. Quem dá as cartas não é o Pt. Se eles estivessem dando as cartas não aceitariam nenhuma opção dos outros partidos. Por que ouvi-los agora?

  27. Finalmente Aécio se faz presente. Ah, deve ser pq hoje é 21 de Abril, Dia de Tiradentes, mineiro e ele deve ter ido à Minas nas comemorações, deve ser isso. Qto ao que ele disse, adorei, muito bom. Continue assim Aécio, se faça presente, seja atuante, honre os votos que recebeu.

  28. ANASTASIA – APRESENTA -SE COM SEGURANÇA EM SUAS EXPLANAÇÕES DE FORMA DIDÁTICA E EXPRESSIVA -TEM A PALAVRA EXATA QUE DÁ SIGNIFICADO AO CONTEXTO ,LEVANDO OS MENOS LETRADOS AO ENTENDIMENTO DA MENSAGEM—-POR ISSO OS PETRALHAS NÃO O QUEREM

  29. Muito boa, Aécio!!! Que a petralhada faça sua escolha. Neste caso, creio que Anastasia por ter mais conhecimento, seria melhor…… para botar a boca e perder os arreios, Caiado é bem melhor, mas neste caso devem ter sangue frio.

  30. Não vamos desistir dos nossos direitos. Que tal uma música original para o momento. Ela vai cair. Ela vai cair. Ela diz que enverga e não quebra mas eu tenho fé que ela vai cair. Vc quebrou o país e vem com essa conversinha. Vc quebrou o paim. Vc quebrou o país.Vc acredita. Eu acredito. Eu não moro na… Devolva meu… Vc acredita em Stalin? Eu acredito no Brasil. Vc acredita em Lenin? Eu acredito no Brasil. Eu não moro na Rússia eu vivo no Brasil. Chega de pixuleco. Devolva o meu Brasil. Vai pra Cuba pra Rússia pra Venezuela. Vai pra qualquer lugar. Só não. https://www.youtube.com/watch?

  31. Neste caso não pode falar tudo na lata. Tem que mostrar argumentos jurídicos. Anastasia é imbatível. Caiado é bom na discussão. Para escrever e fazer derreter a defesa de JEC nada melhor que Anastasia, professor de Direito Constitucional. O PT sabe da competência jurídica dele. Daí os biquinhos de Gleisi e Lindenberg

  32. O PSDB não decepciona quando dele se espera um atitude frouxa. O Caiado é ótimo mas o PSDB não tem que ceder a nada que o PT queira, solicite, sonhe ou almeje. Os tucanos e suas manguinhas de renda são insuportáveis…

  33. Concordo com os 3: Delcimau 3 minutos atrás E o PT tem que “querer” alguma coisa ? Zeca 12 minutos atrás Até q enfim, virando homem! Mara 21 minutos atrás ufa! alguma reação, finalmente.

  34. Primeiro, fica claro que a oposição no Senado é unida. De certa forma, Aecio elogia Caiado. Mas, por ser Anastasia professor de Direito Constitucional e uma pessoa de temperamento conciliador, seria mesmo o melhor nome para a relatoria. Mas, acho que Caiado funciona melhor como lider. Para fundamentar bem o parecer, com todos os artigos e remissões legais, Anastasia seria o melhor nome. Porém, se não querem um professor de Direito, encarem o médico Caiado, ora. Boa de Aecio.

  35. Caiado é muito mais combativo e não dá moleza para comunistas. Esta opção deverá prevalecer para varrer estes bolivarianos do país. Frite primeiro este lindemerda cara pintada, por favor!

  36. Prefiro Anastasia porque seus argumentos jurídicos estraçalham a defesa de JEC. A área de Caiado é a medicina. Mas garanto que o Senador Anastasia dará assessoria a ele, a Caiado. Cássio Cunha Lima disse: “PT não gostou? Vamos para o voto…”

  37. Ronaldo Caiado é sempre omitido pela imprensa marrom-chapa branca-sei lá mais o que brasileira. Íntegro, sempre se posiciona do lado correto, de longe um dos nossos melhores quadros.

  38. O Aécio não pode ser contundente sempre. Acontece que ele tem um dano na ceroula remendada e se agachar-se muito passa frio… mas é um bom cara. Já o Caiado véio é um tanque de guerra que toca o terror nos petistas.

  39. Desta vez, Aecio Neves mandou muito bem: e acho que alguém escreveu isso aqui no Antagonista. Se não querem um constitucionalista de estilo moderado, um meio-de-campo moderado, que fiquem então com um centro-avante. Boa, Aecio! Se fosse sempre assim certamente manteria seu capital político.