5×2 – Cármen Lúcia separa investigações

Cármen Lúcia aderiu à posição de Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Luiz Fux para manter com a Justiça Federal investigações sobre corrupção ligada ao caixa 2.

No início, fez questão de dizer que a posição não significa crítica à atuação dos juízes eleitorais.

Moro pode salvar a Lava Jato? LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Essa é íntegra. Leva vida franciscana. Apesar de divergir muito dela, jamais a chamaria de desonesta, ou partidária de alguma. Tem suas convicções. Posso divergir, jamais acusar.

Ler mais 76 comentários
  1. Essa é íntegra. Leva vida franciscana. Apesar de divergir muito dela, jamais a chamaria de desonesta, ou partidária de alguma. Tem suas convicções. Posso divergir, jamais acusar.

  2. Alegre-se antagonista, nenhum dos Bons Ministros “pediu vistas” !!! Liguem pro fhc, pro aloysio e pro serra pra comemorar : – paulo preto será solto ! Ufa q alívio né…

  3. não costumo ser pessimista mas já sendo, toda essa palhaçada é apenas teatro no picadeiro Brasil! onde os palhaços somos nós! canalhas! hipócritas! não vivem o Brasil real, nunca viveram!!

  4. Ao nomear Toffoli e Lewandovski , Lula pensou: Uai, se eu cheguei a Presidente sem estudar, porque esse pessoal não pode virar Ministro do STF sem nunca conseguir passar num concurso pra juiz?

  5. A imprensa democrática ao contrario do que fez com tuites do Bolsonaro não fez nenhum escândalo e repercutiu sobre esta votação no STF que pode enterrar a LJ e outras investigações.

  6. Incrível aplicar um regimento interno para o que foi feito. Art. 43 fala em atos na sede e dependencias do stf, pela policia do tribunal… nunca em atos do brasil a fora por qualquer outra autoridad

  7. Isso tudo é um teatro dos bandidos de toga. Pq os q sao contra nao pediram vista? Vai dar placar de 6 x 5 e os putos vao enterrar a lava jato e Lula e toda corja corrupta serão soltos.

    1. Mais fácil nós povo chorarmos. Antagonista segue na boa. Você é que vai se Fu… Trabalhar pra sustentar ladrão. Parabéns!

  8. Tudo parece indicar que o Quinteto da Morte está para sentir a mudança dos ventos. É hora de consultar os assessores militares, a fim de evitar besteira grossa. Remorso mata ou mutila.

    1. Ao Davi-Eleitor, contribuinte que aprecia o Bel Canto e rechaça o Bel Zebu, um alerta: Nessun dorma! Atento, com estilingue à mão e seixos na algibeira. Basta de suruba, chega de bacanal.

  9. Vai ser o da bengala que vai decidir, agora o trio bandido. Gilmar, Levandovsky, Tofolli, vão empatar. A esperança que Celso de Mello peça vistas. Votar a favor da Lava.Jato, não vai.

  10. Velha canalha soltou aécio e agora ta com os golpistas realmente eu me confundi mas nós podemos vencer ainda faltam lewandowski,gilmar,celso de mello,toffoli é Lulalivre porr@

    1. vai permanecer é o kct vai sair a partir que se tem jurisprudencia os juizes podem decidir pra onde mandar esses juizecos parciais vão sair e agora lula será absolvido de tudo pq nao tem provas.

    2. A propina pro Lula não foi para caixa 2, seu trouxxxxa defensor de impunidade. Ou seja, o processo dele vai permanecer na mesma esfera

    1. Importa, caso se pretenda colocar num ramo que não vai conseguir julgar com celeridade. Vão prescrever os crimes… só isso