6 em cada 10 eleitores de Bolsonaro dizem ler notícias no WhatsApp

Segundo o Datafolha, 6 em cada 10 eleitores de Jair Bolsonaro dizem ler notícias no WhatsApp.

Entre os eleitores de Fernando Haddad esse índice é de 38%.

Bolsonaro X poste de Lula: o antipetismo vai se expressar nas urnas. Confira AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 35 comentários
  1. Essa matéria parece meio distorcida, uma vez que está tentando fortalecer o argumento petista de q “fakes de whats são usadas por Bolsonaro”. Se liguem e tomem cuidado com essas matérias!

  2. 4 entre 10 eleitores não acompanham o Whats e mesmo assim votam no Bolsonaro. A imprensa não entende ou não quer entender:Os votos são na Chapa Puro Sangue FFAA, única capaz de por ordem na esbo

  3. Está mais do que provado que o WhatsApp é o desfazedor de fakenews mais rápido do mundo! E por isso mesmo acusam o pessoal de direita de divulgar FN e, pior, limitaram o fwd à 20… para dificulta

    1. São tão mal informados que estão em todas as categorias de renda e, conforme as pesquisas, dominam nas categorias com maior nível de escolaridade. Mas para que se importar com fatos né.

    2. Continue se informando pela Globolixo que mentiu ao afirmar que não recebeu 10,2 bilhões do pagador de impostos e seja feliz imaginando que é muito bem informado pois os jornalistas são limpinhos.

  4. Somos aproximadamente 206 bilhões de brasileiros para mais de 234 milhões de celulares ativos , ou seja, praticamente impossível 38% dos que ainda não possuem aparelhos serem tidos petista.

  5. Dez entre dez brasileiros preferem feijão. O feijão é uma maravilha! De norte a sul leste oeste é feijão, já o zap zap? O que isso importa? Nada! Ah, já ia esquecendo B17 é unanimidade também

    1. A única patologia é a de um eleitor de Haddad ou Ciroula Gomes. Roubam dinheiro público até encher a burra e tem trouxa como você que ainda apoia.