60 agentes da Força Nacional embarcam para Roraima

O Ministério da Segurança Pública informou que o primeiro grupo de 60 integrantes da Força Nacional embarcou para Roraima.

O outro grupo de 60 irá para a fronteira com a Venezuela “nos próximos dias”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 14 comentários
    1. E é pouco viu … tem que sentar a borracha no lombo desses vendidos, veja as pesquisas, a sociedade está votando em massa no lula. Povo idiota tem que morrer escravisado.

  1. A SS cabocla tá indo pra Roraima a mando do tucano aluysio nunes pra se juntar às ONG internacionalistas, botocudos apátridas ONU e bolivarianos no massacre aos Brasileiros daquele Estado.

  2. Lá vai a FN. Mais fácil tacar bombas de gás nos próprios brasileiros (como fez com os caminhoneiros no tempo de Dilma) do que botar ordem nas coisas. E o próprio povo brasileiro os paga para isso.

  3. Abrir as porteiras para os Venezuelanos,, e nós que pagamos a conta, tem que fechar a fronteira, eles que fiquem por la.. aqui não ´e a casa da mãe Joana. O Brasil virou casa de Ninguém.

  4. Inacreditável não terem pensado até agora em entregar a condução dessa crise humanitária a alguma organização com experiência nisso. Nós, tanto quanto se saiba, nunca enfrentamos problema dessa monta