O novo nome do DEM

Lauro Jardim informa que o novo nome do DEM está decidido: Centro.

“Os chefes do partido já têm em mãos a logomarca, em azul e amarelo, e um filmete apresentando a legenda. Tudo, inclusive o nome, foi criado pelo publicitário Fabiano Ribeiro, da Propeg.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 39 comentários
    1. ‘Centro’ do que, mesmo?

      Esses patetas do antigo PFL trocaram o nome pra DEM e Lula os chamou de ‘demos’ (de demônio). Agora eles vem com essa conversinha de ‘centro’. Bom, fica assim: Que surja um partido que assuma que é de direita e parcela grandessíssima do eleitorado terá no que votar. Que o Centro vá se centralizar, anatomicamente falando.

    2. Sou mais o futuro “Patriota”, do Bolsonaro. Bolsonaro já chegou chegando no partido, estabelecendo cláusulas pétreas na linha de pensamento conservadora, de direita. Botou moral quando a questão da ação que o advogado fez usando o partido, no STF. Sem nem ser presidente, já mostra mais força, por ter apelo popular, do que todos os possíveis caciques que ali estejam. Isso que é tentar reformar um partido. Só por causa do JB, muitas pessoas irão para o partido, pessoas novas e políticos com mandato, comungando do conservadorismo, de direita. O povo estava esperando alguém que não fosse oriundo do pt, do psdb, e do pmdb, como Bolsonaro. Todos esses partidos vivem relações históricas de morde e assopra, um preparando o caminho pro outro entrar e “governar”. Todos pela “governabilidade” (traduzindo, fisiologismo da cleptocracia). Com Bolsonaro não tem essa, vide votações de investigações de presidentes, e como ele se comporta, não importa o partido em que está. E o povo acolheu bem isso, como podemos ver na recepção ao nome de JB no mundo real, virtual, e até nas pesquisas.

    3. O DEM será mais hum velho PMDB de guerra. Um saco de gatos com coronéis de um lado e revolucionários caviar do outro. Tudo pelo bem do fundo partidário!
      Aprovada a cláusula de barreira, haverá um inchaço não só no DEM (ou seja lá que porcaria de nome ou cor). Teremos, ao invés de hum, vários PMDB’s.
      E vc que achava que poderia melhorar . . .

    4. Será que eles acham que mudando o nome do partido, as pessoas vão esquecer quem são? ?? Alguém precisa avisa-los que os tempos mudaram, o eleitor agora tem uma ferramenta chamada internet, que não o deixa esquecer das atitudes dos políticos, nem dos seus apelidos nas planilhas da propina.

    5. já ‘teve’ uma criatura que, literalmente, mudou a cara e nada adiantou:
      continuou nojenta, burrenta, incompetenta, rabugenta!

      mudar de nome, PELA SEGUNDA VEZ!, tá escondendo trapaças !!!

      cOidado com elles!

      1. Chamar alguém de xucro é patente da biba lacaia histérica, só ela pode.
        Caso contrário, a lacaia vai de novo bater o pezinho e revirar os olhinhos.

      2. Se você chama de “xucro” quem tem posicionamentos bem definidos, então eu sou com orgulho! Aqui não tem meio termo, filho, ou é ou não é!

      3. Cara, seu comentário é muito inteligente! Realmente, chamar uma pessoa de chucra faz toda a diferença. Você chama a pessoa de chucra e PLIM!!! Instantaneamente passa a ter razão. Que gênio você! !!

      4. É o mesmo perfume do Bolsonaro, deixa de ser xucra Leila!
        Pega o Mão Santa e vá pastar, alfafa é a sua cara!

    6. Pessoal, todo mundo de olho nas próximas eleições, está claro o que os Dissimulados do Brasil estão fazendo…!!!!
      VAMOS TIRAR TODOS, TODOS, TODOS QUE ESTÃO LÁ!!!!!!
      E DEPOIS, FAREMOS UMA REFORMA POLÍTICA DE VERDADE!!!!!

      1. Não se trata de criticar partido A ou B.
        Mas sim, agremiações que abrigam uma gama de criminosos – disfarçadas de partidos – que ao longo da dita Nova República vem mudando de cores e nomes mas permanecem valhacoutos de vagabundos. Todos!!!

      2. O mundo é feito de extremos, o bem e o mal, ruim e o bom. O que está no meio é “Mais ou menos”. Quem não se posiciona é porque está em cima do muro.

      3. NOSSA, NÃO DÁ PARA ACREDITAR QUE TEM DEFENSOR DE POLÍTICO AQUI…RS!
        SÓ PODE SER UM CALL CENTER…RS!
        Qdo se quer criar guerrinha partidária junto ao povo é porque querer tirar o foco, pois são todos UMA COISA SÓ…!!!!