ACESSE

"7 a 4 contra a censura"

Telegram

“Gente que sabe fazer contas e já viu elefante voar em julgamentos do Supremo Tribunal Federal avalia que Dias Toffoli meteu-se numa toga justa ao requerer a censura de notícia veiculada a seu respeito na revista eletrônica Crusoé e no site O Antagonista”, diz Josias de Souza.

“Cedo ou tarde, o caso chegará ao plenário. Ali, são reais as chances de revogação da ordem que retirou do ar a notícia sobre Toffoli. Além de Toffoli, que pediu a censura, e do ministro Alexandre de Moraes, que a executou, são contabilizados como potenciais aliados da providência: Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski. Imagina-se que na outra ponta estarão Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Luiz Fux, Cármen Lúcia, Rosa Weber, Marco Aurélio Mello e Celso de Mello.

Ainda que Toffoli não se declare impedido de participar do julgamento, o placar seria de 7 a 4 — contra a censura”.

Novo Antagonista: mais afiado, mais ágil, mais exclusivo — você está convidado a fazer parte. SAIBA TUDO

Comentários

  • Joe -

    Votei no Bolsonaro, crie inimigos, etc.. Tudo isso nao foi para ver o presidente calado frente as bandidagems do STF; porra!!!!!!

  • Carlos -

    Tá com cheiro de frango assado..Agrfff

  • VAGNER -

    Vamos torcer, que essa questão vá logo ao Plenário e que o STF a derrube, para que dessa forma tenhamos mais tranquilidade em saber que não é toda a Suprema Corte que está contaminada

Ler 89 comentários