700 MILHÕES DE REAIS

700 milhões de reais.

O Jornal Nacional disse que Edinho Silva pediu às empreiteiras 700 milhões de reais em propinas para a campanha de Dilma Rousseff.

O número tem de ser estampado na primeira página de todos os jornais. Tem de ser entalhado na porta do STF e do TSE. Tem de ser pichado nos muros do Congresso Nacional.

Dilma Rousseff declarou que sua campanha custou 318 milhões de reais. Só as empreiteiras pagaram quase 400 milhões de reais a mais.

Que fim levou o dinheiro clandestino? Foi usado para comprar votos? Do que estamos falando, exatamente? Como o Brasil pode pensar em recuperar uma certa dose de normalidade enquanto essa questão não for resolvida?

700 MILHÕES DE REAIS.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 26 comentários
  1. Ele sabe de muita coisa ainda. Sabe fazer uma narrativa como ninguém. Em orat´ria, bota qualquer um no bolso, gostaria de v^-lo puxando sa barbas do Rasputin. Fez um grande serviço ao País.

  2. O país está exatamente como os morros do Rio de Janeiro, Uma facção invadindo e tomando conta da área de tráfico da outra. Derruba-se uma o ORCRIM, para outra assumir o poder e o povo no meio. Isso não acabará.

  3. Ele está em seu ambiente.Totalmente a vontade.Infelizmente há momentos em que precisamos torcer um pouco para um membro da quadrilha prá conseguir pegar o chefão!Não dá pra fazer um omelete sem quebrar os ovos!

  4. Não como é possível Eriberto Jeferson foi condenado a trinta anos de prisão o STF soltou e agora voltou e entrou para o congresso vim se nada tivesse feito isso é inaceitável Brasileiros abram seus olhos e nos estamos criando um bando de ladrões para nos roubarem na surdina, não votem em mais ninguem não faça essa quadrilha prosperar

  5. Olha só ! olha o hômi aí, cheio de saúde! – gostei de ver a cara sorridente do figuraço !!! Benvindo ao Congresso, Roberto Jefferson ! Quem deveria ir lá puxar a barba do Rasputin em pessoa é tu mesmo – nosso “malvado favorito” também ! Tens coragem, tens inteligência, tens brilhante oratória. AJUDA O BRASIL, Roberto Jefferson !

  6. Na época o Roberto Jefferson denunciou o PT porque viu o projeto de poder que eles estavam planejando, os corrompidos seriam futuramente manipulados pela quadrilha. E ESTAVA CERTÍSSIMO. BASTA VER COMO O BRASIL ESTÁ HOJE. OS CONGRESSISTAS CORROMPIDOS ESTÃO NAS MÃOS DO PT, COM APOIO DO STF E DO JANOT. É UMA PODRIDÃO SEM LIMITES. O ROBERTO JEFFERSON QUE DENUNCIE DE NOVO A QUADRILHA, E ACABE COM ESSA RAÇA DE UMA VEZ POR TODAS PARA LIVRAR O PAÍS DESTA SUJEIRA.

  7. O PT não inventou a corrupção e o Brasil evoluiu a impunidade, mas o Moro desenvolveu o antídoto. Agora, Antagonistas, vão lá comissão do impeachement acudir o Jovair q tá dano defeito lá, parecendo aqueles carros que dispararam o alarme e a bateria tá no fim.

  8. kkkkkkkkkk olha a cara da pessoa. a essa altura eu consigo até achar graça desse cidadão perto da presidanta e do pixuleco ele é práticamente um brincalhão…um piadista.

  9. Já pagou sua pena. Homem livre. Entregou o mensalão. Agora a história é mais rica e precisa de RJ pois, poucos narram como ele, toda esta história recente sórdida do País. Sou fã da figura e não do que fez.

  10. Ajudou o Brasil, pero no mucho.. Poderia ter falado mais no mensalão.. Ou sei lá. Mas no fritar dos ovos fez o bem… Ta desculpado… Porém, Espero que tenha se regenerado mesmo. Arrependido mesmo.. Ou ainda tem dinheiro “guardado no esterior?!