“Recebo 1 milhão há mais de um ano e meio”

Um dos membros da ORCRIM de Sérgio Cabral, Rogério Onofre, recebia 1 milhão de reais em propinas por mês.

Quando o valor foi cortado para 600 mil reais por mês, ele se queixou com Jacob Barata Filho, o chefe da máfia dos transportes do Rio de Janeiro, solto por Gilmar Mendes.

A conversa entre os dois foi gravada. O Fantástico reproduziu-a ontem à noite.

Rogério Onofre diz:

“Eu recebo 1 milhão há mais de um ano e meio. Você, por vontade sua, foi lá cortou e botou 600. Eu fiquei quatro meses sem receber. Eu fui até surpreendido. Não estava fazendo nada. Eu não estava fiscalizando vocês”.

O líder da Fetranspor, José Carlos Lavouras, explica:

“Os 600 é o mensal. Os 400 sempre foram vinculados a uma tarefa”.

 

 

Renan Calheiros: será que ele vai retomar o poder no Senado? Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Bike show disse:

    Tá certo, sacanagem combinar um valor e depois pagar menos....

Ler comentários
  1. ticotico deus éimprovável disse:

    No Brasil não se respeita mais direitos adquiridos, nem trabalho extra repetido costumeiro e tampouco idosos.

  2. jacó disse:

    INVESTIGUEM A UNICA EMPRESA DE ONIBUS QUE FAZ TRAJETO RIO CABO FRIO 1001 CANALHA! INVESTIGUEM A UNICA LINHA QUE ANDA EM SAO PEDRO DA ALDEIA E CABO FRIO!!!

  3. Desobediencia Civil disse:

    Salvem o Brasil Antagonistas! Defendam a DESOBEDIENCIA CIVIL JÁ!

  4. MarciaG disse:

    Um milhão por mês... É dos pequenos, então, pq o cabral e a beiçuda dele gastavam 40 vezes isso, mensalmente, só nas despesas miúdas. Bem, se o povo no Rio, que nem salário está recebendo, não tomar de fato as ruas, estará dando o aval definitivo a esses ladrões.

  5. Brasileiro disse:

    Essa prática acontece em 99% dos municípios brasileiros e é assim que funciona há décadas. Tá tudo dominado.

    1. Mas aqui temos a prova do crime dos bandidos e a conivência de um Juiz está explicita.

    2. E é por essas e outras malandragens que tem tanto candidato ao "serviço público".

  6. Julian Romano disse:

    Caixinha dos ônibus, do jogo de bicho,máfia do óleo, máfia dos ônibus piratas, máfia dos táxis ( investiguem as cooperativas " commmais táxis do RJ ) o RJ é uma magia só. ALERJ abençoa a todos.

  7. Siará disse:

    tem povo mais esperto que os Rio de Janeiro? o cara recebe 1 milhão por mês pra não fazer nada

  8. JS disse:

    Impressionante como os cariocas não protestam, sei lá. Nada, nada.

  9. PAULISTANO DA GEMA disse:

    Práticamente quase todas as empresas de onibus são movidas a propinas para ocupar PARA SEMPRE o atendimento (mau) dos passageiros. É uma desgraça desde há longo tempo neste pais bostânico. A reserva de mercado que se faz para essas empresas, com leis fabricadas para favorecer à meia dúzia de afortunados . O serviço de taxi é a mesma coisa, temos aí recente a palhaçada de querer destruir o Uber e assemelhados que atendem ao povão com serviços melhores e maiis baratos dos que os FOLGADOS taxistas.

  10. Maomé Chulé disse:

    E quanto um Beiçola recebe para soltar uma barata?

  11. Tete disse:

    Ontem foi a parada Gay no Rio. Milhares de pessoas compateceram. Por que não havia a mesma quantidade de pessoas protestando contra a corrupção na porta da Alerj?Faltaram os trios, a Preta, a Daniela? Ou falta consciência política?

  12. Ivanildo disse:

    Imagina o quanto os semi-deuses do STF recebem por ano, se um imbecil deste recebe 1.000.000,00 por mês para: " Não estava fazendo nada. Eu não estava fiscalizando vocês”. E aquela turma dá habeas corpus, anula processos, senta em cima, libera mandatos, deu direito político à Dilmanta. É lógico que agem em grupo, um sozinho não teria essa força. Caixa única.

  13. descamizado disse:

    ESTÁ AI, MAIS UMA PROVA QUE TRABALHAR NO BRASIL NÃO DÁ DINHEIRO. ESSE AI É UM DOS GANHAVA DINHEIRO JUSTAMENTE PARA NÃO TRABALHAR.

  14. Gabriel disse:

    Com tanta podridão por esse país a fora, tirando logicamente muitas exceções, o judiciário no todo deve arrecadar uma fábula por ano para encobrir e proteger a bandidagem.

  15. mnunesvsc disse:

    Um absurdo isso, onde esta o ministerio do trabalho, o MPF e a receita que nao veem esses absurdos, e a propininha sagrada do cidadao ? como ele vai pagar os desembargadores e juizes CORRUPTOS ?

  16. Bendine Presidene disse:

    Vai dar uma reclamatória trabalhista e tanto ! A corrente ativista da justiça laboral verá nisso vínculo e uma série de outros direitos ao injustiçado Cabral. Barata que prepare o bolso.

  17. pagador de salarios do stf disse:

    Êêêêêêê Gilmar, que kagada ein

  18. Cariocas extreme. disse:

    Ta bem alimentado este corrupto, como o ser humano decepciona!

  19. Mônica disse:

    http://www.conservadorismodobrasil.com.br/2017/08/grupo-record-de-carlos-andreazza-recebeu-mais-de-r-20-milhoes-do-governo.html

  20. Wagner disse:

    Coitado, é quase um escravo, sugiro que monte uma associação tipo "Reclame aqui" junto com a Luislinda. Brasil, acorde, antes que seja tarde, encham nossas ruas e peçam o fechamento do Congresso Nacional, intervenção em todos os governos estaduais, em todas as Câmaras municipais, do STF e o voto impresso em todo o País.

  21. Maira Trindade disse:

    Isso de uma única fonte! Haviam muitas outras. Claro que o beiçola é comparsa, não só dele, mas de todos que furtam muito. Sua caneta é cara!

  22. Tigre sem dentes disse:

    Ea Receita Federal nunca desconfiou do Gordofre.

  23. Luizs disse:

    Fica a pergunta; quando votaremos a pena de morte para corruptos?

  24. Cicero disse:

    Pena de morte já, para corrupto e corruptores. São eles que estão causando a morte de milhares de brasileiros e destruindo o Brasil. Enquanto vivem em berço esplêndido na certeza da impunidade.

  25. Marcelo Baglione disse:

    Antagonista, bom dia, Como diria o saudoso J. Silvestre... "Absolutamente certo" que o Gilmar, além de soltar um "Open Body", diria... "isso não é motivo para prisão, e o paciente não representa perigo à sociedade". MUITO OBRIGADO, Carmen Lúcia!

  26. Cristiano disse:

    Padrinho vai dizer que isso não é prova e que não vota com pressão da sociedade. Ele só vota de acordo com o réu.

  27. Movimento Povo Sem Vergonha disse:

    - Vê se não reclama! Para "não" fiscalizar são 600 mil por mes, está na tabela. Se voce fosse ministro do STF ia ter que teabalhar 20 meses para receber esse tanto.

  28. GILMAR/RA disse:

    Esse foi solto pelo "IDALO" do Office Boy dos Neves, o "saBICHÃO" expertise em direito, que ofende tudo/todos, com sua máxima "direita xucra" o cafajeste RA. Na verdade todos têm algum corrupto a proteger, e isso nada tem de ideologia, é pura ladroagem.

  29. O Anacronista disse:

    O esquema da máfia dos transportes no Rio de Janeiro funciona no estado todo, incluindo todos os municípios e não apenas na capital. Todas as empresas que dominam os negócios na capital, dominam no interior, sem concorrentes! Jacob Barata é sócio de uma empresa corrupta chamada VIAÇÃO TERESÓPOLIS na cidade com o mesmo nome, a empresa opera sozinha sem concorrentes na cidade a décadas. O que será que tem por trás!? Polícia Federal precisa investigar as empresas no estado inteiro e as respectivas câmaras municipais.