72% nas ruas e no plenário

Há 25 mil manifestantes na Esplanada.

18 mil querem o impeachment. Ou: 72%. Ou: igual ao plenário.

20 comentários

  1. Eu também não me dei ao trabalho. É mais do mesmo. No entanto, concordo com o leitor Oliveira (39 min atrás): “Por favor funcionários do planalto decentes esclareçam os gastos para a produção do vídeo da presidente, inclusive a conta do salão de beleza responsável pelo reboco. Quem pagou e quanto? “

  2. Por favor funcionários do planalto decentes esclareçam os gastos para a produção do vídeo da presidente, inclusive a conta do salão de beleza responsável pelo reboco. Quem pagou e quanto?

  3. É isso aí, Mr. President. Tudo o que eles, bandidos, querem é um bate-boca. Mantenha-se elegante, lúcido, estadista. E não me venha com bandidos notórios no ministério, plis.

  4. Nem eu assisti… Não aguentaria ainda mais sabendo que apesar de ter contas mais urgentes a pagar fui obrigada a pagar essa porcaria…

  5. ATENÇÃO BRASILIENSES, O BRASIL, NESTE MOMENTO CRÍTICO DE SUA HISTÓRIA, TENTANDO EXTIRPAR A QUADRILHA LULOBOLIVARISTA/MARXISTA, PRECISA DE VOCÊS. ERCAR O TULIP 19 minutos atrás Novamente precisamos dos brasilienses, neste sábado. Cerque, pacificamente, o prostíbulo Tulip. Gravem com seus cels. quem entra e quem sai. Tentem conseguir alguma gravação que seja importante para desmascarar lularápio c..* da silva, o vendilhão do Brasil, o maior FDP do país, um traidor, um lesa-pátria. Juiz Moro, detona logo a bomba final e fatal para acabar de vez com esta quadrilha lulobolivarista/marx..

  6. Sabe quem pagou toda a produção do vídeo, que reuniu inúmeros profissionais e assessores? Foi você. Quem está pagando as viagens de jatinho e as diárias de inúmeras pessoas no Tulip?

  7. Não suporto ouvir a voz dessa mulher…., mas ouvi o comentário que ela chamou de Farsa o processo de Impeachment…., achei essa fala muito grave!

  8. Nem eu, mas estou indo pra rua nesse instante com um cartaz desmentindo a mentirosa. Dizeres do Cartaz: DILMA MENTE. BOLSA FAMÍLIA É LEI (10.836), PRESIDENTE NÃO A PODE REVOGAR!

  9. É inacreditável essa persistência de Dilma para manter o poder. Que poder? Como governar tendo 70% da população e do Congresso absolutamente contra ela? Será que ela é tão desprovida de inteligência assim? Ou ela e seu odiado partido planejam um golpe para governar a la Venezuela?

  10. Novamente precisamos dos brasilienses, neste sábado. Cerque, pacificamente, o prostíbulo Tulip. Gravem com seus cels. quem entra e quem sai. Tentem conseguir alguma gravação que seja importante para desmascarar lularápio c..* da silva, o vendilhão do Brasil, o maior FDP do país, um traidor, um lesa-pátria. Juiz Moro, detona logo a bomba final e fatal para acabar de vez com esta quadrilha lulobolivarista/marxista.

  11. Temer tem muito o mais o que fazer, como vcs disseram, que é estar em Brasília para impedir que o Luladrão compre mais votos.

  12. Eu também não vi. Agora há pouco a GN colocou trechos no ar. Mudei de canal. Aliás, é isso que tenho feito: vermelhos vão falar? Então uso o meu direito cívico de mudar de canal e deletá-los.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.