Sai Aécio, entra Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho acertou sua candidatura para o Senado em Minas Gerais.

Segundo O Globo, ele fechou acordo com os dirigentes do PEN e até posou para foto com o livro de Jair Bolsonaro.

Ele pode ocupar a vaga de Aécio Neves. Saem as malas, entra o elástico.

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. thiago rocha disse:

    BOLSONARO2018! Estamos Juntos! Agora ele tem q estudar e se preparar para ser um Senador!

Ler comentários
  1. Protagonista disse:

    Logo se vê a seriedade de Bolsonaro e da turma que o cerca.

    1. PT e PSDB usam puxadores de votos na Câmara a anos, e você vem falar em besteira, seja coerente então e vote no Novo, agora vir com esse papinho e depois votar nos mesmos tem que se f ****.

  2. Juliana disse:

    Aqui neste triste país dos trópicos, quanto mais a gente reza mais assombração aparece.

  3. Otário disse:

    E aí bolsominions, tá bom ou querem mais? Para quem vive batendo no peito pela família, pela moral e bons costumes essa candidatura é perfeita!!

  4. Soares disse:

    Esse povo é muito burro mesmo para votar num semi-analfabeto desses.

  5. Soares disse:

    Aliás se o Bolsonaro se grudar nesses ridículos penduricalhos vai perder muitíssimos votos, eu duvido que consiga ir ao segundo turno.

  6. Felippe disse:

    Os vizinhos e ex-vizinhos do dentinho provavelmente votarão nele. Para terem certeza que irá para Brasilia, morar a nossas custas, e lhes dar sossego sem as baladas...

  7. Treponema Pallidum disse:

    Para um estado que elegeu Pimentel e Dilma, a eleição de um Ronaldinho Gaúcho não pode ser considerada surpresa. E Bolsonaro está começando a mostrar sua verdadeira face collorida, se cercando dos companheiros de boteco, que aliás seu discurso atrai e se identificam com ele.Em breve ele começará a definhar na medida que a realidade chegar e ela sempre é mais dura que o discurso.

  8. HJTAVARES disse:

    A INDIGÊNCIA INTELECTUAL NÃO É UM PRIVILÉGIO ... PARTIDO OU PARTIDA? SE FOSSE PARTIDA, CERTO AINDA PODERIA BATER UMA BOLA, MAS COMO SENADOR, PQP!!! CHEGA DISSO!

  9. Eleitor 2018 disse:

    Tenho a impressão que o povo já aprendeu a lição e não vai eleger esse traste, mesmo os bolsominions.

  10. Aedes disse:

    Qual a contribuição que o mané pode dar? OK, os manés que ora estão no Senado também não mostram, ou mostraram, nada para nos deixar muito felizes... Mas será que vamos seguir o "se é pra avacaiá, nóis avacaia"? Não tenham dúvida, considerando o QI médio do mané-eleitor ( não só o de Minas, mas de Banânia em geral) é eleição garantida! Estou pensando em me mudar pra Tatooine...

  11. Sigmund disse:

    Acho excelente que ele se candidate e que tire muitas fotos junto com o "mito". Que o "mito" faça campanha intensa para esse cretino, pois assim o Brasil verá que tipo de gente a "mitagem" quer levar para o Congresso.

  12. Aaron Spelzer disse:

    Opinião de um brasileiro do povo sobre a candidatura de Ronaldinho Gaúcho: https://www.youtube.com/watch?v=-I1mIyIteRE

  13. Alex disse:

    Isso aí Ronaaaaldo! Rumo ao Senado para reconstruir um país sério!

  14. Paulão disse:

    Tenho a leve impressão que esse Bolsonaro vai perder um bocado de voto com essa palhaçada, ele está se achando muito importante, plantando postes por aí.

  15. VTNC disse:

    Esse é o retrato da política brasileira. Corremos o risco de ter um débil como senador.

  16. Felippe disse:

    O Bolsonaro deve ter seus méritos, nem que seja o de viver, e bem, as nossas custas. Mas, convenhamos, de estratégia o homem é muito ruim. Essa foto "queima o filme dele", mais do que o Lulalelé ou Circo Gosmes fazendo 100 discursos contra ele. Aliás, nem consta que, além dos contratos que estão acabando, o dentinho saiba ler qualquer outra coisa (daí, por que segurar o livro?).

  17. edson disse:

    Sinceramente, Ronaldinho deveria ficar onde está. Aposentou...vida feita...Dinheiro de Sobra...para que se envolver nesse ninho de cobras...onde pode simplesmente se queimar

    1. Meu amigo, ele é seu irmão assis, deram um golpe na prefeitura de porto alegre. Enganaram as crianças de Porto Alegre.

  18. opɹɐnpǝ disse:

    O brasileiro não aprende, não vai demorara a colocar outro Jogador de Futebol, em final de carreira, para ajudar a co-mandar o país pro buraco.

  19. cesar disse:

    NÍVEL SUPERIOR OBRIGATÓRIO PARA SE CANDIDATAR A CARGO LEGISLATIVO.... PROIBIÇÃO DE ANALFABETO VOTAR..........

    1. ASSINO EMBAIXO! E FORA, PT, PMDB, PSDB, LULA, AÉCIO E TEMER!

  20. Luiz Fernando disse:

    Até tu Bolsonaro ? Quem sabe você não convence o Tiririca a continuar na vida pública e se candidatar pelo seu partido. Tenho outros ótimos nomes para sugerir: Fofão, Mulher Melancia, O Caro do Funk, aquele simpático vendedor de biju da Praia Grande e o animador da torcida do Flamengo.

  21. ps disse:

    É...minas do nordeste tornou-se um estado de M-ERDA mesmo, não bastam pilantrel, perrela, aécim e as quadrilhas petistas e pmdbistas, vem mais extrumes por aí...

    1. A Banania é um lugar de merd@. Tiririca, Cabral, Gedel, etc... Esses bairristas me matam de rir!!!

  22. Tony disse:

    Não tinha muita simpatia por esse jogador de futebol, mas essa foi decisão de craque! . Melhor que Aécio ou outro do PT-PSDB qualquer um será...

    1. A opinião de um detrator é suspeita e não é ponto de referência para uma auto-crítica.

    2. Você está de brincadeira. Se acompanhasse futebol, veria o quanto esse cara e seu irmão são mercenários.

    3. Esse é o raciocínio primário e básico de uma bolsonarete. Em vez de sugerir que o PEN procure alguém qualificado, ilibado e com vergonha na cara para se candidatar a senador, a bolsonarete sugere que se mantenha a candidatura desse traste porque "é o menos pior". E assim o Brasil vai, aos trancos e barrancos.

  23. Eleitor 2018 disse:

    Um sujeito que foi expulso de várias casas onde morou por infernizar a vida dos vizinhos, com seu pagode em som altíssimo de madrugada, quer ser senador. Um sujeito que não tem a mínima noção do que é cidadania, que não sabe o que é respeito pela sociedade, quer senador e levar toda a sua arrogância para o Congresso. Escolheu o lugar certo.

  24. Flavio Perpetuo disse:

    É elegendo figuras como essa que o país vai afundando cada vez mais. Tem muita gente que acha que o povo tem condições de renovar o Congresso. Verdade, porém renovar com nomes como esse não muda nada.

  25. Aaron Spelzer disse:

    Só falta agora o 'Ronaldinho dos negócios' sair candidato ao senado pelo PT de São Paulo.

  26. Br na Lama. disse:

    Cara se liga não é de uma hora para outra que se transforma um partido, na pratica é muito bonitinho, mas demora anos para fazer o partido tomar posições realmente Conservadoras.

  27. Rafs disse:

    Eu se fosse Bolsonaro escolheria apoiar outra pessoa, mas se isso for verdade, nele votarei para fortalecer a base do nosso futuro presidente.

  28. Ronaldinho Gaúcho Senador disse:

    Ronaldinho vai derrotar Aécio e Dilma e vai conquistar o Senado por Minas Gerais.

    1. Derrotar dilma é um favor para Minas Gerais.O camarada não necessita fazer mais nada nos 8 anos de mandato.A Dilma foi um Tsuname que passou arrando a economia do país.

  29. Solange disse:

    OUTRO TIRIRICA E ROMÁRIO DA VIDA! SÓ QUEREM ENTRAR PRA POLÍTICA PARA SE LOCUPLETAR COM O DINHEIRO PÚBLICO! VAI CHUTAR O QUÊ NO CONGRESSO??? É UMA POUCA VERGONHA!

  30. Mariana Macchi disse:

    É esse tipo de lixo "político" que a candidatura de Bolsonaro vai trazer a reboque. Chega disso, pelamordedeus!!!!

  31. Lopes disse:

    Romário, Tiririca (saiu tarde, fez-nos de palhaços) e agora Ronaldinho. Só falta Neto, Serginho Chulapa e Vampeta. Meu Deus!!!!!!

  32. bette disse:

    E pode contar que Ronaldinho vai ser eleito pelo "glorioso" povo de Minas Gerais. O problema do Brasil é o analfabetismo político do brasileiro. O que mais me espanta, entretanto, é a cara de pau das "celebridades" tupiniquins. Vide Romário & Cia. e agora Ronaldinho Gaúcho. Que Deus nos ajude!!!! Viver em Banânia não é fácil...

  33. ChrisP/SP disse:

    Antagonistas!!!!! Ao se usar a Seta para voltar à pagina anterior, aparece uma página em branco com os dizeres: pagina não encontrada. Isto é um equívoco ou vocês fizeram alguma inovação???? Ficou ruim, heim ????

  34. Macaca do Trump disse:

    Se manda dessa zona prostibula quem puder. Isso aqui não tem jeito não.

  35. Agente 86 disse:

    . CHEGA!!!! NÃO DÁ MAIS PRA AGUENTAR ESSA NOJEIRA!!!! SÓ VAGABUNDO, DESOCUPADO, INCOMPETENTE, ANALFABETO E MAL INTENCIONADO ENTRANDO PRA VIDA PÚBLICA. PERGUNTA: QUE CARGO ESSE BABACA (RONALDO) CONSEGUIRIA SE FOSSE ATUAR NA INICIATIVA PRIVADA??? POR QUE NA VIDA PÚBLICA NÃO HÁ UM EXAME DE ADMISSÃO??? PQP!!!!!!

    1. Agente 86, assino embaixo de seu ótimo comentário.

  36. Dá-lhe disse:

    Muito espertalhão irá na cola de Bolsonaro mas seus eleitores são mais espertos que isso, melhor Jair se acostumando.

  37. Velhote de 60 disse:

    É ... Estamos bem A política BRAZUCA é mesmo lugar de vagabundos, jogadores de futebol/ futevôlei e "pegadores" de priminhas... Gente preparara em POLÍTICA e ESTRATÉGIA ... NEM PENSAR.

  38. Caçador de FDP disse:

    Parabéns Minas Gerais vocês merecem

    1. Se esses mineiros tiverem um mínimo de vergonha na cara, esse sujeito não será eleito. Mas, infelizmente tenho minhas dúvidas, para quem elegeu Newton Cardozo pai e filho, Dilma, Aécio e outras porcarias por aí... Enfim, é a tal "renovação" para pior, como sempre.

  39. Lili disse:

    Bom dia. Este país é um achincalhe total, vergonhoso.

  40. Bosco(Anti-PT desde 1980) disse:

    Muito "cumpridor"da lei do silêncio. Basta perguntar para os vizinhos.

  41. Marcos disse:

    Tudo o que a vida pública brasileira não precisa é ter esse firuleiro, peladeiro que parou de jogar futebol aos 26 anos e passou a fazer embaixadinhas com bolas de meia e laranjas nos picadeiros aos ser colocado para fora dos gramados europeus.

  42. MARCIO FERRO BALTHAZAR disse:

    Essa é a cara do nosso povo. Se tipos como esse se elegerem, fica mais do que provado que esse Pais nao tem mais jeito.

    1. Melhor uma cabeça vazia, do que outra cheia de bost@ ideologica. Pelo menos leva com ele a noção do que deverá combater. E o resto ele terá tempo para aprender. Assim espero.

    2. Falou tudo. É impressionante como esses partidos não tem compromisso com o povo. O que esse cara poderá fazer de bom para o país? Nada, assim como Romário, Tiririca. Não tem nenhum clube querendo a sua contratação, assim, vai receber uma grana fácil como senador. Espero que o povo de MG seja inteligente e não vote nesse sujeito.

  43. red right hand disse:

    LuisLinda fica, Ronaldinho pedala, Lula chora, tão gostando? vai virar uma zona, já virou.

  44. Magalhães disse:

    O que tem haver um cara desse candidatar a senador, é um despropósito, ele foi um grande jogador mas é um Tiririca, um Romário, vai acrescentar o quê. É preciso parar com essa palhaçada e começar a ter critérios para sair candidato.

    1. Não concordo. Ninguém nasceu sabendo. O segredo de um bom político é não se corromper...

  45. Marqueteiro do Mal disse:

    Espetacular! Fantástico! É a renovação da política. Os xucros e as antas queriam renovação então toma "renovação" na cabeça. É renovação suficiente ou querem mais? Tem nuito none aí querendo "renovar" a política. Podiam lançar o Pabllo Vittar, a Anitta, o Laerte, o Gregório Duvivier, o Louro José, ...

  46. Bendine Presidente disse:

    Outoo cacareco midiático. Imagine que tipo de parlamentar daria esse ex jogador, celebridade decadente ? Que fique no mundo da bola: mas do futebol.

  47. OLS disse:

    Estou começando a acreditar que a solução para o Brasil deveria ser a criação de três forças políticas... 1. DIREITA 2. CENTRO 3. esquerda Cada uma dessas três correntes seria o "fiel da balança" para as demais... Seria o fim para as oligarquias, fisiologismos e robalheira que existem na política brasileira... Bolsonaro 2018

  48. César B disse:

    É hora do Povo dar uma boa lição e para de eleger "celebridades"...!!! Muito menos eleger membros da família de políticos e reeleger políticos...!!! RIDÍCULO ESSA CANDIDATURA, RONALDINHO!!!

  49. Dr. Piroca disse:

    Dá para ver que o Tiririca 2 não tem proposta nenhuma e nunca vai ter. Vai se eleger segurando o livro do Boçalnato, pois as bolsonaretes vão votar em peso nesse cretino, claro. Afinal, estamos numa republiqueta bananeira de 5ª, onde o importante são os discursos populistas e as promessas que o povão ignorante quer ouvir.

  50. Numa Pompílio disse:

    Coitados dessas novas gerações, crianças, adolescentes e jovens, que futuro o país lhes aguarda. As questões de Gênero, não importar fisicamente como nasceu, após os sete anos decide se é homem ou mulher, as escolas sendo quase obrigadas a pregar essas idéias e mais o bolivarismo. Os tipos Zés Disceus mandando no pedaço, pessoas populares e sem um mínimo preparo se tornando políticos, as FFAA recebe ordem de políticos, o policial não pode agir com severidade senão é preso, o tráfico tomando conta, a cultura e a música virou lixo e assim vai.

  51. CARIOCA DA GEMA disse:

    Ronaldinho esta podre de rico. Ele não necessita de dinheiro. Esta se filiando para alavancar o partido com popularidade. Isso nada tem a ver com Bolsonaro, até porque ele vai pra qualquer partido, não tem essa de conchavo. . Por isso 2018 Bolsonaro para o bem do Brasil.

  52. Cigana disse:

    Meu Deus!! esse moleque tem a audacia de querer ser Senador_ Se votam nele, aí sim que a vaca se atolou no brejo... e agora... quem poderá defendernos? Chapulin Colorado..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  53. Lúcio disse:

    Seria bom para a pecuária, ele sabe lidar com couro, vacas e pó, mais que o Aécio.

  54. Marília disse:

    Gente, esse pais virou brincadeira! Essa politica brasileira dá nojo viu. Agora, a Pergunta que não quer calar: ele é mineiro? Vai trabalhar pelas causas do estado?

  55. Moreira disse:

    O que vai virar este país com esse nível de Representantes? Já tem o Romário, aí vem o Ronaldinho baladeiro, em São Paulo vem o Datena, e em Goiás o Kajurú! Este país é realmente um país de outro planeta! O Brasil jamais vai se tornar um país de 1° mundo enquanto eleger esse tipo de gente com mente retrógrada e alguns até semi-analfabetos! Agora Vamos ter políticos celebridades de baixo nível cultural e de valores!

    1. Meu caro, alguém já disse que "quem não gosta de política, será governado pelos que gostam. em geral mau políticos. Criticamos, criticamos, mas por que não vamos pra luta, botar a cara a tapa e concorrer? E então os ousados, os mais cara de pau, que não estãs o nem aí pra nada, vão lá e levam.Você por exemplo, o que te impede de ir para o NOVO, por exemplo, ou para o PEN mesmo e trabalhar por uma cargo no congresso?

  56. contribuinte disse:

    Tudo a ver. Não é o país do funk ?

    1. Hahahahahaha! Só faltam a Anitta e o Plabo Vittar. É o fim!

  57. KALASHNIKOV disse:

    SAI O ANTAGONISTA, ENTRA A FOLHA DE SÃO PAULO!!

  58. Murilo disse:

    Prestem atenção, amantes do Bolsonaro. O RONALDINHO GAÚCHO vai concorrer a SENADOR pelo PEN, partido do BOLSONARO. RONALDINHO GAÚCHO. Vocês conseguem imaginar o Partido Novo aceitado uma candidatura como esta? Percebem a diferença.

    1. Não, o partido Novo aceita ex-tucanos, ex-pps, ex-dem, e ex-puxadinhos do psdb. Tal qual o PSL/Livres. Só sei de uma coisa, essa éuma das páginas que o Jair Bolsonaro propôs no estatuto do Patriota, como um conservador, que ele é: - https://pbs.twimg.com/media/DJLBdsLVoAEfyoh.jpg

    2. O Partido Novo é criterioso, tem valores. O partido de Bolsonaro é só conversa mole, joga pra galera. O próprio bolsonaro não tem valores. Até outro dia defendia a não independência do BC. Hoje já "pensa diferente"... Puro oportunismo querendo ganhar a simpatia dos liberais. Vou nem mais entrar em detalhes nas contradições do "mito"...

  59. The Abyss Walker disse:

    Veremos como se comportará o povo mineiro...

  60. Antonio disse:

    Sai o canalha e entra não se sabe o que é! Espero que não seja outro Tiririca inútil!

  61. Geraldo Alckmin disse:

    Bolsonaro, ronaldinho, tiririca, frota, lula, jardel, maria do ruzaru, maluf, romário, bebeto , popó, pupu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  62. Lucas disse:

    Pura jogada de marketing para chamar a atenção do povão ao partido do Bolsonaro.

  63. Hélvio disse:

    Será que estes caras tem m. na cabeça? Ninguém em Minas votaria neste cara, claro que tem exceções, mas o que precisamos é de pessoas honestas e com capacidade de nos representar!!

  64. WAKE UP disse:

    O sujeito não aparece nos treinos e pouco joga, porque está sempre de ressaca na manhã seguinte. Imagina se iria nas sessões do Senado ! Tem que ser muito estúpido prá votar nele.

  65. Cigana disse:

    Meu Deus do Céu.... agora moleques também vão para o Senado..... aí sim que a vaca foi pro brejo.... e ficou atolada.... Cruz Credo!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

  66. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Não sou de Minas Gerais, não sei como se comportam as torcidas do Atlético Mineiro, Cruzeiro, mas não abro a boca pra duvidar de nada. Olha Romário aí, pelo Rio de Janeiro. Senador hoje. Ambos jogadores, ambos com suas conquistas e títulos, campeões mundiais. Mas a política é outra história, Fica pra cada eleitor analisar. - Mas as opções a possível candidatura de Ronaldinho seriam Dilma, Aécio, e outras sumidades da política de partidos que já estiveram coligados ou ao pt, pmdb, ou psdb, no passado distante, recente, ou até mesmo atualmente. O suplente dele, seundo o que os sites noticiam, seria o ex-jogador Somália, que pra desespero das narrativas de esquerda, é um jogador negro, e que vive ao lado de Bolsonaro nos eventos espalhados pelo país. Cada um faz a sua escolha.

  67. Luís Mário disse:

    Esta possibilidade faz parte da "renovação política" que alguns esperam que seja feita pelo voto. Se esquecem que os partidos "escolhem os candidatos". E que o sistema político e jurídico mantém os tais partidos funcionando sob o comando de "líderes" acusados, investigados, réus e condenados.

  68. José C disse:

    Bem, não vai mudar muito. Contam que Ronaldinho é chegado a uma zona de meretrício. Portanto, se vencer - o que eu acho um escárnio - familiarizado ele já estaria, porque a política brasileira atual não está muito diferente disto, infelizmente. A que ponto chegamos. O senado, há tempos, casa dos homens altivos, íntegros, sérios, pode receber Ronaldinho Gaúcho. Trocaremos a valsa de Viena pelo pagode?

  69. Marcelo Caldas disse:

    Ninguém viu o óbvio! O PEN precisa de candidato ao senado e a maioria dos políticos padrão não vão apoiar Bolsonaro então o Ronaldinho chega e diz olha eu quero ser candidato o partido iria negar? Haja vista que Romário é um bom senador!

  70. Gil disse:

    O partido Patriota divulgou nota desmentindo um dos maiores "boateiros" do jornalismo brasileiro, Lauro Jardim, que seria candidato a Senador por MG, Flávio Bolsonaro em seu Twiter desmente a fake news! https://twitter.com/FlavioBolsonaro?lang=pt-br

  71. Cleide Silvino Ferreira disse:

    Se o tal de Ronaldinho Gaúcho ganhar para Senador eu peço um visto de residência na Coréia de Norte. Chega de Presidente analfabeto. Dois mandatos do PINGUÇO, dois (quase) mandatos da ANALFA e agora um mandato do HOMEM DA TOUCA? É demais para mim. Não quero morrer de AVC igual a outra ANALFA, Marisa Letícia. Ô povo avesso a um livro. Bolsonaro correndo livre na raia. Nem o Papa Francisco aguenta.

  72. Averiguador disse:

    A nova tática da equipe do Bolsonaro é a seguinte: eles mesmos plantam notícias falsas, as falsas fontes confirmam a notícia com o jornalista e depois eles vem a público para desmentir o jornalista. Desse jeito vão acabar sofrendo boicote geral da mídia. Não vão falar bem nem mal de Bolsonaro, o que é péssimo para um candidato. Mesmo que uma notícia fale mal dele, seu nome continua em evidência.

  73. Eleitor 2018 disse:

    Qual político sério e já estabelecido vai querer colar com Bolsonaro numa campanha pra senador? Eu mesmo respondo: nenhum. Ele só vai ter apoio de gente como esse ex-jogador, que foi expulso de vários condomínios por desrespeito aos vizinhos.

  74. Amélia Bernardelli disse:

    Más ........ o que esse ESTRUME entende de Política hein / hein ??????? Ah , com certeza ele está pensando nas $$$$$$$$ vantagens né ? PS :- ELEITORES MINEIROS , fiquem atentos !!!

  75. Julio disse:

    Socorro quanto mais a gente reza mais sombração aparece.

  76. jose disse:

    Outro tiririca na politica. Alem da habilidade com uma bola de couro, qual a qualificaçao dele? lamentável.. Isso é BRASIL!!!!

  77. PedroGB disse:

    "Saem as malas, entra o elástico." hahahaha muito bom mesmo!

  78. Welcome do BRAZUELA disse:

    Quanta gente com vocação para ajudar o próximo! Todos só pensam no bem do Brasil! Por isso se multiplicam diante de um eleitorado cada vez mais esclarecido. Nesse ritmo o brasileiro HONESTO E DECENTE que não fugir para a Europa, USA, Canadá, vai contentar-se em fugir para a Africa que será menos corrupta e desigual

  79. Gilberto Mendes disse:

    Mais um CABEÇA DE BAGRE para a politica.

  80. Sandra Martins disse:

    Se não dá pra arranjar políticos de verdade e competentes, sérios e honestos, que pelo menos esses partidos chamem homens bonitos. Esse Ronaldinho, com essa cara de filhote de cruz credo, até assusta. Não sei como tem mulher que dá pra esse cara.

    1. Poii$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ eu $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ei porque dão pro Ronaldinho $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  81. SOCORRO !!!! VOU FUGIR PRÁ BOLÍVIA !!! disse:

    . SOCORRO !!!! VOU FUGIR PRÁ BOLÍVIA !!! .

  82. RS FALA disse:

    Enquanto o SISTEMA POLÍTICO-PARTIDÁRIO continuar esse LIXO, é este tipinho de candidatos que teremos sempre! Fala sério! Qual vai ser o primeiro ato dele? Gravar um vídeo masturbando-se no Congresso Nacional? Esse país precisa de uma REFORMA E LIMPEZA GERAL. E para isso, só tem um jeito: INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

  83. dora disse:

    Tá de brincadeira!!! O mesmo Ronaldinho que não sabe onde fica o 'c' no dicionário? Pois se soubesse saberia também o que significa "c"idadania e não infernizaria vizinhos até altas horas... Enquanto político é um ótimo jogador.

  84. Magnum disse:

    A Banania não tem mais solução!!! Com certeza será menos nocivo que Aécio, mas muito distante do mínimo aceitável. Vem ai o Dia do Samba.

  85. Hugo disse:

    SENADO FEDERAL, um lugar apropriado pra pendurar as chuteiras

  86. INDIGNADO disse:

    Pesquisem e vejam o que esse cara e seu irmão assis, fizeram com a prefeitura de porto alegre. A prefeitura repassava dinheiro para sua fundação( fundação ronaldinho de ajuda a crianças carentes), mas na verdade eles pegavam o dinheiro e não repassavam coisa nenhuma. Acreditem, sou de Porto Alegre. Pesquisem e vão vera quem é o Sr. Ronaldinho. Espero que o Bolsonaro fique esperto com esse malandro.

  87. Talarico disse:

    Aí sim boto fé, será uma quebra total do sistema em Minas Gerais, o clã de Aécio Neves será derrotado e Ronaldinho poderá ajudar o Brasil a construir um futuro decente juntamente com Jair Bolsonaro. Ótima notícia!!!!

  88. amaury disse:

    Tiririca com seu analfabetismo todo, fazer escola é o fim do mundo. O Huck quer imitá-lo também. Os políticos espertalhões oportunistas cooptam os oportunistas idiotas deixando-os falando sozinhos e se locupletam com o dinheiro do erário. Simples assim.

  89. roberto lima disse:

    não sei qual seria seria pior, ter um politico investigado por corrupção ou políticos ineficientes

  90. James disse:

    Serão eleito 54 novos senadores, o importante é jogar o jogo e tirar da vida pública os mineiros ladrões da política, Ronaldinho se eleito for, irá ajudar Bolsonaro a construir uma maioria no Senado Federal, não entendo as criticas....preferem Aécio, Dilma, Pimentel ou qualquer outro tucano ou outro petista ? Cada estado é uma estratégia diferente para eleger Senador por causa do perfil do eleitorado, vocês não acharam que Jair Bolsonaro está na briga para perder, não é mesmo ? São 27 estados, procurem saber quem são ou serão os outros candidatos a Câmara federal e ao senado junto com o Capitão!

  91. LUIGI disse:

    EM MINAS É O RONALDINHO ,NO RIO É O ROMÁRIO E EM SP VAI SER O " VAMPETA" O TÉCNICO SERÁ O LULALADRON ! PRIMEIRO MINISTRO GILMAR BARATO .

    1. Luigi, conforme já escrevi, não vamos esquecer do goleiro Bruno (nome do candidato "Bruno da Elisa"). Merecemos.

  92. opressor do interior disse:

    o importante é nao ser um safado ladrao igual aos candidatos de esquerda ele vai dribá a corrupçao

  93. Magnum disse:

    Ao bananeiro resta escolher entre o mal intencionado e o mal capacitado.

    1. E, em geral, o mal capacitado é manobrado pelo mal intencionado!!!

  94. José Antônio disse:

    O que essa criatura sem preparo nenhum vai fazer no Senado?,só neste país.

  95. SergioGomes disse:

    PARTIDOS POLÍTICOS QUE ESCOLHEM PESSOAS DESQUALIFICADAS PARA CONCORRER À CARGOS, APENAS POR SUA FAMA, NÃO MERECEM O APOIO DA SOCIEDADE !!!

  96. SergioGomes disse:

    AONDE VAMOS PARAR !!! DESRESPEITO, TEM LIMITE !!! PARTIDOS POLÍTICOS QUE ESCOLHEM PESSOAS DESQUALIFICADAS PARA CONCORRER À CARGOS, APENAS POR SUA FAMA, NÃO MERECEM O APOIO DA SOCIEDADE !!!

  97. W.O disse:

    Ué se Dilma foi eleita duas vezes se Aécio teve chance de ser presidente se FHC pode chamar o roubo que ele fez de privatização e por fim um condenado pode ter chances de ganhar uma eleição, me expliquem ai por que Ronaldinho gaucho não pode se candidatar ao senado?

  98. SergioGomes disse:

    AONDE VAMOS PARAR !!! DESRESPEITO, TEM LIMITE !!! PARTIDOS POLÍTICOS QUE ESCOLHEM PESSOAS DESQUALIFICADAS PARA CONCORRER À CARGOS, APENAS POR SUA FAMA, NÃO MERECEM O RESPEITO DA SOCIEDADE !!! AONDE VAMOS PARAR ??? A POPULAÇÃO BRASILEIRA, SE QUER SER RESPEITADA NÃO DEVE VOTAR EM NENHUM ... REPITO: NENHUM CANDIDATO DESTE PARTIDO !!!

  99. TAKARU NORABHU disse:

    Depois de termos Tiririca , Nhá Bizarra e Tia do Café como legisladores de alta corte, o que pode-se esperar de uma bhosta de país como esse ??

  100. STF Vergonha Nacional disse:

    Péssima jogada..... Melhor jair mudando de candidato pra presidente.....

    1. O que x a ver com y ? Nós não votamos no Bolsonaro pelo Partido e sim pelo que representa, até porque muitos diretórios ainda estão na mão de Estatistas, Progressistas e Socialistas, pra você mudar algo de dentro pra fora vai anos.