ACESSE

Coitada da Carminha...

Telegram

Em levantamento com base em informações do CNJ, o Estadão publica que os “penduricalhos” dos juízes de primeira instância são, na média, maiores do que os de ministros de tribunais superiores.

É de 5 mil reais por mês para juízes e desembargadores dos Tribunais de Justiça e de 2,3 mil reais para ministros do STJ e do Superior Tribunal Militar.

O TSE e o STF não entraram na conta. O TST enviou planilhas imprecisas ao CNJ.

Coitada da Carminha…

Comentários

  • Ivan -

    Que mentira! Basta uma consulta rápida nos portais da transparência pra ver que os ministros de tribunais superiores ganham até 200 mil por mês de extras. A diferença é que os ministros de tribunais vivem rodeados de seguranças, motoristas, assessores, enquanto os juízes de primeira instância muitas vezes pagam a própria segurança particular e a de sua família. Infelizmente, esse site está caindo na mesma conversa mole de "zelites" contra povão. Vcs sabem que a verba de gabinete de um ministro é astronômica, mas preferem denegrir a imagem dos juízes de 1 instância. Vcs estão se tornando a mesma coisa do Lula, um discurso todo adulterado pra receber palmas da platéia. Vergonha!

  • Mamãe -

    Mamãe eu quero, mamãe eu quero Mamãe eu quero mamar! Me dá uma teta pública aqui Me dá uma teta pública ali Senão eu não consigo roubar

  • PEPE -

    CARMEM LUCIA , faça alguma coisa e mostre aos BRASILEIROS que podemos confiar n STF

Ler 33 comentários