Bolsonaro fala ao vivo na Rede TV

Jair Bolsonaro está ao vivo no Facebook da Rede TV, respondendo a perguntas dos entrevistadores e de internautas.

A entrevista gira principalmente em torno das reportagens recentes da Folha, que Bolsonaro voltou a contestar. Sobre o episódio do “auxílio-moradia para comer gente”, o deputado disse:

“Já que a Folha de S.Paulo filmou, bote dez segundos antes e dez segundos depois. (…) A dupla de jornalistas merecia até algo mais violento do que isso, dada a forma como me acusaram de lavar dinheiro.”

Depois acrescentou que, “de cabeça fria”, não daria a declaração –e que errou ao “entrar na pilha” dos repórteres da Folha e dar essa resposta.

Clique abaixo para assistir:

Converse agora com Jair Bolsonaro

Converse agora com Jair Messias Bolsonaro

Posted by RedeTV! on Friday, January 12, 2018

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Para o Fica a Dica: Minha dica é que o preconceito já descreve o opinante. Pelo menos coloquei a palavra entre aspas, o que demonstra o conhecimento da norma escrita. Alem disto, o que fazer com quem não tem um argumento plausível e em troca coloca comentários que demonstram preconceito e animosidade? Por favor releve as palavras plausível e animosidade, não faça análises sociológicas a respeito. Não consigo falar nem escrever em linguagem periférica, questão de educação. Costumo analisar e ponderar antes de dar opinião, além de levar sempre em consideração o aspecto moral, independente do que pensem de mim. Tenho opinião própria.

Ler mais 76 comentários
  1. Para o Fica a Dica: Minha dica é que o preconceito já descreve o opinante. Pelo menos coloquei a palavra entre aspas, o que demonstra o conhecimento da norma escrita. Alem disto, o que fazer com quem não tem um argumento plausível e em troca coloca comentários que demonstram preconceito e animosidade? Por favor releve as palavras plausível e animosidade, não faça análises sociológicas a respeito. Não consigo falar nem escrever em linguagem periférica, questão de educação. Costumo analisar e ponderar antes de dar opinião, além de levar sempre em consideração o aspecto moral, independente do que pensem de mim. Tenho opinião própria.

  2. ===================
    BRUCE DICKINSON
    ===================

    O Lula e satélites como aquele Gov. Flávio Dino [PCdoB] estão por fora do mundo complexo e elegante.
    São bregas e Kitsch.
    Quanto a Lula, é nadinha mesmo. Repare: amado só devido ao populismo e o gôsto brega do brasileiro e brasileira média. Dessas Q apreciam “sambinha”.
    Lula não tem sequer nenhuma versatilidade. Nenhum feito brilhante, de alto valor histórico ou admirável.
    Fico aqui, imediatamente a pensar em compará-lo com alguém hábil, versátil e flexível, que causa estranhamento por causa de alguma sublime versatilidade.
    Então veio-me a cabeça BRUCE DICKINSON, vocal extraordinário da banda de rock inglesa [Iron Maiden]: é exímio musicista e é excelente piloto de aviões BOINGS. QI alto.
    E lula? Êta burrice!

    1. CLAPCLAPCLAP

      ESSE VERME LULA É UM NAAAADAAAA!!!! LIXO ABSOLUTO!

  3. Nosso futuro Presidente Bolsonaro não está sozinho com exceção das mídias e imprensas na sua maioria Esquerdopatas, Socialistas e Comunistas.
    Mas estão com Ele os Brasileiros do bem que são a maioria, tanto que Ele lidera do Iapoque ao Chuí.
    São milhares de voluntários que estão trabalhando nas redes sociais de graça para Ele, também entre os familiares e amigos.
    Um conselho para o Bolsonaro: Se espelha no Trump, que vai ganhar no primeiro turno.

  4. Bolsonaro futuro presidente.
    Os esquerdistas estão ficando atordoados com a ascensão de seu eleitorado.
    Não conseguem entender essa ascensão, como uma pessoa que recebe tantos ataques e com tantos jornalistas desonestos contrários a ele.
    Como ele já afirmou, ele só não será candidato se o matarem ou cassarem sua candidatura (perseguição política).

  5. Matuto do interior, que muda de opiniões confirme o vento, hoje é Bolsonaro, ontem foi Lula.
    Só os mortos ou os tolos não mudam de opiniões, fica à dica!
    Eu mesmo até outro dia apoiava esse político.

  6. Um cara duro, não conseguiu em nenhum momento ficar à vontade, sinceramente, muito fraquinho, mesmo com toda colher de chá dado pelos dois entrevistadores, não me empolguei, tá ok?

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tua opiniao mudou meu voto …………………… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mentira , é nele mesmo

  7. Coloquem um microfone na mão desse jegue e ninguém precisará das reportagens da Folha, de fake news, de inimigos, de cavucar seu passado, nada, para minar sua candidatura. Bolsomilionário se afunda em sua própria ignorância, sua arrogância, sua prepotência, seu raciocínio curto, seu linguajar de favelado bêbado, sua falta de articulação explícita e sua falta de educação.
    O próprio Bolsomilionário é seu maior inimigo.

    1. ” refirma ” ? Não seria reforma? Deve ser refirma mesmo, vindo de um sujeito chamado Ticu, não poderia se esperar outra coisa.

  8. Vendo comentários abaixo, nota-se o interesse em destruir o Bolsonaro. É fácil demonstrar que o “stablishment” que quer destruí-lo tem patrimônios maiores adquiridos em menos tempo. Sem incluir filhos. Confesso que não prestava atenção no Bolsonaro. Hoje o vejo como a única forma de dar uma sacudida neste pais, desalojando os socialistas/esquerdista do poder. Eu dizia para quem ouvisse, que votaria no Aécio porque não existia ninguem no planeta que fosse pior que a Dilma. Achava que Serra seria melhor. Comentei no Blog do Coronel inclusive. Hoje eu digo sem mêdo de errar que o Bolsonaro é melhor do que a cambada que está na lista de presidenciáveis. É a única forma de reverter o domínio da esquerda. E continuar procurando o próximo que seja melhor. Chega de comunistas.

    1. Minha dica é que o preconceito já descreve o opinante. Pelo menos coloquei a palavra entre aspas, o que demonstra o conhecimento da norma escrita. Alem disto, o que fazer com quem não tem um argumento plausível e em troca coloca comentários que demonstram preconceito e animosidade? Por favor releve as palavras plausível e animosidade, não faça análises sociológicas a respeito. Não consigo falar nem escrever em linguagem periférica. Costumo analisar e ponderar antes de dar opinião, além de levar sempre em consideração o aspecto moral, independente do que pensem de mim. Tenho opinião própria.

  9. “Coriolano disse: 12 de janeiro de 2018 às 19:11”

    https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608 –> “O fato é que o establishment não compreende o fenômeno Bolsonaro porque também não compreende o Brasil real, que se tornou impermeável para as classes dominantes e incompreensível para a visão fantasmagórica dos analistas as orientam. E uma das consequências imediatas dessa ordem de coisas é que os ataques empreendidos pelo establishment contra Bolsonaro não apenas não surtirão efeito, como impulsionarão seu crescimento e ampliarão suas chances de se tornar o novo presidente da república.”

  10. Da mesma forma que de cabeça-fria ele não falaria que “merece ser estuprada”, de cabeça fria não diria “que prefere filho morto a um gay”, de cabeça fria ele não “mandaria fuzilar políticos”, que não etc.. É sempre a mesmo história “agora eu não diria isto…” Então se Bolsonaro for presidente ele vai ficar anulando seus decretos a depender do temperamento de sua cabeça?! Ele não tem controle algum, e por mais que a entrevista tenha sido tendenciosa, esta era justamente a chance que tinha para provar que consegue ter um bom temperamento, uma chance de ouro para conseguir novos votos. Mas não, vai lá, desce a pancada, “mita” e nestas “mitagens” vai morrer na praia só conversando com seu próprio público.

  11. Bolsonaro não tem postura de Presidente da República. Mas, para o país q teve uma anta como presidente, q em discurso na ONU disse que o país deveria estocar vento, suportar esta impulsividade vai ser fichinha. Depois de eleito, as coisas mudam.

    1. Alguém falou em aprovar alguma coisa através de corrupção? Falo em estabilidade emocional para conseguir diálogo , entendimento e consenso.

  12. É só jogar a isca que esse boçal tosco morde. O energúmeno não tem o menor controle emocional. Imagina esse estrupício tendo de negociar com a oposição a aprovação de projetos ou tendo de se justificar frente a um judiciário cada vez mais ativista. Não dura seis meses. É impeachment ou renúncia.

    1. É mesmo! Melhor deixar entrar um dos outros presidenciáveis. Dilapidariam o pais com equilíbrio emocional, paz, frieza e precisão negociadora. Vejo o Hulck sendo assessorado pelo Soros para nosso bem estar; ou a Marina cuidando do povo da floresta e da socialização economica, ou o Lula reinstaurando seu governo de progresso. Quem sabe Alckmin!!! Um progresso como se vê na Venezuela, em Cuba, ou na Coreia do Norte. Ongs que se preocupando com nossa reprodução desemfreada. E um monte de guetos nas grandes cidades abrigando refugiados, jovens solteiros e profissionalmente desqualificados nos mostrando por onde podemos passar e que tipo de religião devemos seguir. Na alternativa Bolsonaro temos uma chance, nas outras as cartas estão viciadas.

  13. A melhor forma de acabar esse bolsonarismo estúpido, é deixar esse mico governar, toda essa verborragia acabará em poucos meses.
    Somente uma ducha de água fria para acordar esses incautos do canto da sereia.
    O problema é ele vencer, não vencerá e esse bolsonarismo estúpido não acabará, é o neopetismo nascendo de sinal trocado.

  14. https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608 —> “Nunca houve uma situação em que o abismo entre as elites e a realidade da vida popular fosse tão profundo. Qualquer político, jornalista ou intelectual que ouse, mesmo que de modo tímido, dar voz aos valores, às crenças e aos anseios populares acaba sendo classificado como uma figura excêntrica, quando não como um inimigo de tudo o que há de bom e virtuoso no mundo. Apesar disso, a maioria absoluta das pessoas que vivem no Brasil é conservadora, cristã, tem valores tradicionais e preza pela ordem. Por isso mesmo, sempre esteve desprovida de uma verdadeira representação política e sempre foi marginalizada e excluída do espaço público.”

    É bom jornalistas já irem se acostumando com o jeito politicamente incorreto de se comunicar.

  15. Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães = Nazista , para quem não sabe é um partido de esquerda inspirado a se contrapor a Internacional Socialista Soviética. Com a palavra HITLER :
    “Não sou apenas o vencedor do marxismo, sou seu realizador. Aprendi muito com o marxismo e não pretendo escondê-lo. O que despertou interesse nos marxistas e me forneceu ensinamentos foram seus métodos. Eu, simplesmente, levei a sério o que essas mentes de pequenos comerciantes e secretárias haviam vislumbrado timidamente. Todo o nacional-socialismo lá está contido.”
    (do livro “Hitler m’a dit” (1939), de Hermann Rauschning).

  16. Parabéns!!!

    “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente.”

    https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608
    https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265

  17. Bolsonaro, estamos contigo. Precisamos de alguém com fibra, vergonha na cara e muuuita coragem para mudar essa bagunça. Só na minha familia tu têm uns 25 votos garantidos.

  18. Só mesmo essa Rede TV traço para dar espaço a um candidato que não tem nada novo há dizer.
    Menos mal, foi só na internet, no Rede TV News os jornalistas Boris Casoy e Mariana Godói vão acabar com ele.

  19. Um Congresso corrupto é o maior entrave para se mudar o Brasil. Não basta apenas votar no Presidente certo. Se votarmos nos mesmos que estão aí, as coisas não mudam mesmo!!!

  20. O momento gente é de união. Ataques só provocam desunião. Quem perde sempre somos nós o povo que paga a conta. Lula ou Bolsonaro ou seja lá quem for se não amarem esta pátria a coisa continuará na mesma, talvez até pior. Cabeça fria e análise profunda, são fatores determinantes para se escolher o menos pior para dirigir o país.

  21. Ainda não decidi meu voto em Bolsonaro. Porém, por enquanto, não vejo alternativa. O certo é que não voto em esquerdista nem em político do quadrilhão do centrão. Então, vamos conferir as entrevistas do Bolsonaro e ver o que o homem tem a dizer. Minha pergunta ao entrevistado seria: Como pretende implementar seu ousado programa de governo, dependendo de aprovação de um Congresso que só aprova medidas do Executivo na base do toma lá dá cá?

  22. Queria ver um bando de safado da imprensa te enchendo o saco dia e noite com mentiras e vc tendo que provar que não está errado e ainda sim ser o único obrigado a ter que responder, até se o Ku do vizinho tá limpo.
    Patrimônio lícito e criticam dando ar de ilicitude e etc…
    Até que ele tá comedido, com paciência demais! 🙂
    *
    Cancelem suas assinaturas/ newsletters, não deêm audiência, clicks, adblock nestes puxadinhos da Globo, Gr Folha, se não concorda com desinformação diária.
    Seja vc Doria, Alckmin ou Bolsonaro…deixemos de ser otários e manipulados com esse SISTEMA.
    Os 4 PODERES(imprensa marrom) PHODEM com o país…todos eles PARASITAM $ público, desinformam e querem nos dizer o que devemos pensar. ATIVISMO$$$$
    56 anos, nunca tanto lixo jornalístico.
    De onde vem o $ da imprensa? SECOM

  23. Boçalnaro sempre com uma desculpinha na ponta da língua, como se o morto de fome não recebesse um ótimo salário, é verba parlamentar para se alimentar, somente esses retardados bolsonáticos para acreditarem nessa figura.
    E o site de desinformantes ainda trás um título do post que induz seus leitores ao erro, nem a rede TV da espaço aberto para essa anta, é os boçais ainda acham que o mico seja um campeão de audiência.