79% dos deputados reprovam Dilma

79% dos deputados reprovam Dilma Rousseff.

É o resultado da última pesquisa da Arko Advice.

Há outros números devastadores para o governo.

– Numa escala de 0 a 10, Dilma Rousseff obteve nota média de 2,96. “É a primeira vez que ela fica abaixo de 3”.

– Para 72% dos parlamentares entrevistados, “o relacionamento entre o Executivo e o Legislativo é considerado ruim ou péssimo”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 76 comentários
  1. Esperança 1 hora atrás “ze 5 minutos atrás Aplaudo de pé. Cada um que aí está representa milhares de brasileiros indignados e envergonhados. Teremos nosso país de volta. Temos que acreditar na competencia e seriedade das instituições que podem nos salvar. Aguentem firmes.” Faço as palavras do Ze, minhas palavras! Parabéns paulistas! Vocês nos representam! Faço minhas as palavras do Ze e da Esperança. Estou a 2000km daí. Meu coração, meu orgulho estão com vocês. VOCÊS GUERREIROS NA PAULISTA ME REPRESENTAM! Ainda há esperança de um futuro digno para o povo do BRASIL!!!

  2. Atitude muito digna e louvável, além de uma grande demonstração de civismo. Porém, acredito que é uma estratégia equivocada. Acampamento não pressiona nem derruba ninguém. Só vai servir para abrir um possível precedente para a corja vermelha (CUT, MST, MTST e derivados) praticar o mesmo tipo atitude. Além de aumentar o caos na região de extrema concentração de hospitais e consultórios médicos e outras atividades. Acredito ser mais eficaz um cerco ao redor de repartições federais ou de locais onde se encontram os políticos da ORCRIM e dos cúmplices que a apoiam.

  3. “ze 5 minutos atrás Aplaudo de pé. Cada um que aí está representa milhares de brasileiros indignados e envergonhados. Teremos nosso país de volta. Temos que acreditar na competencia e seriedade das instituições que podem nos salvar. Aguentem firmes.” Faço as palavras do Ze, minhas palavras! Parabéns paulistas! Vocês nos representam!

  4. É o que eu tava falando aqui em casa! Isso que é protesto de verdade! Ficar fazendo protesto num único dia marcado não adianta. Tem que acampar na rua e ficar lá até o governo cair! Isso já funcionou em vários países. EU QUERO IR PRA LÁ TAMBÉM!!!

  5. A queda do Muro de Berlim foi precedida de protestos pacíficos em várias cidades da antiga Alemanha Oriental. A coragem , perseverança e a união dos brasileiros de bem libertarão o Brasil da escória bolivariana. Avante!

  6. Parabéns heróis da Paulista! Vocês estão nos representando. Nós os que estamos longe. Atenção pessoal da capital Paulista, eles vão precisar de apoio e cobertura. Abraços!

  7. BAYGON , é de arrepiar mesmo, é sinal de aderência e de vitória da sociedade. Antagonistas, pode me censurar de vez em quando. Vou ficar aqui no site, sem arredar o pé. Eu posso amar mais vocês e não ser correspondido. Não esquento com isso. Avante, Povo!

  8. Aplaudo de pé. Cada um que aí está representa milhares de brasileiros indignados e envergonhados. Teremos nosso país de volta. Temos que acreditar na competencia e seriedade das instituições que podem nos salvar. Aguentem firmes.

  9. Eles vão precisar de ajuda amanhã às 14hs, quando está planejado uma manifestação pró-governo na Paulista! Antagonistas, por favor, avisem a todos para que quem puder vá à Paulista ajudar a proteger nossos acampados!

  10. Proponham uma virada cultural permanente enquanto tiverem manifestantes acampados na Paulista. Já sabemos que temos juízes em Berlim, devemos ter artistas também que se proponham a fazer shows democráticos nesse movimento patriótico. Avante Antagonistas!

  11. Aqui em Porto Alegre no Parque Moinhos de Vento está começando a lotar de barracas, lamento não ter uma para poder ir também, e como aposentada o que ganho não me permite gastar sem ser totalmente essencial! Estarei dentro de um pouco lá para participar do protesto, como fui ontem também.

  12. Acabei de receber um vídeo em que a tropa de choque da PM, chamada hoje a tarde para conter manifestantes na Paulista, ao invés de entrar em confronto, se posicionou e bateu continência para os manifestantes. Arrepiante!

  13. Aplausos!!!! Cada Estado fazendo a sua parte, por aqui BRs bloqueadas. Os números das manifestações ficam restritos aos grandes centros, porém cidades minúsculas fazem carreatas, buzinaços, o país todos está junto e determinado a expurgar não só a ORCRIM, mas toda a corja política que permitiu, é conivente/omisso e coopera para esses descalabros.

  14. Se permanecerem lá até amanhã, prevejo uma grande M…. pois é o dia da manifestação da mortadela com refri e R$30 paus de ajudinha, i.e., do pessoal da camiseta e da bandeira vermelha. A ver.

  15. Gente do bem representando o população honrada do nosso país! Envio boas vibrações, minhas orações e meu respeito à todos esses guerreiros patrióticos…AVANTE, BRASIL! É o começo de uma nova era!!!

  16. ATENÇÃO MINHA GENTE! ESTÃO FAZENDO PROPAGANDA MENTIROSA NAS PERIFERIAS PRA TENTAR JOGAR A POPULAÇÃO MAIS POBRE CONTRA AQUELES QUE QUEREM O FIM DESSE GOVERNO!!! VAMOS DENUNCIAR ESSA COVARDIA! NÃO VAMOS PERMITIR QUE ENGANEM OS BRASILEIROS!!! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES DO QUE OS CORRUPTOS!!! http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/03/campanha-de-mentiras-comanda-propaganda.html

  17. Amanhã tem a manifestação dos mortadelas. A polícia vai tirar esse pessoal da Paulista para os mortadelas passarem. Acampar em plena Paulista é a coisa mais sensacional que eu já vi. Maior centro financeiro do continente, a mais famosas das avenidas!

  18. Ponha mais ovos. Em frente pacificamente. Brasil, dê uma lição ao mundo! Eu vivi para ver isso! Que lindo! E é do Povo, é do Povo, é do Povo essa luta. Dormi às 4h trabalhando por isso. Cada um no seu posto, abraço paulistanos.

  19. Isso mesmo galera ! Estão de parabéns, mostrando que o brasileiro, na hora que precisa ele não foge à luta, e tira aquela pecha de que somos um povo acomodado e aceitamos tudo passivamente. Força ! Rezo por todos vocês !

  20. Analisem esse audio entre o advogado e o Lula, quando claramente o advogado recomenda que o Lula assuma o ministerio para obter foro privilegiado: https://youtu.be/jjLBsvT_mv4

  21. Proposta: Que os que não puderem estar lá fisicamente se proponham a ajudá-los com a mínima infraestrutura necessária (alimentos, mantimentos, etc-e-tal que OSTENSIVAMENTE evidencie que os que se fizerem presentes não estão só.

  22. REALMENTE PARA QUE TENHAMOS UMA INTERVENÇÃO MILITAR É NECESSÁRIO NA SAIR DAS RUAS ATÉ CAIR ESTE GOVERNO COMUNISTA, ASSIM COMO FIZERAM NO EGITO. FORÇA POVO VAMOS AGUARDAR A NOSSA VITÓRIA QUE ESTÁ CHEGANDO, ESTÁ A PORTAS.

  23. CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP ! Minha gente, apoie e ajude as pessoas na paulistas. Temos de nos unir e rebelar democraticamente contra esse golpe. Eles tentam criar um ditadura disfaçada de parlamentarismo