80% dos eleitores de Ciro rejeitam Bolsonaro

Segundo o último Datafolha, 80% dos eleitores de Ciro Gomes rejeitam Jair Bolsonaro.

Num eventual segundo turno entre o candidato do PSL e Fernando Haddad, 67% dos que optaram por Ciro no primeiro turno iriam com o poste.

Haddad x Bolsonaro: o que a grande imprensa não conta para você? Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 41 comentários
  1. 67% dos votos do Ciro dá no máximo 8% que somados aos 22% de Haddad da 30%. Onde o Poste vai procurar os outros 20% no segundo turno. Vai pegar os 4% da MARINA e o 2% do Boulos? Só vai chegar a 35%

  2. Conheço muitos. A grande maioria é formada pelos que sempre votaram no PT. Hoje tem “vergonha” da situação deixada pelos PeTralhas ( são as “VIÚVAS” do PT ou os “ÓRFÃOS de PAI VIVO )

    1. Em compensação 100% dos que estão com Bolsonaro rejeitam esse tal de ciro (quem é ele mesmo)? é o que pensa que é o coronelzinho de nada.

  3. Existe milhõe$ de razõe$ para duvidar do datafoice. Tive muita facilidade em virar intenção de votos no Ciro para Bolsonaro. Os eleitores deste identificam em Bolsonaro “firmeza”. Fato.

  4. Eleitores da esquerda perderam a identidade com o Brasil. Estão no Brasil mas não são brasileiros. Por um Brasil verde e amarelo, hoje é dia do 17. Dia de vacinação contra a corrupção.

  5. Se for uma pesquisa séria , isso viria reforçar a “qualidade ” dos eleitores do coroné . São, em parte, responsáveis pelo clientelismo e subserviência que se alastrou pelo país .

  6. Pesquisas IBOPE e DATAFOLHA induzem pessoas, que acham que essas pesquisas são científicas, a fazerem certos raciocínios equivocados. Essas pesquisas são meros resultados de propinas.

  7. Pc. Entre esses eleitores está a Míriam Leitão, que atacou Bolsonaro vergonhosamente ontem à noite na Globo News. Míriam é militante da esquerda, e usa a Globo em proveito próprio e de sua caus