Deputados não entregaram relatórios de 91 viagens em 2017

O ano terminou, mas 91 das viagens pagas pela Câmara em 2017 não foram justificadas com relatórios dos deputados, informa Clarissa Stycer no Globo.

“Em tese, o documento deve informar as despesas relativas à missão oficial, e precisa ser entregue pelo parlamentar em até 15 dias após o seu retorno. Os servidores que viajam devem fazer o mesmo.

De acordo com a assessoria da Câmara, porém, não é necessário um esclarecimento de como a verba disponibilizada para a missão foi gasta. O relatório seria, afinal, apenas uma comprovação de que o deputado esteve nos eventos que motivaram a viagem.”

E por que não entregaram? Não estiveram? Não gostam de prestar contas dos gastos públicos à sociedade?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Altair disse:

    No mínimo a devolução dos valores. Melhor mesmo seria em dobro.

Ler comentários
  1. O QUE SE PODE ESPERAR DESTES VAGABUNDO E DESCLASSIFICADOS QUE CHANTAGIAM, E PATICAM OS MAIS VARIADOS CRIMES COM A LENIÊNCIA E A CONIVÊNCIA DO VERGONHOSO E INÉPTO STF !!! disse:

    ÊLES NÃO TÊM VERGONHA NA CARA !!! ESTES DESCLASSIFICADOS DEVERIAM SOFRER DÉBITO AUTOMÁTICO EM SEUS CONTRA-CHEQUES !!! NA HIPÓTESE DA SECRETARIA DA CÂMARA, RESPONSÁVEL, NÃO CUMPRIR SUAS OBRIGAÇÕES FUNCIONAIS, O RESPONSÁVEL DEVERÁ SER PINIDO DE FORMA EXEMPLAR !!!

  2. Almanakut Brasil disse:

    E muitos dos VAGABUNDOS que estão nesse Congresso Nacional são os "vivinhos da silva" que passaram pelo AI-5!

  3. Diego disse:

    QUEREMOS SABER DA LISTA DOS 1820 POLÍTICOS PROPINEIROS DA JBS. QUEREMOS SABER EM QUEM NÃO VOTAR. VAMOS ELEGER E DEPOIS SABER QUE É CORRUPTO????????

  4. molusconacadeia disse:

    Queremos a lista dos meliantes.

  5. Jrdantas disse:

    Em 2019 a gente acaba com essa farra . Os Militares comandam a Justiça e Segurança eleições só para Presidente , Governador e Prefeito junto com referendo sobre temas polêmicos , sem parlamentares para chantagear o Executivo e trocar cargos , Ministérios e estatais por votos e apoio parlamentar .

  6. Bem lembrado! disse:

    Diego AÍ EMBAIXO, BEM LEMBRADO!!!

  7. República dos F D Ps disse:

    COM ESTA HONESTIDADE TODA VAMOS REFORMAR A PREVIDÊNCIA.

  8. O TRATORISTA disse:

    SE FAZ NECESSÁRIO DAR NOME AOS BOIS... . Vamos pressionar para que sejam identificados os não relatantes....é mais um reforço para a ficha limpa....

  9. O QUE SE PODE ESPERAR DESTES DESCLASSIFICADOS QUE CHANTAGIAM, E PATICAM OS MAIS VARIADOS CRIMES COM A LENIÊNCIA E A CONIVÊNCIA DO VERGONHOSO E INÉPTO STF !!! disse:

    ESTES DESCLASSIFICADOS DEVERIAM SOFRER DÉBITO AUTOMÁTICO EM SEUS CONTRA-CHEQUES !!! NA HIPÓTESE DA SECRETARIA DA CÂMARA, RESPONSÁVEL, NÃO CUMPRIR SUAS OBRIGAÇÕES FUNCIONAIS, O RESPONSÁVEL DEVERÁ SER PINIDO DE FORMA EXEMPLAR !!!

  10. Roberto Silva RJ disse:

    Alguns palhaços não entregaram seus relatórios, provavelmente por não saberem escrever, como é o caso do Tiririca. Outros não entregaram, por considerarem seus eleitores verdadeiros palhaços.

  11. O TRATORISTA disse:

    MELHOR MESMO É NÃO REELEGER NENHUM DELES, INCLUSIVE NOVATOS COM SOBRENOMES DOS "MESTRES" QUE JÁ CHEGAM LETRADOS PARA O ROUBO E ESPERTEZA...

  12. Eduardo Garcia disse:

    Caramba! Não publicaram o meu comentário? É só uma pergunta...

    1. Detector: Você faz parte do Comitê de Censura? É só uma pergunta...

    2. Amigo se for contra o PSDB e afins é possível!!!!!! Não vão publicar!!!!!

    3. Não! É só uma resposta...

  13. gilberto almeida fernandes disse:

    JÁ BLOQUEARAM OS BENS PARA RESSARCIMENTO DO ERÁRIO ...DEVIAM FICAR IMPEDDOS DE CONCORRER A QQ CARGO NOS 3 PODERES PELOS PROXIMOS 10 ANOS E TB OS FAMILIARES

  14. dimas disse:

    Essas viagens, 90% são puro turismo à custa do contribuinte.

  15. Mais iguais disse:

    Claro que não! Acham-se mais iguais...

  16. Morre.pt disse:

    Pergunta: Quantos desses são petistas e viajaram para servir o partido e não tinha a ver com assuntos de governo?

  17. VIOTTI - SALÁRIO ? R$ 32.139,82 - 12/2017 - matricula 5283-0 disse:

    E TEM FANTASMA NO SENADO : Pesquisem ai ( Eduardo Baumgratz Viotti ) : ele é marido da Secretária do Guterrez ( ONU ) : Maria Luiza Ribeiro Viotti . Este senhor mora na California, dá aulas em Berlin ( Freie Universität Berlin ).... . .....e ainda fatura uma baba desde 1995, qdo foi admitido no Governo Sarney para o Senado como CONSULTOR LEGISLATIVO. SALÁRIO ? R$ 32.139,82 - 12/2017

  18. Van/1 disse:

    Tem Q divulgar o nome desses caras p o povo saber quem são

  19. Agente86 disse:

    . DEEM OS NOMES DO FILHOS DA PU TA!!!!! VAMOS AVA CALHAR COM ESSES VAGABUN DOS!!!! . .

  20. Heron212 disse:

    Como assim não é necessário um esclarecimento de como a verba disponibilizada para a missão foi gasta? É preciso acabar com essa farra com dinheiro público.

  21. moderado disse:

    se tive um evento e o cara quiser torrar tudo em cocaina e p*ta nao tem problema, pode isso arnaldo? soh precisa demonstrar que foi la no negocio? a vergonha na cara dessa turma deve ta exilada la na coreia do norte

  22. MOACIR JOSÉ BERNARDINO disse:

    ESSAS REGALIAS E MORDOMIAS TEM QUE ACABAR, CHEGA DE DAR BOA VIDA AOS MALDITOS POLÍTICOS.

  23. Dr. P I R O C A disse:

    Há o caso do Bolsomilionário, que viaja de norte a sul, de leste a oeste às nossas custas, para interesses privados, que é a sua pífia campanha. Bolsomilionário tem que devolver o dinheiro dessas passagens!!!