O “manual de delação” da PGR

A PGR está confeccionando um manual de delação premiada, a pedido de Raquel Dodge, informa Lauro Jardim no Globo.

“A ideia-base é normatizar detalhadamente os procedimentos para a PGR aceitar e conduzir as negociações e a própria delação.

Um dos objetivos, mais uma vez, é se diferenciar de Rodrigo Janot. Na visão de Raquel, a coisa estava correndo muito frouxa com Janot. Mas para advogados de enrolados na Lava Jato, a PGR quer congelar a era das delações.”

O Antagonista lembra que a PGR rejeitou a proposta de delação de Eike Batista, o novo youtuber do pedaço.

Dodge rejeita proposta de delação premiada de Eike

Eike: “Você sabia?”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ESTANCADORA DA SANGRIA disse:

    JÁ ESTANCOU A SANGRIA. Ela foi rápida na realização daquilo para o que foi nomeada. UMA NOVA COMPONENTE A SERVIÇO DA ORCRIM.

Ler comentários
  1. CWB disse:

    RODRIGO ROCHA LOURES é a CHAVE para botar TEMER e o PMDB na CADEIA! E o que Raquel Dodge faz? E por que Cármen Lúcia não bota em pauta? BANDO de BANDIDOS o judiciário de BRASÍLIA.

  2. A ideia base é: disse:

    ======================== Não fazer nenhuma delação. ======================== . . . Tem que estancar a sangria! . . . Tem que manter isso aí

  3. Jrdantas disse:

    Corretíssimo . Um dos preceitos que atualmente não é um predicado da justiça é a isonomia a lei igual para todos . Não se pode aceitar uma delação como a de Sérgio Machado(picareta) Livrou sua cara a de seus filhos e ficou com a maior parte do roubo entregando apenas diálogos direcionados imputáveis juridicamente . Se no caso do picareta a PGR já tivesse um bom e sério manual de conduta de procedimentos a história não teria chegado no caso JBS que desestabilizou o mercado econômico de um país já numa monumental crise política , econômica e institucional .

    1. E as encomendadas , do tipo "ações controladas" que não passam de flagrantes arquitetados previamente , armação com presa pré-determinada para cair , ou vítima pré-escalada , como as do Joesley & Cia. , essas acabarão também ? Ou depende das circunstâncias de momento em que a negociação da liberdade de alguém tenha valores tão díspares como temos visto acontecer ?

  4. OLS disse:

    Tomara que nosso judiciário tenha em mente o combate à corrupção, o bem do Brasil e a correta aplicação da justiça aos corruptos...

  5. Que nojo! disse:

    Que nojo! Socorro! Quem estaria delatando hoje, se pudesse? Rocha Loures, Cunha, Palocci, Geddel, Saud, Irmãos Batista? Vão virar todos Marcos Valério: 30 anos em regime fechado! De boca calada!

  6. Espertalhona! disse:

    Vai fazer um manual de "exclusões" e não sobrará ninguém, pois ninguém se enquadrará nas "regras". esse Temer é uma praga ainda pior que o PT!

  7. Não acredito! disse:

    Aquela fala de Dodge foi só encenação? NÃO ACREDITO!

  8. OLS disse:

    Queremos que o Poder judiciário tenha sempre em mente, em suas decisões, a correta e justa aplicação da lei contra os corruptos e corruptores deste país.. .

  9. Anônimo disse:

    Hangout agora live , Assistam !!!!!!!! TSE, URNA ELETRÔNICA, VOTO IMPRESSO, SMARTMATIC E AÇÕES CIVIS https://www.youtube.com/watch?v=OGElMA_NClg

  10. W.O disse:

    o que a PGR criar não terá valor legal, qualquer procurador pode ignorar justamente por não ser lei e quando o STF deixar a PF fazer delação ai que esse manual será extremamente inútil.

  11. 3ª denúncia engavetada por •ela• !!! disse:

    . O País dos conchavos ou melhor do “grande acordo nacional” . . Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável ! . Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!! . Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!! . Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia ! .

  12. Michel Temer é o Coveiro da Lava-Jato disse:

    Michel Temer entrou na Presidência para estancar a sangria da Lava-Jato É o que a Raquel Dodge está fazendo. Saudades do Rodrigo Janot. Com ele as coisas andavam, toda semana tinha flechada, tinha operação da Lava-Jato, tinha delação. Agora, com Raquel Dodge, a Lava-Jato praticamente morreu.

    1. Comungamos do mesmo raciocínio. O PT soube escolher bem o seu vice. E o vice, que virou presidente, soube escolher bem a procuradora da PGR.

  13. 3ª denúncia na gaveta •dela• !!! disse:

    . A máscara já caiu faz tempo. Só não vê quem não quer !!! . Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável ! . Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!! . Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!! . Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia ! .

  14. Capazes de tudo! disse:

    Às vezes, chego a pensar que nenhum possível delator está mais preso, mas bem longe dessa terra maldita! ELES SÃO CAPAZES DE TUDO! Temer é, sem dúvida nenhuma!

  15. E as à la Carte ? disse:

    E as encomendadas , do tipo "ações controladas" que não passam de flagrantes arquitetados previamente , armação com presa pré-determinada para cair , ou vítima pré-escalada , como as do Joesley & Cia. , essas acabarão também ? Ou depende das circunstâncias de momento em que a negociação da liberdade de alguém provenha com valores tão díspares como temos visto acontecer ?

  16. Giovanni Scuccato disse:

    Ela está certíssima.... Veja o que fez o Janot no caso Temer x Joesley: liberou 03 criminosos, a saber os irmãos açogueiros e o Saud, em troca de papo furado com o Presidente. Liberou sem nada de concreto....depois teve que voltar atrás pois se provou que o seu subordinado manipulou o acordo de delação a favor dos criminosos. Armaram contra o Presidente, contra o País, foram liberados e de concreto não apresentaram nada.... tudo isso nas barbas do Janot, o Robespierre Brasileiro. A nova PGR me parece muito, mas muito, mas muito, mais séria e profissional do que o Janot. Quanto a Temer, é um criminoso cúmplice do PT por 13 anos e de longa data, mas tem sido constantemente sabotado pelo Judiciário e pelo MPF.

  17. 3ª denúncia na gaveta *dela* !!! disse:

    . Já nem se disfarça mais... . Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável ! . Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!! . Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!! . Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia ! .

  18. Raquel Dodge, protetora e integrante da facção criminosa da República disse:

    Queria saber quando essa criminosa será presa??? Claramente a PGR dominada que chefe de quadrilha Raquel Dodge, indicada para compor a quadrilha de Temer.

  19. Liu disse:

    O que significa isso, meu? "... a PGR quer congelar a era das delações?..."

  20. Jmm disse:

    Todos, cada um a seu tempo protegendo os interesses do partido de estimação, o qual os colocou na posição de poder e controle, para defende-los quando pegos em mau feitos. Simples assim. Ética, patriotismo, caráter ou qualquer outra coisa similar a isso são contos de fadas que somente os incautos inocentes acreditam...