85% das urnas: Bolsonaro 47%, Haddad 27%

Nova parcial do TSE, com 85,86% das urnas no Brasil apuradas:

Jair Bolsonaro está com 47,60% dos votos; Fernando Haddad, com 27,24%. Ciro Gomes, em terceiro, tem 12,45%.

Você sabe de tudo o que os petistas estão fazendo para eleger o poste e libertar Lula? Confira AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 34 comentários
  1. Pessoal, parem de culpar as pessoas do Nordeste pelas mazelas que ocorrem no Brasil. Vejamos que depois de eleito Bolzonaro, faremos uma despobretização geral por lá, e por cá tb. Aí quero ver.

  2. Os institutos de pesquisas são uns “SALAFRÁRIOS”, segurou um tempão Bolsonaro no 26% e ele já estava com 41% a muito tempo…para não decidir no 1 turno. TEM QUE ACABAR COM ESSES BUTECOS!!!

    1. Bolsonaro ganhando, faremos uma despobretização geral do Nordeste. Mas antes, linhas de wifi grátis e telefone em 36x sem juros. Ops, tv smart pra todos.

  3. Rio de Janeiro… O estado do Cristo Redentor, com 12 milhões de eleitores, ainda tem 60% das urnas apuradas, apenas. EU TENHO FÉ QUE O RJ SALVA O BRASIL! Bolsonaro eleito no primeiro turno!!!

  4. A maior canalhice da historia do brasil..o robô com cara de idoota apos urnas fraudadad ir pra segundo turno com o mito….brasil vergonhoso….tem q mudar a postura q se passa ao mundo..ate o EI bob

  5. No segundo turno o Bozo vai perder! Todos os amantes da tortura já votaram hoje. Não tem mais. E o Bozo vai ter de participar em debates. E o vide dele vai continuar a abrir a boca e a afudar-se!

  6. mais uma vez graças ao nordeste.Nao levamos por menos de 3 pontos percentuais, talvez dois !é o que faltou p. compensar o descarrego do nordeste ao poste de lula.A vocaçao do nordestino é ser escr