89% apóiam denúncia contra Temer

89% dos eleitores entrevistados pelo Datafolha querem que a segunda denúncia contra Michel Temer seja aceita.

Ao mesmo tempo, só 59% defendem sua saída imediata do Palácio do Planalto.

A Folha de S. Paulo interpretou os números da seguinte maneira:

“Diante da derrocada ética que atinge indistintamente os principais partidos e da falta de opções viáveis para o Executivo, parcela do eleitorado parece considerar que manter Temer no poder, ainda que malquisto, é a opção menos turbulenta para o país neste momento.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. A segunda denúncia contra Temer é resultado do cenário construído pelo MPF, Janot a frente de seus “janotas”, em nome do combate à corrupção!
    O honroso trabalho da Lava Jato, que não é Rodrigo Janot, acabou contaminado por um projeto descarado de poder e se perdeu com ações inconstitucionais que acabaram por arrasar a classe política e conduziram a população à descrença.
    E usam e abusam do berreiro das redes sociais para alimentar o sentimento negativo contra o governo!

  2. Ler mais 44 comentários
    1. A segunda denúncia contra Temer é resultado do cenário construído pelo MPF, Janot a frente de seus “janotas”, em nome do combate à corrupção!
      O honroso trabalho da Lava Jato, que não é Rodrigo Janot, acabou contaminado por um projeto descarado de poder e se perdeu com ações inconstitucionais que acabaram por arrasar a classe política e conduziram a população à descrença.
      E usam e abusam do berreiro das redes sociais para alimentar o sentimento negativo contra o governo!

    2. Depois de O Antagonista constatar a esquizofrenia das pesquisas DataFolha, não faz nenhum sentido trabalhar com esses dados! Seria esquizofrenia demais! O Antagonista precisa reativar suas enquetes!

    3. Parece que uma parte começa a raciocinar. Com a saída de Temer entra Maia e seu dia equipe de governo, em 90 dias eleições indiretas e entra o vencedor e sua equipe de governo, começa a campanha de 18 e é eleito um presidente que monta sua equipe de governo. Em pouco mais de dois anos cinco governos. Qual país aguenta isso? Só os chefes dos Antas defendem essa solução em um país que já está lascado.

      1. Rasguem essas pesquisas não tem veracidade nenhuma. O que vai haver é manipulação das urnas eletronicas. Temer esse asqueroso já deveria estar fora e preso!

      2. Dom, você se expressou melhor do que tentei faze-lo. Parabens pela sua lucidez politica, qualidade faltante para grande parte dos brasileios.

    4. 80% apoiam a denúncia e apenas 59% apoiam a saída imediata? Qual o sentido dessa pesquisa, está faltando algo aí e mostra apenas como as pesquisas são falsificadas . 99% da população apoiam uma Intervenção para limpar o Brasil, só com um Intervenção fechando as 3 pocilgar esse país poderá se reerguer. Chega de “excelencias” criminosas, isso acaba com a imagem do país lá fora além de acabar com a ordem e com a integridade física do Brasil.

    5. Esta contradição favorece muito Temer na Câmara. Isso explicaria não haver manifestação contra ele, pela saída dele. Afinal, a maior parte destes 59% estariam no eleitorado de Lula e no pessoal de menor nivel de escolaridade. Não haverá manifestação da classe média contra Temer. Porém, se aumentam o percentual de Lula, podem ter mexido nisso e até nos tais 3% de Temer, que é estranho também. Tá tudo estranho nisso.

      1. QUERO MINHA BANDEIRA ESCRITA ¨FÓRA TÊMER¨ AUTOGRAFADA PELO CAETANO VELOSO!!
        QUERO MINHA MORTADELA AUTOGRAFADA PELO WAGNER MOURA!!

      2. QUERO MINHA MORTADELA!!
        ESTOU AQUI FALANDO ¨FORA TEMER¨ FAZ TEMPO E AINDA NÃO GANHEI NEM MINHA MORTADELA NEM MINHA FOTO DO FÁBIO ASSUNÇÃO DE SUNGUINHA!!

    6. Já que o PT festeja, Temer também pode festejar. 41% querem que ele fique. Se tivesse um jeito de correr a denúncia sem ele sair seria o mundo ideal pra quase metade dos eleitores. Porque quanto mais perto fica a eleição, menos gente irá brigar pela sua saída. Mas, tudo nesta pesquisa é mal formulado. Péssimo Datafolha. Temer vai usa-la porque o PT vai usa-la. Só isso.

    7. Nada contra a denúncia a Temer.
      Mas… essas estatísticas… Ah, as estatísticas.
      Não são nem um pouco confiáveis.
      Principalmente a da Falha, que tem endereço certo.
      Esquecem-se de que mais de 80% diziam que Lula era o máximo?
      He is the guy!!!

    8. O Datafolha devidamente manuseado, tentando perturbar a ordem publica. Nada de saida do Presidente Temer. Se sua prisão tiver de ser decretada, o que ate acho possivel, devera ser efetuada apos 31 de dezembro de 2018. Os Petralhas estão a fim de convulsionar a Nação.A economia e inflação sobre controle e o Pais caminhando dentro de uma certa normalidade.

      1. QUERO MINHA MORTADELA!!
        QUERO MINHA MORTADELA!
        QUERO MINHA MORTADELA!
        QUERO MINHA MORTADELA!
        QUERO MINHA MORTADELA!

      2. ALÔ, PRESIDENTE DO SINDICATO!!
        CADÊ A MINHA MORTADELA??
        ONTEM FIQUEI ESCREVENDO IDIOTICES O DIA INTEIRO E QUERO MINHA MORTADELA!!

      3. A certa normalidade da CORRUPÇÂO!!
        Marcelo sonhava em ser ILUSIONISTA mas não passa de um VIGARISTA!!
        Alfafa com Mortadela, definitivamente, não combinam.

      1. QUERO MINHA MORTADELA AUTOGRAFADA PELO WAGNER MOURA!!
        QUERO MINHA FOTO DO FÁBIO ASSUNÇÃO DE SUNGUINHA AUTOGRAFADA!!
        QUERO MINHA BANDEIRA ESCRITA ¨FORA TEMER¨ AUTOGRAFADA PELO CAETANO VELOSO!!

      2. EU SOU MAV DA GLOBO!!
        EU POSSO FICAR AQUI SOZINHO ESCREVENDO ASNEIRAS QUE NINGUÉM LÊ!!
        SOU UM DOS POUCOS COMENTARISTAS QUE FORAM IDIOTAS, SIMPLÓRIOS, INGÊNUOS E MANIPULADOS QUE ACREDITARAM NO GOLPE DA GLOBO/JBS/JANOT!!

    9. Estes 59% por cento, segundo a pesquisa fajuta do Datafoicej é formado pelos 44% que votariam no chefe da Orcrim em segundo turno, e o restantes são as macacas do janota e os cretinos fundamentais idiotizados que são fazocas do antagolixo e da globo do tio bonner, ex gigolô da friboi.
      Ou seja, a campanha da globo e seu puxadinho, o antagolpista conseguiu amealhar apenas 15% dos não convertidos lulistas!
      Tá ruim a coisa hein, a globo já chegou a eleger um presidente, Collor, e botar outro no segundo turno para perder, o lula em 1989!