ACESSE

90% de apoio

Telegram

O governador de São Paulo encomendou uma pesquisa sobre a homenagem que ele prestou a Katia Sastre, a policial militar que matou um bandido armado na porta da escola de sua filha.

Segundo a Folha de S. Paulo, 90% dos eleitores apoiaram a atitude do governador.

Na verdade, os eleitores apoiaram a atitude da policial militar, e o governador só entrou de lambuja

Comentários

  • Óleo -

    A aprovação é inteiramente da heroína Kátia Sastre, com sua atuação impecável ! Se tivesse acontecido algum desastre ( como alguns urubus esquerdistas de plantão, ficam torcendo ) também seria uma heroína de qualquer forma, pela sua coragem para defender a vida das mulheres e crianças. O márcio fidel cubas de forma oportunista e vigarista tentou surfar na onda de aprovação da soldado, tanto que parecia que não ia largar a flor para tirar a foto. É um esquerdista de carteirinha, agindo como os canalhas agem em época de eleição no Brasil. Este governador é o legado do mingau de chuchu, o presente de grego para SP.

  • Veritas -

    !!! ??? LAMBUJA ??? !!! MUITO DESELEGANTE ESSA LEITURA !!! A HOMENAGEM É UMA VALIDAÇÃO GOVERNAMENTAL DE RECONHECIMENTO PELA EXCELÊNCIA PROFISSIONAL E PESSOAL DA POLICIAL_( SEGURANÇA_DEFESA_BRASIL ) !!! PELA 1a VEZ NO MUNDO DAS LOURAS BRASILEIRAS_( SLOGAN_:_LOURAS BURRAS ) ; SURGE O FIAT_LUX_LOURA , REDIMINDO E EXALTANDO , O MUNDO LOURO , PADRÃO DE INTELIGÊNCIA E COMPETÊNCIA !!! PARABÉNS E BÊNÇÃOS MIL PARA A LOURA MAIS PODEROSA DO BRASIL !!!

  • Igor -

    O clima no país é de “prende e arrebenta”, como o esperto governador paulista percebeu ao faturar em cima do caso da mãe PM que matou um bandido —ato tão puro de intenção quanto a pesquisa que mandou fazer na sequência para avaliar o efeito da homenagem prestada à policial.

Ler 71 comentários