ACESSE

A agenda da mulher de Queiroz

Telegram

O Ministério Público do Rio de Janeiro apreendeu uma agenda da mulher de Fabrício Queiroz, na qual ela preparava seu depoimento para os investigadores.

Diz O Globo:

“Anotado como item número um,  está ‘fazer ponte entre a população e o político’ e, em seguida, ela escreveu ‘nosso deputado nem sempre podia estar com seus eleitores por diversos compromissos. E aí que nós acessores (sic) fazemos essa parte entre eletor (sic) e deputado’. Logo em cima desse trecho, a mulher de Queiroz anotou ‘Legislar’ e fez uma flecha para ‘fazer lei do estado’. Junto também escreveu que o ‘acesor (sic) é responsável por diversas atividades’.

Já no número dois, ela escreveu que ‘éramos escolhido (sic) para representar o deputado em eventos importantes as quais (sic) ele não podia comparecer, anotando as demandas da população e dando feedback aos cidadãos (por exemplo)’”.

Na mesma agenda, diz a reportagem, a mulher de Fabrício Queiroz anotou o ‘dinheiro recebido’ para custear o tratamento médico do marido em São Paulo.

No total, 174 mil reais.

Recebidos de quem?

Leia mais: O filho 01 de Bolsonaro na mira da Justiça. Clique para saber mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 36 comentários