A agenda emergencial

Para Aécio Neves, o impeachment agora é inevitável:

“O governo Dilma acabou. A saída do PMDB fecha a tampa de um caixão de um governo moribundo que não tem mais condições mínimas para sinalizar o que todos nós queremos, a retomada do crescimento, a geração de empregos, a melhoria dos indicadores sociais. A saída do PMDB levará com ele outras forças partidárias que ainda sustentavam o governo”.

Ele disse também – sem subterfúgios – que o PSDB vai apoiar o governo Temer:

“A nossa primeira aliança deve ser em torno de um programa mínimo e emergencial. Nós estamos dispostos a construir um ambiente adequado para que essa agenda emergencial possa ser colocada em curso”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 48 comentários
  1. Vcs são demais antagonista, nesse baraco que estamos vivendo, precisamos rir pra não chorar kkkkkkkkkk vcs provocam cada comentário que são os melhores tb, eu fico imaginando a cara dos corruptos que entra aqui para ler os comentários e vê o destino que os espera ….

  2. Esse vai ser foragido na lua-de-mel. Off topic: os comentários não desaparecem, só não estão indo automaticamente. Se vc der outro clique no enviar mesmo sem escrever nada, vai ver sua mensagem. O Antagonista, agora que vcs tem sócio capitalista, vê se corrige isso logo, porque as pessoas acham que estão sendo censuradas.

  3. Cabelinho com reflexo de liquidação…taça promocional da Veuve Clicquot de plástico… tudo “Fake” meu bem! Faça uma boa reflexão pois pode acabar em cadeia o que antes parecia um partidão!

  4. Nada a favor de Dilma e sua turma, entretanto, considero desnecessária publicação da foto da noiva… tanto assunto mais importante a se comentar por aqui. Não se percam em picuinhas, antagonistas. Esse papel não combina com vocês.

  5. Ah! A Larissa esta contando as horas para seu futuro maridinho dormir no “colchão de cimento” para poder gastar nosso dinheiro. Essa gente (gente?) não tem qualquer consciência moral, são vampiros da ostentação e pouco importa de onde vem o numerário.

  6. Lua de mel em Curitibs Town, um encantador refúgio dos endieirados e jet sets do Brasil. Isolamento, locais quietos e calmos para ler e escrever (delações). Com serviço exclusivo e muita, mas muita segurança.

  7. A Dilmona não irá porque amanhã vai tomar muita paulada na malhação do Judas e ficará avariada. Por que ela não manda o Cardoso em seu lugar? Ele já incorpora o espírito dela e até está de penteado novo. Reparem no topetinho dele igual sua chefe, cheio de laque kkkk