Que tipo de ajuda Maia dará a Temer?

Rodrigo Maia foi cobrado, por interlocutores do Planalto, a assumir uma franca defesa de Michel Temer em relação à denúncia da PGR.

Segundo Andréia Sadi, no G1, Maia recebeu o recado: respondeu apenas que “não trabalhará contra o governo” na CCJ.

36 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Tansos defendendo o temer em nome de suposta mentira sobre o luladrao. Assim, ajudam ambos. Muito legal da parte de vocês, comentaristas asnos. Se não são MAVs, são apenas burros mesmo

  2. O Rodrigo Maia não sei más O Antagonista e a Globo vão ajudar muito o Janot para continuar criando esse clima de desastre no país, ninguém quer inocentar o Temer, más apoiar e dar corda para essa delação do Janot-Facchin-Globo é de f……., agora estamos aí com o Lula de volta graças à vocês….palmas para vocês!!!!! http://www.imprensaviva.com/ . Por isso o povo não vai para rua, só vocês a esquerda e a Globo querem gente apoiando o Janot!!!!!

  3. A DILMA de BH e JANOT da UFMG: ¿¿¿??? 
[dúvida atroz] [dúvida atroz] E há universitário da UFMG, atualmente, hoje, agora, que chama dilma de “Coração ValentA©”, é mole? 

¿Seria Lavagem Cerebral dentro da UFMG?… Gostaria de cientificamente saber. Alguém aí — que estuda na UFMG –, está lendo esse comentário? Poderia me responder? Por favor, respondam essa, aqui mesmo. — ¿Por que, aluno de uma Universidade como a UFMG, chama a Sertaneja-Universitária Dilma — a BARANGA de BH — de a Coração Valente©? ¿¿¿??? [dúvida atroz]

  4. Poderoso presidente Maia pode ajudar a carregar o andor político pela via-crúcis do povo sofrido. De repente, não mais que de repente, nobre Rodrigo Maia desmaia na presidência da Casa causando comoção, choro, remissão. E que depois a Casa do Povo, no calor dos acontecimentos, muda então de missão, muda o foco, muda a decisão, muda para que nada mude… E, os comparsas do presidente Temer na Casa da Mãe Joana, mais que “ligero isperto” mudam a razão social da denúncia para pronúncia e pronunciam o presidente Temer um enviado de Deus para salvação das terras brasilis e da brava gente brasileira.

  5. Por que o site não diversifica um pouco sua pauta? Política é interessante, mas a vida não se resume a isso, e o site tem potencial de fazer mais. Por que não falam mais de cultura, por exemplo? Por que não fazem eventualmente a crítica de um livro ou de um filme?

  6. Lulia Miguel michel é ofensivo. Sem noção. Só por isso não qualifica à funçãozinha desmoralizada que ele ocupa. Ficção. Mas que estamos em trilha muito perigosa, zero dúvida. Seo lulia tentou monitorar Carmen Lucia, lembram-se ?

  7. Não se iludam … se o Michel Temer cair o Rodrigo Maia será o novo alvo da esquerda … o povo brasileiro tem que entender que a esquerda e a mídia só aceitarão no poder somente quem eles indicar e que compactuem com eles … pois só assim colocarão toda a sujeira para debaixo do tapete e continuarão todos soltos e corrompendo …

  8. Fosse eu o Maia pediria pro Temer renunciar. Seria um ato de bravura do atual presidente. A democracia nos mostra de que o melhor caminho pra paz é manter a liberdade de também se expor a coragem de ser justo diante dos fatos. Espernear com as pernas atadas é pura burrice.

  9. O bicho tá pegando no Brasil. Blogueiro parte pra cima da Globo…PGR pra cima do Presidente.. briga entre procuradores. Internet cobra STF não vitalício. Em 5 anos muita coisa vai mudar.

  10. Ontem, um colunista de jornal impresso escreveu…minha filha de 13 anos não sabe quem é o Faustão….o império da Globo vai ruir pelas mudanças tecnológicas. Além de dividas.

  11. gab.ai/OF 🐸‏ @OlivettiFelipe “FHC que posa de “puritano” é tão bandido como os piores do país! Meses antes das eleições de 2002 entregou bilhões do BNDES ao Grupo Globo.”

  12. Sabe a tal “conta-corrente” de US$ 500 milhões na Suíça que Joesley Batista disse que disponibilizou para Lula e Dilma Rousseff em 2014? Não se espere extrato dessas contas. Joesley informou que se enganou e que essa conta jamais existiu, pois ele dava o dinheiro em reais quando Guido Mantega pedia. http://www.imprensaviva.com/2017/07/e-agora-janot-joesley-batista-diz-nao.html?m=1

  13. A campanha de Reinaldo Azevedo contra a Globo tem um mérito. Ele será sempre perseguido pela Globo e nunca terá emprego lá. O que move RA e a certeza dexque a Globo e vulnerável. Primeiro que faz isso.

  14. Temer é um constitucionalista. Sabe, mais do que ninguém, que, pela lei, já deveria estar na prisão há muito tempo. Por isso, resiste tanto e por isso também é o criminoso mais perigoso do Brasil SIM! ESCROTO!

  15. Trabalhar contra? se fizer isso é for Presidente, acontecerá com ele o que acontece com Temer. Maia está em uma linha muito perigosa. Pode até ser gravado por amigos…com chantagem posterior.

  16. “Prestes a ser concluída, a delação de Palocci tem um nexo que entra e sai da versão final — sobre questões fiscais da Rede Globo”. Assim, a Globo estaria assim engajada na queda de Temer por necessidade de receber bilhões do BNDES.

  17. Por quê se agarram tanto ao poder essas ratazanas? Será algum desejo altruísta ou republicano? Ou será simplesmente não quebrar a sequência interminável dos furtos para si e comparsas do dinheiro depositado por quem trabalha??? Claro, com culpa, tem reservar os maços de verdinhas para negociar com o stfzinhodemerda!