A ajuda involuntária a Lula

Lula quer inviabilizar os primeiros 180 dias de Michel Temer na Presidência, porque, desse modo, acha que pode obtera convocação de eleições gerais.

O plano de Lula, infelizmente, conta com a colaboração involuntária de economistas brilhantes, que se recusam a ir para o governo.

Se os bons não querem colaborar, fica tudo mais difícil para Temer e o país — e mais fácil para Lula e o PT.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. PARABÉNS ANTAGONISTAS. Foi muito importante o trabalho de vocês nessa Vitória doPOVO BRASILEIRO. Desde já se inscreveram na História do País, de forma relevante. Dêem importância às minhas palavras pois sou homem de poucos elogios e elevado senso crítico.VOCÊS MERECEM

  2. Ler mais 34 comentários
    1. PARABÉNS ANTAGONISTAS. Foi muito importante o trabalho de vocês nessa Vitória doPOVO BRASILEIRO. Desde já se inscreveram na História do País, de forma relevante. Dêem importância às minhas palavras pois sou homem de poucos elogios e elevado senso crítico.VOCÊS MERECEM

    2. DEPOIS DA JARARACA, REVELOU-SE TAMBÉM A COBRA CUSPIDEIRA ARCO-IRIS, QUE TENTOU ENVENENAR BOLSONARO, MAS GRAÇAS AO SEU TREINAMENTO MILITAR, BOLSONARO É IMUNE À MUITAS SUBSTÂNCIAS, DENTRE AS QUAIS PURPURINA E VENENO LGBT.

    3. Mais uma vez, e não me cansarei, venho agradecer o trabalho de vocês! Obrigada pelo trabalho dedicado, pela perseverança honesta, e pela ESPERANÇA que nos inflamou. Obrigada pelas noites insone, pelos aborrecimentos, pelos temores e inseguranças , pelo sentido de civismo. Nasceram pra isso e sem temer seguiram adiante. OBRIGADA de uma brasileira de 78 anos em quem vcs renovaram a esperança!

    4. Ufa! Vencido este primeiro round, tiro o chapeu ao trio dos Antagonistas pelo trabalho incansável. Agora tem o resto — e não é pouco! — da operação de desmonte do petralhato.

    5. O choro é livre . ela não tem condições de governar e não tem a maioria no congresso e , de fato a falta de articulação gerou esse massacre que levou na votação do impeachment

    6. Agradeço ao Eduardo Cunha. Nenhum outro politico, infelizmente, teria peito para encarar o PT no mesmo nível. Bandido só fala a lingua de bandido. Sem Eduardo Cunha, infelizmente, não teríamos conseguido. Agora, com a mesma ênfase que exigimos a saída da Criminosa, temos que exigir a saída de Eduardo Cunha. Obrigado e Tchau Querido!

    7. Bom dia! Parabéns! A todos os brasileiros de bem (antagonistas, patriotas e simpatizantes), obrigado! Hoje temos a sensação de dever cumprido. Porém foi só o primeiro jogo de uma final de dois jogos. Não podemos descuidar, devemos manter o ânimo para vigiar, fiscalizar e cobrar do SENADO e do STF que apliquem a Constituição, afastem a Dilma e dêem uma chance do Brasil recomeçar. É a vontade dos Brasileiros: IMPEACHMENT, COMBATE À CORRUPÇÃO E RECONSTRUÇÃO DO BRASIL (DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO, SAÚDE, EMPREGO, SEGURANÇA, ETC). TODOS DE OLHOS NO SENADO E STF.

    8. PARABÉNS ANTAGONISTAS. Vocês foram muito importantes nessa primeira etapa desta conquista do POVO BRASILEIRO. Já fazem parte da história do PAÍS. Continuem assim.OBRIGADO!

    9. Parabéns meninos Antagonistas, vocês persistiram e nos conquistaram com informação de primeira. Vocês são o melhor da imprensa brasileira na atualidade. Precisamos continuar observando os políticos, cobrando sem trégua, indo sempre às ruas para fazer valer a nossa participação, pois ganhamos a primeira batalha, mas a guerra continua, e nem a ORCRIM, nem o partido dos traidores vai desistir.

    10. Estou feliz e com muita esperança que a nação brasileira encontre o rumo do desenvolvimento, melhorando a vida de todos. Temer tem uma grande responsabilidade. NÃO PODE FALHAR!!!!

    11. AH , AH , AH ,… até parceiros do governo votaram contra , e olhem que não faltaram negociatas no QG do Lula . Dilma escolheu mal seu marqueteiro ; pelo que foi mostrado ontem , ela deveria recorrer ao dep.Silvio Costa , um animador insuperável .

    12. A coluna do Claudio Humberto lembra que Lewandowski sai da presidência do STF em 1º de setembro e que como o senado tem 6 meses a oposição pode manobrar pra que ele não presida o julgamento caso continue querendo atrapalhar. O que você acham?

    13. Alexandre Garcia acalmou meu coração! Acabou de explicar (com a competência de sempre) que Lewandowski não tem motivos legal para defender o julgamento de Dillma no Supremo! Citou a Constituição e justificou de maneira primorosa! Atenção Oposição!! Sigam Alexandre Garcia!!

    14. Se fosse uma brasileira com dignidade e honrada essa mentirosa, desastrada renunciaria imediatamente. Passaras mais antes terá de responder a justiça por Pasadena e outros desmandos aos quais está diretamente ligada. Se é que existe algum amor próprio por esse país RENUNCIA.

    15. Fiquemos atentos. Como já diria um sábio: “Só acaba quando termina.” Estes vagabundos, safados, pilantras, bandidos ainda vão tentar de todas as maneiras, principalmente ilegais, de macular este processo. Não vamos deixar que eles tenham um minuto de sossego. O fim está próximo mas ainda não chegou.