A ameaça da CPI de Queiroz

Como diz a Crusoé, Valdemar Costa Neto monitora com lupa as demissões na área de infraestrutura do governo federal, feudo do PR desde o governo Lula.

Já há ameaças na praça: caso os apadrinhados de Valdemar sejam todos varridos, o partido pode retaliar o Planalto apoiando o plano da oposição de abrir uma CPI para investigar as transações bancárias de Fabrício Queiroz, ex-motorista de Flávio Bolsonaro.

Leia aqui.

O último golpe de Eunício Oliveira. No seu bolso. Leia mais

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 158 comentários
  1. Tô nem aí pro Queiroz. O capitão não tem nada a ver com o que o Queiroz faz ou deixa de fazer, vende ou deixa de vender. O Flávio Bolsonaro também não. Que o tempo dê razão pra quem tiver.

  2. Vamos lá Capitão, mostre que não tem rabo preso e detona com essa corja de bandidos. Não deixe pedra sobre pedra na infraestrutura, casse todos desse Costa Neto. Que venha a CPI do cacete!!!

  3. Certo!Desde q a CPI tenha como objeto a apuração d possível rachid na ALERJ,dês os deps q ocupam o pódio(todos da Esquerda)até o último.P q CPI do 17º colocado?Pq o cara era assessor do filho

  4. kkk essa é uma possibilidade que já nasce morta Antagonista…vocês acham existe alguém naquele Congresso a fim de levantar a lebre sobre a grana dos assessores legislativos? todo mundo faz a me

  5. Não entendo como o pirata Valdemar C N ainda mantém poder sobre parte da administração pública. Um vigarista corrupto que tomou de assalto o Estado e se mantém impune e circulando p/ Brasília

  6. A CPI em nosso País, não tem nenhuma serventia. O fato já está sendo investigado pelo Ministério Público. Esse senhor Valdemar Costa Neto, também é um forte candidato ao cárcere!

  7. É a reação mais típica do “toma lá dá cá” quando contrariado: “dá cá, senão… toma lá!” Gente velha, podre, ridícula, da mais velha tribo da república. Queria ser Zeus numa hora dess

    1. Concordo ! Este é o primeiro passo a tomar. O resto vai aparecer espontaneamente. O Sistema deve ser re-estruturado. Assim, funciona…

  8. CPI do Fabrício não sai nem do lugar, mas acho que deveriam fazer um CPI do atual presidente petista da ALERJ, apoiado pelo tal juiz que agora governa o Rio. Andou com Cabral boa coisa não é.

  9. Ah que medo, sei que Bolsonaro e equipe tem coragem para mexer no vespeiro. Tem que varrer todos os apadrinhados do PR, PRB, PT, tudo, ate do PSL se tiver, e esteja apenas quem realmente for agregar.

    1. Isso mesmo. Muitos congressistas eleitos e reeleitos serão atingidos, inclusive o “seu” Valdemar. Eles não aprovarão essa CPI de jeito nenhum a não ser que queiram dar tiro no próprio pé.

  10. Muitos comentários idiot@s! CPI para apurar movimentação financeira atípica de um assessor de Dep. Estadual? PQP, totalmente sem noção! Informem-se sobre a finalidade de uma CPI antes de bosteja

    1. CPI foi feita para acabar em pizza, tomara que na próxima eleição esses partidos sejam aniquilados, o aviso foi forte nessa eleição…

    2. Só tem um detalhe Dr. Jussadir. Não se esqueça que tem outros bagres nessa história aí e que o alvo não é o Queiroz e sim um senador eleito. Isso de tão obvio nem seria necessário comentar.

  11. Em 8/1/2017 O Estadão informou que a Maria Christina Mendes Caldeira ex-esposa do Valdemar fugiu para os EUA e pediu asilo político, ela já havia dado depoimentos sobre as roubalheiras do Valdem

  12. Se o Flávio tiver colhões, deveria ser o autor do pedido de CPI, pois essa merreca está virando um Everest! Passa o Patrol no morrinho e acaba coma festa! Mas está com medo das cuecas borradas.

    1. Nem réu o cara é. E não há provas de corrupção alguma. Movimentação atípica não é corrupção até que se prove o contrário. Inacreditável é o Zé Dirceu, bandido condenado COM PROVAS, e

  13. Tomara que tenham culhões e instalem mesmo esta CPI, pois além do Queiroz, poderemos saber de todas as movimentações financeiras na ALERJ. Ou será que o PT, PSOL acham que ficarão de fora…..

  14. Se incluir a Barbieri, até o PT acha que ele movimentou pouco. Ah sim Queiroz 1,2 milhoes, Barbieri 26 milhoes. Lembrando na sequencia é o 17o. em movto, logo, PT, PSOL, PDT todos com rabo preso.

  15. RIDICULO o Brasil há tempos NÃO dá mais bola pra CPI nenhuma pois já sabemos q só existe pra dar palanque pra polítco FRACASSADO e não para averiguar nada, perdeu Velhaco.😠😩😩

  16. Este é perigo da corrupção, ficar com o rabo preso e a bandidagem fazer chantagem! Flávio tem que ir a justiça urgente. Com certeza Renan e Maia bandido deve estar chantageando Bolsonaro neste ca

  17. E não é só do Queiroz não, viu? OCláudio em um de seus vídeos dissee, salvo raríssimas exceções, 99,9 % dos parlamentares fazem essa prática de pedágio com os comissionados. Tem que entrar

  18. É estranho isso mesmo. Uma CPI sobre algo que sequer denunciaria o Presidente(atos pretéritos), da vida pessoal do assessor do filho do presidente, é algo meio estranho. Não terá assinaturas.

    1. Quando um notório corrupto se propõe a investigar caso de corrupção, é por que a coisa está feia. Aliás muita confusão que está acontecendo por aí, muito se deve a esse caso não resolvido.

  19. Esse jornalista é mesmo muito capcioso pois não para de bater e tentar inviabilizar o governo do nosso Capitão. Pois bem. Diga a esse espertalhão que nem o BOLSONARO nem Generais têm medo de marg

  20. Valdemar, Valdemar! Sua burrice e cronica! Primeiro CPI só podem ser aberta em delitos ocorridos durante o Mandato! Segundo Rodrigo Maia vai ser eleito e voce e oposição a ele, simplesmente ele bar

  21. Se for investigar um tem que investigar todos os politicos..não há um só no Brasil que não pegue dinheiro dos assessores…é só bravata…E esse Valdemar ainda continua solto? prendam o Juiz….

    1. Quando a Lava.Jato não faz operação por um tempo, antagonista fica sem materia em que é especialista. No restante dos assuntos usa o copia/cola no geral.

    2. O Antagonista está em fase terminal. É nisso que dá contratar ex-funcionário do jornal do PT para ficar copiando e colando.

  22. Devem revisar contratos e investigar a administração da área provavelmente será possível enquadrar esse safardana que está livre até hoje graças à conivência dos seus parceiros de falcatruas

    1. Maria: Sim, chamem-na! E também chamem Woldemort, Baphomet, o Imperador Ming e o Dr. Silvana, todos eles associados a Temer! E não esqueçam do Coringa, também! Por favor…

  23. A investigação tem q ser feita de qualquer maneira. É o correto. Bolsonaro deveria intervir para agilizar, pois quanto mais demora pior fica. O q temos visto são adiamentos q só pioram a situ

    1. A sensação que eu tenho pela postura do Queiroz e pelas palavras de Flavio e o Jair deixando ele de mao. E que Queiroz aprontou sim, mas o Flavio e uma toupeira que nao percebeu!

    1. Acho que vc não acompanha o congresso. O bolinha é bem menos pior que o Renan, só olhar as pautas de quando os dois eram presidentes.

    1. Isso que esperamos do ministro Moro com a máxima urgência. Esses ladrões da antiga teem que ser excluídos do convívio com a sociedade.

  24. É só Bolsonaro, seu filho Flávio e Queiroz deixarem de ser covardes, apresentarem-se as autoridades e esclarecer de verdade o que ocorre. Se houver punição, que a suportem. Aí não precisa de CP

    1. Agora cometer crimes e não responder por eles é dar moral a petistas? logica tipica de quem tem bandidos de estimação, petistas sempre fizeram isso.